Fußball-Club Bayern München

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fußball-Club Bayern München
Escudo do Bayern München.png
Brasão
Hino Hail Hitler!
Nome Oficial Fußball-Club Bayern München
Origem Banheiro de visitas da mansão do Schumacher
Apelidos Frufrûs do Hitlerzinho
Torcedores Um monte de modinhas
Torcidas Tropa do Salsichão, composta pelo tio que vende hot-dogs no estádio, um velhinho paraplégico e o presidente do clube
Fatos Inúteis
Mascote Um cara vestido de salsichão
Torcedor Ilustre
Estádio Arroganz Arena
Capacidade 24.000 em pé e 11.000 sentados
Sede Berlim Munique
Presidente Moralmente, Franz Beckenbauer, mas todos sabem que o manda-chuva mesmo é outro
Coisas do Time
Treinador Um qualquer
Pior Jogador Nuvola apps core.png Goatse
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Vulgo cortador pra esquerda
Patrocinador Alguma marca mercenária
Time
Material Esportivo Justin Bieber
Liga Bundesliga
Divisão 1
Títulos Mais de 8 mil
Ranking Nacional 24º
Uniformes



Cquote1.png Os torcedores desse time sempre comem aqui. Cquote2.png
Vendedor de salsichão sobre os torcedores do Bayern München
Cquote1.png Tô entediado... Acho que vou comprar um jogador do Borussia... Cquote2.png
técnico do Bayern München
Cquote1.png Melhor time do PES 2016 Cquote2.png
Qualquer um jogando PES

Fußball-Club Bayern München é um grupo mafioso disfarçado de time de futebol, destinado a controlar todo o futebol da Alemanha e parte da economia alemã. É considerado o São Paulo alemão porque apesar da quantidade aceitável de títulos, a sua torcida feliz demais é de caráter duvidoso.

História[editar]

Fundação[editar]

O Clube foi fundado em fevereiro de 1900, ou seja, num ano próximo a aquele em que a sua bisavô perdeu o cabaço da boceta. A ideia era criar qualquer coisa para servir de fachada respeitável para o comércio de escravos que acontecia clandestinamente no interior da Alemanha nas plantações de cevada. Inicialmente a equipe denominava-se '"FC pubis 00", era completamente inofensiva.

Bayern no começo da Guerra Fria[editar]

Após o fim da Segunda Guerra Mundial, o Bayern pode voltar a jogar futebol sem ter que entregar tudo pro Schalke-04, então a equipe de diretores dividiram três caixas de cerveja para contratar jogadores, criando assim uma bela e forte equipe! Mas em breve, uma vez que todos engradados estavam vazios de garrafas, todos aqueles bons jogadores deixaram o clube. Revoltados com o capitalismo, os donos do antigo Bayern criaram o campeonato da Alemanha Oriental onde seus jogadores eram escravos comprados pelo governo obrigados a atuar em campo, com um modelo de tortura que consistia em grampear os mamilos de jogadores como modo de intimidação para casos de derrota.

Foi nesta época que o antigo nome foi trocado, pois FC 00 soava muito idiota, como se o time sempre empatasse de 0x0.

Década de 70[editar]

Nos anos 70 o time conseguiu vários títulos como, por exemplo, a Taça Malásia e a 4ª divisão do campeonato acreano, com esses títulos o clube ganhou projeção intermunicipal, tornando-se conhecido desde Munique até Carapicuíba.

Década de 80[editar]

A torcida do Bayern é conhecida por seu foco no jogo

Nos Anos 80 o time tentou iniciar um processo de desmificação, onde todos os jogadores passavam pela terapia do saco numa tentativa de masculinização. O resultado foi um desastre completo, poucas bibas sobreviveram das 38 do elenco 24 viraram purpurina e outras 14 foram seriamente danificadas. O desastre foi tão grande que o time chegou a perder uma partida por 2 a 1 de virada para o Augsburg, pior impossível.

Década de 90[editar]

Após a terapia do saco ter ido pro saco (trocadilho ridículo, não?), nos anos 90 o time passou por uma reestruturação e decidiu se assumir como é passando a trocar de posição informações com equipes de outros locais, Sendo todas elas francesas, exceto o São Paulo e o Fluminense. O clube passou a contratar atletas franceses, também, os provenientes de Campinas e Pelotas. Tudo para formar um time competitivo e que nas horas vagas ganhassem uns trocados indo para o Parque da Luz, tanto que um deles até conseguiu enganar um famoso jogador famoso, o Ronaldo Fenômeno.

Anos 2000[editar]

Nos anos 2000, o time consegue subir para a Bundaliga a 1ª divisão do campeonato alemão após fazer todos os outros times desistirem de jogar por que o ar dos estádios acabou intoxicado pelos perfumes franceses e o ar densamente enevoado pelo pó de arroz dos jogadores, tornando o local inapropriado para jogo, assim ganhando 69% das partidas por W.O. e nas outras eles davam um jeito de roubar para vencerem, prometendo diversão para o juiz.

Rivalidades[editar]

Apesar de 99,9999999999999999999999999% dos clubes alemães terem um sentimento que vai de desprezo infinito a ódio mortal (há exceções), jogos contra certos adversários são considerados de altíssima expectativa:

Torcida[editar]

É o time certo para aqueles que não gostam de perder. Se você quer só ganhar, ignorando totalmente a diversão, a honestidade e a amizade, seja bem-vindo ao Bayern! É o time mais amado do país, tanto que existem até torcida especiais Anti-Bayern que servem só para secar este time filho duma puta que ganha todos os campeonatos duma boa mãe.

O Bayern de Munique é tão foda, mas tão foda que até já pensou em criar sua própria Copa, o Desafio Bayern de Munique, na qual o segundo colocado da Bundesliga (o primeiro sempre é e será o próprio Bayern) disputara um treino uma partida com o Bayern.

Bayern de Munique tem um rival official, o desconhecido Munique 1860 contra qual NUNCA perde nos treinos amistosos, mas gosta de dizer que o verdadeiro rival é o VfB Stuttgart na Guerra do Sul no Clássico do Sul, por ser o único time decente mais próximo de Munique. Por outro lado, toda a Alemanha se considera rival do Bayern, já que é o único time realmente foda de todo o país com um monte de dinheiro viados playboys Títulos e de renome internacional.

Hino[editar]

Olhe a elasticidade do jogador, isso só se consegue após anos de balé.

Viados ricos, viados ricos
Sempre ser viados ricos
Comprar sempre jogadores
Que fazem sucesso no Borussia Dortmund
O que almoçamos?
EUROS
Refrão:
Tava no fluxo
Avistei o Bayern no grau
Sabe o que ele quer?
JOGADORES DO BORUSSIA
Nosso jogador ídolo:
Um viadão chamado Goatse [...]

Títulos[editar]

  • Bundesliga todo ano
  • Taça Acre
  • Série C do Campeonato Francês
  • Série E do Campeonato Inglês
  • Time francês honorário
  • Taça Purpurina Alemã
  • Taça Goleada
  • Taça time que mais mete gols no mundo (938293928838899998923893898998298382877627392899982939999129999 vezes)
  • Taça assaltos do Real (62626551676263099102998821727126654100990120999018298199819298182981982899991922980986890 vezes)

E diversos campeonatos de salsichas, gols e putaria pela Europa.