Fuji (Rurouni Kenshin)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pra outros significados, ver Fuji

Cquote1.png Ele aprendeu coimigo a crescer assim. Cquote2.png
Chefe Apachi sobre Fuji
Fuji é o gigante que não pode faltar em qualquer animação japonesa, parece que o japonês gosta de um gigante destruindo cidades, e o Fuji faz muito bem esse papel.

Vida[editar]

Fuji pronto para lutar contra mais um anjo em sua participação em Evangelion.

Fuji tem o título de ser considerado o primeiro gigante a destruir cidades japonesas, sendo o avô do Godzila e Power Rangers nessa arte. Seu nome é inspirado na maior montanha do Japão, por que ele não teve nem pai nem mãe, já que ele é fruto de uma anormalidade da natureza.

Fuji era caçado quando adolescente e nunca teve amigos, infeliz, foi capturado por Saizuchi, um velho falstrão que fez lavagem cerebral no Fuji e desde então passou a usa-lo como seu robô gigante de estimação.

A armadura de Fuji é claramente um plágio descarado do Eva 01, mas na história em Samurai x, vale lembrar que ocorre é o contrário, e o visual do Fuji é que inspirara os engenheiros 1000 anos no futuro nos eventos de Evangelion.

Fuji não aparece muito. Surge na invasão a um restaurante em Kyoto por que seu chefe Shishio estava com fome e mau humor. Fuji destruiu algumas casas, estava prestes a dizimar o que ele considera como formigas e então surge Seijuro Hiko, o mestre marombado de Kenshin. Ambos lutam por 25 segundos e Fuji não dá dificuldade nenhuma, até chora demonstrando ser emo apesar do tamanho.

Depois da derrota vexatória, Fuji terminou como escravo do governo para pagar seus pecados em Hokkaido.

Combate[editar]

Um dos ataques de Fuji, enroscando o dedo mindinho na polegada inferior do cabo do machado. Coisa de espadachim profissional.

O estilo de combate de Fuji é uma vanguarda do estilo de luta lento e cadenciado dos vários mechas de Tokusatsu. De acordo com a viajem na maionese de Hiko, o Fuji sabe como segurar o cabo de seu facão dobrando o dedo médio, forçando o polegar e afrouxando o mindinho no momento do golpe.

Sua especialidade é descer o seu machado gigante nos inimigos reduzindo-os a pó.

Curiosidades[editar]

  • Fuji precisa comer 1 boi por dia.
  • As fezes do Fuji adubam 100 km² de plantações pelo Japão.
  • Nenhuma puta até hoje aceitou fazer um programa com Fuji.
  • Ele compra suas roupas no mesmo lugar onde se fabricam os Transformers do passado.