From UK

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Vento-bandeira 1.jpg
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: From UK.

Típico(a) jovem From UK. Dr. Roberto ainda está pesquisando para descobrir o sexo deste ser.
Desenho idiota emo From UK representando o vazio interior (percebam que não tem nada nas cavidades dos olhos).

Cquote1.png Você quis dizer: Visual Kei Cquote2.png
Google sobre From UK
Cquote1.png Você quis dizer: Emo inglês Cquote2.png
Google sobre From UK
Cquote1.png TAUmm ExxkexeNduH diiHH miINN...;x Cquote2.png
Emo sobre From UK
Cquote1.png From o quê? Cquote2.png
Fernando Triff sobre From UK
Cquote1.png From UK é MARA!!! Cquote2.png
Seu Ladir sobre From UK
Cquote1.png AmiHhguUhxiNhuX NovuX's...;x Cquote2.png
Emo sobre From UK
Cquote1.png Isso é uma Bichooooooona! Cquote2.png
Severino sobre From UK
Cquote1.png Kawaii Cquote2.png
Otaku sobre From UK
Cquote1.png Os emos estão para o nazismo assim como os From UKs estão para o neo-nazismo Cquote2.png
Machado de Assis sobre Emos e From UK
Cquote1.png Isso me parece bastante com os Emos Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre From UK
Cquote1.png Esses filhos da puta copiaram a gente Cquote2.png
Scene Kids sobre From UK
Cquote1.png Essas criaturinhas vão aprontar altas confusões com penteados e vestimentas que até Deus dúvida! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre From UK

From UK, é uma linha derivada do movimento Emo de Adolfinho, que cansados de serem zuados por serem emos, resolveram criar uma nova tendência homosexual para ser alvo de piadas. Para isso se inspiraram no visual otaku para criar uma nova DigiEvolução pokémon para emos.

Descrição

Menina From UK e fã da Gyselle Soares mostrando seu penteado "a lá Canário Belga".

Então, para você que já conheceu as mais ousadas e caretinhas homossexuais emos/as, e seu estilo nada discreto, a nova modinha agora são os From UK. Ou melhor: retardados mentais com aplique no cabelo chapado, tênis All-Star branco e roupinhas coloridas. Um detalhe importante desses novos emos, é que, diferentemente dos próprios emos, eles já não se contentam em andar por aí com uma franja emo colada num olho. Agora, eles querem poder ser vistos a 60465 quilômetros de distância. Por isso, não se estranhe se vir uma aberração dessas com um cabelo laranja com estampas de oncinha, uma capa rosa choque, anteninha do chapolim na cabeça e uma melancia no pescoço.

All-star com estrelinha

Além disso, são loucos também para lotar profiles, quanto mais para eles melhor, saem adicionando todo mundo no orkut, de profiles de idosos a profile de cachorros de raça, mas em alguns casos existem os fazem 5 profiles só pra pagarem de populares. A moda agora é parecer um periquito australiano, saindo às ruas se autoentitulando From UK (o que o diferencia dos indies, que são enrustidos), que seria o disfarce para a palavra EMO nas ruas da capital Inglesa. Muitos jovens que eram emos, estão aderindo a esta nova moda, visto que os From UK ainda não são espancados nas ruas(devido a dificuldade em processar a ideia de emos com roupas coloridas).

No entanto, apesar de não serem espancados nas ruas e nem andar por aí com o olhar de bichinha estuprada dos emos, os From Uks são tão gays (ou mais) que um emo. Os seguidores dessa nova tendência entre os gays e bissexuais, vem se espalhando por todo o Brasil. Até mesmo bandas como o Simple Plan, Green Day e outras estão entrando na onda dos From UK. Pobre e coitada da bela capital, que, se já não bastassem os imigrantes ilegais, tem o desgosto de conviver com esse tipo de aberração da natureza, ou melhor, as novas evoluções pokémon dos emos da atualidade. Dizem que ouvem Electroclash oque pra eles devem ser Tokio Hotel e NxZero. Outra banda que costumam 'ouvir' é Girlicious sendo que nem sequer a ouvem pra ser saber que de From UK não tem nada.

Como reconhecer um

Ex-From UK, que tentou voltar a ser emo, mas acabou no funk.

Antes de dar uma surra em um, certifique-se de que segue os requisitos abaixo:

  • Cabelos repicados com muita vaselina, aplicação de megahair e normalmente tingido com as cores do arco-íris.
  • Calça Jeans colada e de lycra, normalmente rosa.(Variante: jeans colado rasgado de butique com 3m de pano arrastando)
  • Tênis de emo permanece (aquele novo All-star com estrelinha).
  • Franja enorme de emo também continua presente.
  • Piercings e alargadores no cu nas partes íntimas.
  • Óculos gigantes (comprados na Chilli Beans) aparentando ser uma mosca, e sem lápis no olho, só blush e um gloss de morango.
    Banda preferida dos From UK.
    Liam e Bono: amor From UK
  • Botas Plataforma.
  • Faz um discurso enorme sobre a injustiça que é o preconceito contra a chapinha (se for homem) ou ainda um discurso de apoio ao lesbianismo (se for mulher)

Tipos

O "From UK" deriva da cisão entre os EMOs, que resolveram mudar a modinha pra escapar das porradas dos punks e Skin heads mas ainda assim continuarem escrotos. Ainda assim, são encontrados sob várias

  • Poser (Híbrido): Ainda não sabe as diferenças entre From Uk e emo. Na verdade, é uma criatura indecisa entre ser emo, indie, From Uk (apesar de ser tudo a mesma bosta). Não sabe o que é britpop, mas já trocou o My Chemical Romance (se era emo) por Oasis e o Simple Plan por Franz Ferdinand. Usa baba de cachorro para arrumar o cabelo e papel crepon pra tingir.
  • OtaUK/From Japan: A doença já está num estágio mais avançado. Agora, o ex-emo, ao invez de ir de cosplay de Sailor Moon, pões uns apliques no cabelo e chama de Visual Gay Kei. Ouve L'Arc~En~Ciel e outras merdas bandas japonesas. Quando a otakice solidão bate, põe uma daquelas orelhas de neko, bota a mochila nas costas e desfila pelas ruas achando que tá em Glasgow ou em Harajuku.
  • From UK "From UK"/Pastor de igreja evangêlica: Esse aí nem tem salvação. Devido ao uso excessivo de formol na cabeça, o formol atinge o cérebro, e o indivíduo começa a delirar. Começa a sair pelas ruas pregando a fromukisse e estranhando os outros. Para se destacarem como bicha alfa, usam uma antena na cabeça coroa de cabelo atrás da cabeça e mochila com mais chaveiro que barraca de camelô.
  • Mamãe-quero-ser-Punk: Se consideram adoradores e adeptos do "punqui roqui staaaaaaaile". São os piores tipos de posers. São conhecidos por implicar com carecas quaisquer que eles veem na rua, chamando eles de "skinheads" e querendo arrumar briga, mas choram e chamam o papai depois do primeiro murro. Se ver uma dessas criaturas andando por aí, não hesite em meter a porrada;

Links Inseguros (Tente não rir muito alto)

FromUK.jpg


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosbichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's