Fujian

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Cquote1.png All your base are belong to us Cquote2.png
Fujian sobre Taiwan

Fujian é uma das província da costa da China e uma das mais poluídas do país. É em Fujian que são fábricadas as bombas atômicas e combustíveis de foguetes da China utilizando as águas de seus rios. A população é constituída majporitariamente por pessoas da Etnia Ham (99%), existindo 0,9% de Etnia Bur e 0,1% da Etnia Ger.

História[editar]

Exército de Chineses Voadores de Fujian se preparando para invadir Taiwan.

A região surgiu na Era da Pedra, quando os Flinstons de olhos puxados surgiram depois que alienígenas visitaram a Terra e se reproduziram com pandas (história contada no livro sagrado I Ching, 1:3 Gênesis).

Desde então os chineses começaram a se reproduzir como vírus e criar outras províncias cheias de palácios e muralhas, e Fujian ficou esquecida até a Guerra Sino-Japonesa, quando os bravos chineses da província aliados a Bruce Lee, herói local e nacional expulsaram os japoneses para a Manchúria.

Séculos depois, a China foi unificada pelo Primeiro Imperador Qin, Jet Li, e Fujian se tornou uma província chinesa, o que marcou a época da evolução cultural e tecnológica da região.

Hoje, enquanto a China tenta dominar Taiwan como parte do plano maquiavélico de dominação da Via Láctea, Fujian desempenha importante papel de manipular o boicote e embargo sobre a ilha de Taiwan, território próximo.

Economia[editar]

É em Fujian que são fabricados 80% das tranqueiras e porcarias Made in China que você conhece. Fujian mantêm ainda o monopólio de importante produtos da economia mundial como discos voadores, robôs e vídeos de karaokê.

Geografia[editar]

Com a costa toda virada para Taiwan, Fujian é perfeita para a China posicionar seus 300 bilhões de canhões e navios de sardinhas para controlar a entrada e saída da ilha rival. Fujian conta ainda com professores especialistas que lavam a mente de bilhões de crianças diariamente fazendo-as odiar Taiwan.

Todos os rios de Fujian desaguam em direção a Taiwan, e os chineses para sacanear poluem esses rios, urinam nele, jogam todo tipo de lixo químico, biológico e atômico para infestar o mar em volta de Taiwan.

Pastelaria[editar]

A pastelaria mais renomada de Fujian é a Xô-Taiwan, uma casa de esquina frequentada principalmente por militares que trabalham no campo de concentração em frente. Foi montada uma praça de alimentaçao muito bem acabada, em frente às grades dos prisioneiros, que são ali jogados com fome e frio para, conforme o I-Ching no versículo que descreve a querela entre um rico imperador chinês e Lao-Za-Lo, que passava fome e comia suas migalhas, serem tratados como manda a escritura sagrada chinesa. Nessa história, o imperador foi para o céu onde pode torturar o Lao-Za-Lo com muito mais prazer. Assim, conforme a sabedoria chinesa, deve-se encher o bucho em frente a famintos desgraçados, já que eles estão nessa condição por força do destino e isso deve ser Ka-ta-Lisadoo (que traduzindo, significa foder mais ainda). A pastelaria Xô-Taiwan é famosa em toda a China e muito visitada por turistas chineses, que podem tirar uma foto junto com soldados da fronteira e do cativeiro.

Ver Também[editar]