Fruta de Leite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Fruta de Leite é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse artigo é um ponto turístico da cidade.

Sciences de la terre.svg.png
Fruta de Leite: cuidado, a cidade não foi construída. Espere até o começo das obras. Espere sentado, de preferência.

Fruta de Leite é uma cidade de Minas Gerais que sequer tem pontos turísticos para chamar a atenção do povo. A cidade tende a decrescer até que alguém apareça e vire um dos defuntos virgens da Academia Brasileira de Letras e tenha uma cadeira eterna por lá. Assim, quando forem ver em qual cidade nasceu o autor X, vão ver o nome escroto da cidade de Fruta de Leite: onde não há uma beleza natural, onde não há um ponto turístico e onde não há sequer uma pessoa.

Cidade[editar]

A cidade começou como uma fazendinha que aos poucos, deixou a miséria que tinha para os habitantes sobreviverem quando aquilo foi oficializado como cidade. Dizem que até hoje os habitantes de Fruta de Leite choram e que por isso preferem não se manifestar na internet.

Cquote1.png Ainda mais que NÃO HÁ internet em Cuba Fruta de Leite! Cquote2.png
Dito popular de Fruta de Leite

A cidade está atualmente tentando sobreviver com o sucesso do rio Jequitinhonha, cujo nome é tão escroto quanto as pessoas que vão chorar sobre suas águas, esperando que um espírito da água em forma de gostosa realize um desejo. E que, com certeza, esse desejo não irá envolver coisas que ajudarão a região, e sim de fato apenas a quem pediu.

Cquote1.png Agora você tem direito a um desejo! Cquote2.png
Espírito do Rio Jequitinhonha sobre desejo
Cquote1.png Vai dar pra mim! Cquote2.png
Tarado sobre se importar com Fruta de Leite

Alguns são mais esperto e pedem um saco de camisinhas junto. Mas de qualquer forma, rio Jequitinhonha é a coisa mais próxima de ponto turístico na região. Ninguém mais visita a maldita cidade por causa dessa ausência de rios.

Economia[editar]

A ecocônomia de Fruta de Leite é tão desgraçada que na última vez que o PIB dela foi conferido pelo prefeito ele teve um infarto e acabou passando o mandato para o vice prefeito que, por essa vez, não foi ver quanto estava o PIB de Fruta de Leite.

Ainda mais que chamam agora de "números mortais" o PIB nunca revelado da cidade. De fato, nem a Wikipédia colocou um valor estimado para o PIB, preferindo apelar para os dados falsificados do IBGE.

Moradores[editar]