Fuga-Miko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fuga + Miko
MrsUchihabyDelia.jpg
Informações:
Relação: Heterossexual
Chances: 100%, acreditem eles irão casar...
Vantagens: Ninguém se opôs.
Desvantagens: Filho fatricida.
Que dizer sobre:
Meus pêsames.


Cquote1.png Minha sogra e meu sogro, dattebayo. Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Fuga-Miko.
Cquote1.png Fui obrigado a me tornar órfão e ao Sasuke... Cquote2.png
Itachi sobre Fuga-Miko.
Cquote1.png Mamãe, papai... Cquote2.png
Sasuke chorando sobre Fuga-Miko.



Fuga-Miko não é nenhum macaco em fuga, mas sim os pais de Sasuke e Itachi Uchiha, que por isso formam mais um casal (nesse caso casal mesmo) da saga Naruto, e eles são interessantes por isso está se formando mais um artigo sobre as relações desses personagens e, se você não gosta disso, basta xispar daqui.


Início[editar]

O que Mikoto mais adorava era o bom humor de Fugaku.

Mikoto era muito recatada, mas começou a preocupar seus pais quando passou a usar roupas provocantes a conselho de um certo gennin dos sapos.

Eles nem teriam com o que se preocupar se ela fosse do tipo guria sem graça, mas não era o caso e Mikoto estava sim cada vez mais gostosinha e provocando hemorragias nasais por Konoha, sem muito esforço.

Ela tinha boa educação, dada por seus pais e avós, e não era das mais liberadinhas, mas assim mesmo, eles estavam se acabando em preocupação e como não podiam nem queriam fazer a maldade de trancafiá-la em casa, acharam que a melhor solução seria arrumar para ela um casamento precoce, antes que ela se perdesse.

Há pessoas que preferem morrer do que chegar a ver certas coisinhas.

Não queriam para ela também, um casamento arranjado mas, a apresentavam para todos os conhecidos que achavam que poderia ter boas intenções e fosse solteiro, nem se preocupavam em exigir muito. Para desgosto deles, Mikoto não dava... mostras de querer nada com ninguém, e eles insistiam e incentivavam, tentando convencê-la que uma moça se casar cedo era muito bom, mas nada adiantou, então apenas se lamentando começaram a cançar e desanimar.

Nada muito difícil de resolver, é só eles ressussitarem.

Foi aí que um dia Mikoto saiu para treinar na floresta e lá encontrou o lobo mau Fugaku Uchiha, também treinando e se lamentando porque seu sharingan estava fraco.

O sharingan dele podia estar fraco para as lutas mas, sua visão estava em perfeito estado porque logo que viu a guriase entusiamou e achou que se o dia estava péssimo não seria levar um fora que ia acabar com ele, e foi até ela para conversar.

Ele deve ter passado o canto da sereia, pois Mikoto se apaixonou logo e quis apresentá-lo à sua família. Seus pais que já se conformavam em ter uma filha periguete, não acreditaram quando ela pediu permissão para noivar de um Uchiha, e ficaram bem satisfeitos com a ideia. Assim aos dezesseis anos, Mikoto se casou com o Fugaku que tinha vinte e seis anos (meio pedófilo).


Enquanto...[editar]

Havia coisas que Mikoto não conseguia esconder, mesmo tentando.
Fugaku achou muito gostosa que ela seria a esposa perfeita e acertou.

Mikoto deu à luz a Itachi, cerca de um ano após seu casamento, e foram bem felizes antes de chegar o dia fatídico, mas claro que não foi por falta de ser bem educado que Itachi se tornou fatricida.

Fugaku foi, além de bom pai... um bom esposo, e não era para menos já que podia pegar aquela gostosa todos os dias, ela não era chata e ainda, com toda aquela personalidade que tinha, assim mesmo aceitou ficar apenas de dona de casa e cuidando dos dois ranhentos do Sasuke e Itachi. E cuidava bem, mas como se sabe o Itachi obedeceu às ordens de executá-la junto com o marido.

Mesmo depois da segunda gravidez Mikoto permaneceu gostosa, como se pode observar lendo os flashbacks dos episódios ou capítulos, de modo que não havia motivo para que ele perdesse o entusiasmo, mas morreu cedo mesmo, e nem precisaria de viagra, mas no tempo em que tiveram para se comer amarrrrrr, Fugaku nunca, mas nunca teria broxado segundo ele mesmo contava. Bom, se broxasse não seria por causa da Mikoto.

Outra coisa curiosa seria que Mikoto não era Uchiha, mas depois de se casar adquiriu o Sharingan... bom, só pode ter sidoentão, da relação com o Fugaku, ou seja Mikoto só pode ter adquirido o sharingan por uma via...


Genes[editar]

Mikoto se tornou quietinha mas, observando melhor, conservava sua personalidade periguete alegre.

O que os filhos teriam herdado de pessoas assim, tão cheias de paixão, que eram seus pais? Bom, ao que parece, o Itachi redirecionou a paixão para a sede de luta e busca por poder, e aquela história dele ter sido obrigado, cola até certo ponto, mas não justifica, por exemplo se fosse aquela conhecida raposinha, ia perder a burrice que lhe é característica, e fazer de tudo para ter outra forma, que não trucidar e Clã Uchiha incluído seus pais.

Olhe só a primeira pessoinha que eles aprovariam pro Sasuke ou não.

Os dois rebentos Uchiha, seriam também amigáveis, ao menos pela Mikoto, que se mostrava inteligente e tentava passar suas experiências para a amiga Kushina mas, os conselheiro, como sempre, enchiam o saco e as proibiam até de conversar á vontade.

Diga-se de passagem que os conselheiros e Danzou é que iam bailar. Bom, o Sasuke mandou a Danzou pro colo do capeta, e falando nele, talvez até pudesse demonstrar mais essa paixão, namorando, mas também teve que redirecionar esse fogo... todo para as lutas e poder, claro que um pouco é necessário mesmo, já que são ninja de profissão, mas não tudo.

Das poucas mostras e Sasuke sobre a parte do amor erótico (...), foi a insinuação de Suigetsu de que Sasuke já pegou a Karin, e a própria insinuação de que o Sasuke teve algo com ele... essa ultima menos evidente, mas também suspeita. Isso significa que o Sasuke não nega tanto o sangue apaixonado, quanto ao charme, nem é preciso dizer: quase todas as kunoichis tem uma queda por ele, isso sem falar no Naruto, que se não tiver que matar o Sasuke, por causa de sua obcessão por vingança, ainda deve ganhar alguma coisinha do Uchiha.

Ver também[editar]


Lin.jpg
Narutopares.jpg

Fuga-Miko é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino.jpg
Sasuhina.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.


Selo reconc.PNG
Esse par tem selo de reconciliação a aprovação do Kishimoto

se estragar o artigo você fará par com o Pakkun.