Frozen - Uma Aventura Congelante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Frozen)
Ir para: navegação, pesquisa

 

Musical2.jpg It's time to sing!

Este artigo é sobre um Musical! Ele começa a cantar e dançar do nada, sonha um dia estar na Broadway, grande parte de seu público é boiola e sua trama costuma ser chata e sem-sentido.

Cuidado! A qualquer momento um número musical pode ter início!

Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Cquote1.png Você quis dizer: Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Asgard Cquote2.png
Google sobre Frozen - Uma Aventura Congelante

Cquote1.png Você quis dizer: Freezen & Frozen Cquote2.png
Google sobre Frozen - Uma Aventura Congelante
Cquote1.png Na União Soviética, a neve brinca em VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Frozen
Cquote1.png Nos copiaram na cara dura! Cquote2.png
Kai e Gerda sobre Anna e Elsa
Cquote1.png Bem vindas ao clube Cquote2.png
Princesas sobre Anna e Elsa
Cquote1.png O amor não é a única coisa capaz de derreter um inverno eterno Cquote2.png
Shigekuni Yamamoto-Genryūsai sobre Frozen

Elsa livre em seu cabaré de luxo.

Frozen: Uma Aventura Congelante, ou simplesmente Frozen é mais um filme dos estúdios Disney que fala sobre princesas, castelos e afins, que foi um plágio descarado de um conto chamado A Rainha da Neve. O filme narra a história de amor lésbico entre duas irmãs, Anna e Elsa. A primeira é uma guria retardada que se apaixona pelo príncipe encantado, Hans, o gay amor da sua vida (ou não). Já a segunda é três anos mais velha que a primeira, que após descobrir que tem poderes e quase "assassinar" a irmã, é presa até o dia de sua coroação. O tempo passa e chega o dia da coroação.

Nesse dia ela fica puta com Anna, congela o cu de todo mundo tudo e foge. A partir daí, Arendelle é tomada por um frio eterno a la Polo Norte e, Anna sai em busca de sua irmã. No meio do caminho, Anna conhece dois indivíduos, Kristoff, que é bem mais gato que a droga do Hans (o panaca que se "apaixona" por Anna) e tem uma rena de estimação chamada Sven, e o boneco de neve Olaf, que é o personagem mais sem graça do filme e gosta de "abraços quentinhos". ISSO MESMO!!! Quentinhos! O Olaf não tem medo de derreter, por isso, ele gosta do verão. Agora, neste artigo, veja abaixo um resumo de cada personagem, e em seguida uma análise das músicas do filme, a a parte mais irritante do mesmo.

Personagens[editar]

Anna conhece o príncipe gay do filme.
  • Freya Anna: Irmã de Elsa, guria retardada chata pra caralho que faz você querer entrar na TV e assassiná-la brutalmente. Irritando a irmã desde pequena, foi sua burrice que causou a desgraça do filme porque ficava insistindo que Elsa trepasse brincasse com ela. Conheceu um gay príncipe, seu amor verdadeiro (ou não) e quis se casar com ele no mesmo dia (WTF).
Elsa encoxando sua irmãzinha Anna, segundo a perspectiva de algum otaku punheteiro.
  • Hilda de Polaris Cirno Letty Whiterock Elsa: Rainha de Arendelle e do gelo, a personagem mais fodona e séria desta porra de filme. Possui poderes pois sua mãe trepou com um yeti e ficou grávida do mesmo. Quando era pequena, acertou um raio de gelo no cu na cabeça de Anna e acabou se cortando trancando em seu quarto para não causar mais problemas. Quando cresce, fica mais bonita e gostosona que Anna, porém os homens preferem sua irmã vai lá saber o porque.Ela é provavelmente uma Yuki-onna como a gorda de Touhou.
  • Hagen de Merak Hyoga de Cisne Kristoff: O gostosão que Anna conhece quando está buscando pela irmã rumo à montanha do norte. Porém pelo fato de ele ser pobre ela não acaba se apaixonando por ele direto, (deixando claro o preconceito socioeconômico do filme) apenas quando ele se fode quase morre para ajudar ela a encontrar sua irmã, Anna percebe que ele é seu amor verdadeiro (resumindo : Este Kristoff é besta).
  • Olaf: O boneco de neve falante que consegue ser mais irritante que Anna. Não cala a boca e fala bosta o filme inteiro e canta sobre como ele queria que o verão chegasse WTF?! Você vai derreter fdp!. Taradão, adora ficar pegando na bunda das irmãs e torce para que role um sexo lésbico entre as duas.
  • Siegfried de Dubhe Alberich de Megrez Hans: O príncipe filho da puta (literalmente, pois ele tem mais 12 irmãos, o pai dele deve ser gostoso para a mulher querer dar 13 vezes) e o bandidão lindo da história. Quer apenas comer Anna e tornar Elsa sua escrava sexual pra depois matar as duas e virar rei de Arendelle. Mas ele não consegue (ah, vá).
  • Sven: A rena de estimação de Kristoff. Adora uma cenoura hmmm.

Músicas[editar]

  • Vuelie Conhecida como a ópera do filme (aquela macumba do começo a la Rei Leão): Nananareiaaaariaanaanareiareiaaiauananareiuuhanaaaaaaaaa
  • Gélido Coração: A única música que presta neste filme. Cantada por homens pobres de classe trabalhadora.
  • Você Quer Trepar Brincar na Neve?: Anna queria trepar com Elsa na neve, porém Elsa não foi pois sabia que era burrice e elas iriam congelar.
  • Uma Vez na Eternidade: Quando Anna quer trepar com um príncipe uma vez na eternidade e perder sua virgindade.
  • Vejo Uma Porta Abrir: Quando Anna abre as pernas para dar pra Hans ou Vice Versa.
  • Livre Estou: Quando Elsa se liberta do castelo e está livre para dar o rabo na montanha do norte. Plágio da música "Let It Go", cantada por Idina Menzel e a Gordemi Gillette Lovato.
  • Rena é Melhor do que Gente: Cantada por Kristoff, retrata a zoofilia praticada pelo mesmo no filme, afirmando que renas trepam melhor do que gente.
  • No Verão: Cantada por Olaf que pensa que vai ser feliz no verão. WTF?! Você vai derreter fdp!².
  • Não Dá,ou se preferir,Uma Vez na Eternidade Parte II: De novo essa música. Dessa vez, Anna taradona quer trepar com Elsa novamente,mas Elsa não merece ser estuprada e atinge Anna em seu forevis coração.
  • Reparos: A musica que os Trolls cantam TROLOLOLOLOLOLOLOOOOOOOOOOOOL, explicando para Anna que Kristoff precisa de uns reparos pois ele é um pobre fodido.

Resumindo[editar]

Frozen é mais um filme da Disney, cópia de Enrolados, com a diferença que as despesas da computação gráfica foram para fazer toda essa neve em vez de fazer todo aquele cabelo ridículo e estúpido, frescuras à parte.

v d e h