Frigorífico Bumba Meu Boi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Frigorífico BUMBA MEU BOI)
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não cheire gatinhos!


Logobumba.jpg

Cquote1.png Já vendi muito boi para lá!!! Cquote2.png
Renan Calheiros
Cquote1.png Oh sí, sí! Gosto Muito! Cquote2.png
Yennifer Lopés sobre Frigorífico Bumba Meu Boi
Cquote1.png Se eu pudesse eu matarra mill!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Cabeças de Gado
Cquote1.png Na União Soviética, o boi abate VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Frigorífico BUMBA MEU BOI
Cquote1.png Você traiu o movimento vegetal, véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Frigorífico BUMBA MEU BOI
Cquote1.png Muuuuuuuuuuuuuuuuito Bom este frigorífico, muito joia Cquote2.png
Epaminondas, proprietário do Frigorífico BUMBA MEU BOI
Cquote1.png Muuuuuuuuuuuu ownnn... Cquote2.png
Boi morrendo para ser vendido
Cquote1.png Neste frigorífico irá rolar altas confusões num clime de muita azaração onde as carnes vão deixar todo mundo de cabelo em pé Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Frigorífico Bumba Meu Boi
Cquote1.png Na Holanda, o boi se abate sozinho e não precisa de você! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Frigorífico Bumba Meu Boi

O Frigorífico BUMBA MEU BOI é referência na distribuição e fornecimento de carnes bovina, suína, caprina, felina e também obina.

"SÓ SE FOR NO BUMBA MEU PORCO"

Localizado na cidade de São Paulo, o Frigorífico BUMBA MEU BOI fornece carnes para os mais respeitados restaurantes do mundo, e para paulistas metidos a churrasqueiros.

O início de Tuuuuuuuuuuudo[editar]

Durante muito tempo a cidade de São Paulo careceu de um sistema decente de distribuição de carnes, o Paulista precisavam urgente de Um puta açougue du cacête, meu! algo confiável no que diz respeito aos alimentos essenciais e maravilhosos que são as carnes. Então tendo uma visão estratégica de negócio Epaminondas Geraldo da Glória, vulgo Carniça, teve a ideia de investir seu prêmio da Loteria Esportiva que ganhara em 1982 em algo que lhe desse retorno!

Foi numa quarta feira, dia 31 de fevereiro de 1997 que Carniça decidiu comprar um terreno na estrada do M-Boi Mirim e construir seu empreendimento.

O começo foi difícil, haviam poucos Gatos na redondeza, dada a localização ridícula desprivilegiada onde o estabelecimento estava instalado, mas logo a história mudou.

Ascenção[editar]

Principal e ilustre cliente:A PF disse que são notas frias??? Claro, eu vendi para um frigorífico!!!!

Um vizinho do Frigorífico era proprietário de dois gatinhos, um macho e uma fêmea. Sem ter dúvidas Epaminondas furtou-os de seu dono e promoveu o acasalamento dos dois, até ter estoque suficiente para dar conta dos nobres clientes localizados no Vale do Anhangabaú, os ilustres vendedores de churrasco grego.

Este foi o segredo do sucesso, o sucesso foi imediato, o Churrasco Grego de toda a cidade praticamente já tinha a marca do Frigorífico BUMBA MEU GATO BOI.

Novas Tecnologias[editar]

Com a experiência que estava adquirindo, o ilustre Carniça precisava dar um UPGRADE no seu negócio (o Frigorífico), e desenvolveu inúmeras técnicas de abate e armazenamento, dentre elas a mais conhecida, a Técnica do "Congelamento em Vida". Esta técnica consistia em congelar o animal ainda vivo, garantindo a textura e também deixando a carne sempre fresca.

Método Congelamento em Vida sendo praticado

Assim, até emos gays vegetarianos voltaram a comer a desfrutar as delícias da carne, se arrependendo para todo o sempre das atitudes de boiola do passado.