La Frikipedia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Frikipedia faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a Mega-Sena quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Frikipedia o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

O logo, claramente satirizando a Inciclopedia

A La Frikipedia (antigamente conhecida por The Freakypedia) foi uma enciclopédia hispânica famosa por seu conteúdo sobre guaxinins selvagens e dados de RPG. Ante de morrer, a Frikipedia estava em uma guerra com a Inciclopedia, que começou milhões de anos antes da formação da Terra.

A Frikipédia foi definida por Miguel de Cervantes como: "Un lixón para el contenudo no-engrazado de Inciclopedia". Um viciado em orkut também poderia definí-la como uma "comunidade paraíso de tópicos repetidos e sem graça". Enquanto sua missão é satirizar a hipocrisia, a enciclopédia deixa muito a desejar no que se diz respeito da organização e conteúdo de secso.

Freakazoid é o criador do site.

O site ia muito bem com suas referências satânicas e seu grande número de punheteiros usuários, até que a SGAE (espanhol para Sindicato das Prostitutas) e o clube nacional de minigueimeiros acusou o site de heresia. Três dias depois Aquela-que-não-deve-ser-nomeada, comandando a Inquisição Espanhola desativou o site e prendeu Freakazoid SEM QUE NINGUEM ESPERASSE! Retirado o conteúdo do ar, as prostitutas concordaram em trazer o site de volta mas desta vez com menos propagandas de pênis de plástico e viagra de graça. O clube dos minigueimeiros também pediu para que fosse mudado de "Freaky" para "Friki", em respeito aos nerds e geeks da nação.

Os últimos registros contam que a Frikipedia morreu com cerca de 7 artigos e meio, já que todos os nerds resolveram se mudar para a Inciclopedia, muito melhor, e sob a marca Uncyclopædia™ Foundation, Inc., e desde então o site ficou deserto. Agentes especiais foram ver o que ocorriam por lá, e descobriu que o maior motivo da queda da Frikipedia é que desde a prisão de Freakazoid, eles privatizaram a friki, banindo todos os IPs e botando uma muralha sobre ela, aonde só poderiam entrar os que aceitarem o trabalho escravo de lá, onde eles foram varridos pela Inciclopedia.

Fatos curiosos[editar]

  • Nunca existiram usuários que não fossem nerds anti-sociais. Afinal, o nome do site restringe apenas aos freakys psicopatas.
  • Nunca houve "artigos em destaque" lá. A comunidade reconhece que é ruim demais nunca teve a capacidade de criar um artigo tão bom assim.
  • A Frikipedia era para a Inciclopedia como a Encyclopædia Dramatica é para a Uncyclopedia, mas não é.
  • A desciclopédia grega também se chama frikipedia, mas diferente:Frikipaedia

Ligações externas[editar]