Fruta de Leite
![]() |
Fruta de Leite é uma pequena cidade desconhecida. Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça. Até os Correios precisam contratar um guia para encontrar essa vila.
|
![]() |
Fruta de Leite é uma cidade de Minas Gerais que sequer tem pontos turísticos para chamar a atenção do povo. A cidade tende a decrescer até que alguém apareça e vire um dos defuntos virgens da Academia Brasileira de Letras e tenha uma cadeira eterna por lá. Assim, quando forem ver em qual cidade nasceu o autor X, vão ver o nome escroto da cidade de Fruta de Leite: onde não há uma beleza natural, onde não há um ponto turístico e onde não há sequer uma pessoa.
Cidade[editar]
A cidade começou como uma fazendinha que aos poucos, deixou a miséria que tinha para os habitantes sobreviverem quando aquilo foi oficializado como cidade. Dizem que até hoje os habitantes de Fruta de Leite choram e que por isso preferem não se manifestar na internet.
Ainda mais que NÃO HÁ internet em Cuba Fruta de Leite!
Dito popular de Fruta de Leite
A cidade está atualmente tentando sobreviver com o sucesso do rio Jequitinhonha, cujo nome é tão escroto quanto as pessoas que vão chorar sobre suas águas, esperando que um espírito da água em forma de gostosa realize um desejo. E que, com certeza, esse desejo não irá envolver coisas que ajudarão a região, e sim de fato apenas a quem pediu.
Agora você tem direito a um desejo!
Espírito do Rio Jequitinhonha sobre desejo
Vai dar pra mim!
Tarado sobre se importar com Fruta de Leite
Alguns são mais esperto e pedem um saco de camisinhas junto. Mas de qualquer forma, rio Jequitinhonha é a coisa mais próxima de ponto turístico na região. Ninguém mais visita a maldita cidade por causa dessa ausência de rios.
Economia[editar]
A ecocônomia de Fruta de Leite é tão desgraçada que na última vez que o PIB dela foi conferido pelo prefeito ele teve um infarto e acabou passando o mandato para o vice prefeito que, por essa vez, não foi ver quanto estava o PIB de Fruta de Leite.
Ainda mais que chamam agora de "números mortais" o PIB nunca revelado da cidade. De fato, nem a Wikipédia colocou um valor estimado para o PIB, preferindo apelar para os dados falsificados do IBGE.