Fujoshi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E dança funk no meio da rua!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

A luz e as trevas... Espera aí: Isto é incesto!
Fujoshi é algo que Hanabusa Idou aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Até as próprias drogadas admitem serem descabeladas fumadoras ambulantes, como visto na imagem

Cquote1.png Você quis dizer: Yaoista Cquote2.png
Google sobre Fujoshi
Cquote1.png Minhas tomodachiss \^-^~^-^/!!! Cquote2.png
Otaka sobre Fujoshi
Cquote1.png Parem com isso ou vão ter que se beijar na boca Cquote2.png
Michael Kyle fazendo Junior e Claire pararem de brigar e acendendo uma fagulha na cabeça de uma fujoshi
Cquote1.png Mas que porcaria é essa, menina? Cquote2.png
A mãe de uma fujoshi quando encontra o esconderijo de suas revistas
Cquote1.png O quê eu TÔ "PESQUISANDO" no meu PC? Bem... fotos... De bichinhos kawaiis como gatos e ursinhos e... SAI DO MEU QUARTO AGORA, CARAMBA! Cquote2.png
Fujoshi desesperada tentando sair no sapatinho da encrenca
Cquote1.png Tava lá no fluxo, avistei a fujoshi no grau. Sabe o que ela quer...? Cquote2.png
Mc Pikachu sobre Fujoshi
Cquote1.png Verme insolente! E pare de achar que eu tenho um caso com o Kakarotto! Cquote2.png
Vegeta sobre fujoshi
Cquote1.png Na União Soviética, o yaoi fanfiqueia VOCÊ!! Se fode aí, nerd Cquote2.png
Reversal Russa sobre Fujoshi
Cquote1.png Isso é falta de piroca Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Fujoshi
Cquote1.png Eu é que não me atrevo. Prefiro ficar sozinho Cquote2.png
Heterossexual sobre Fujoshi
Cquote1.png Eu também não. Cquote2.png
Lésbica sobre Fujoshi

Fujoshi(do japonês doida tarada e que fuma um baseado legal) é um termo usado para definir os seres humanos do sexo feminino, provavelmente otakas, que possuem uma tara por relacionamentos pouco convencionais que causariam espanto em grande parte da população mundial, mais que pra elas é um coquetel de domingo, preferem que chamem de BL e se acham intelectuais quando na real são apenas um bando de forever alones emos desprovidas de encéfalo e até mesmo de um cérebro (razão pela qual é classificada como um estágio mais avançado de demência).

Típica fujoshi esperando no ponto de ônibus pelo par yaoi que sempre sonhou, pobre iludida


Significado do termo[editar]

Fujoshi significa literalmente "mulher podre", esse termo possui um significado muito amplo, já que a maioria das fujoshi são feias, gordas, ociosas e possuem uma higiene parecida com a de um porco morto. Muitas delas se engajam em causas pouco ortodoxas(feminismo, casamento gay, legalização de cheiramento de gatinhos, etc.) não por que se preocupam com isso, mas por desejarem que a putaria ocorra nesses lugares.

Origem[editar]

Obra que contribuiu para o surgimenro das fujoshi

O termo fujoshi surgiu no Japão em um tempo em que o otakismo era apenas um movimento underground formado por nerds emos que ficavam horas e horas trancados em um quarto escuro com cheiro de mofo lendo suas revistas favoritas enquanto as pessoas normais viviam suas vidas. Na maioria do tempo, esses grupos eram formados apenas por homens fracassados, então quando uma mulher entrava pro grupo ela se tornava mais idolatrada do que uma coca-cola gelada no meio do deserto, motivo pelo que elas se sentem as rainhas da cocada preta.

Personagens de anime ao saberem da existência das fujoshis.

Devido a essa atenção constante, ao cheiramento de gatinhos e a mangás de conteúdo suspeito (como Cavaleiros do Zodiaco ,Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter) muitas dessas otakas começaram a desenvolver um gosto pelo morbido, mas devido ao baixo índice de atratividade entre os otakus, eles preferiram não questioná-las sobre isso. O tempo passou e, com a expansão da comunidade otaku, elas não podiam mais passar desapercebidas, então criaram o termo fujoshi para representá-las, além dos milhares fanfics, fandoms, cosplay yaois e games para seu universo dropado nunca souberam quando parar na vida.

As fujoshi sabem que correm risco de vida e lutam pela existência.

O que fazem?[editar]

Basicamente tudo na vida de uma fujoshi se resume a duas coisas: fazer otakisses e ver/ler animes/mangás yaoi. Fujoshis costumam gastar anos e anos de suas vidas vazias procurando por yaoi ou coisas do gênero, de modo que elas ficam o dia inteiro trancadas no quarto apenas fazendo com que a conta de luz da, da internet, do cartão de crédito e do supermercado subam a níveis estratosféricos(são Mais de oito mil Kilowatts por segundo). Quando a Fujoshi tem algum talento como escrever ou desenhar, ela irá gastar horas criando yaoi.

Tipos[editar]

Imagem Tipo Definição
Beijo Naruto Sasuke 1.jpg Yaoista É a típica fujoshi que curte mangás yaoi e hard yaoi, tem uma tara incrível por ver dois garotos se pegando e sonham com isso da mesma forma que uma guria retardada(lê-se Fã de Shoujo retardada) sonha em encontrar o príncipe encantado.

Geralmente e mais inteligente que Fã de Shoujo e por trás da cara cheia de espinhas de anjo tem um Sorriso mais maldoso do mundo. Resumindo é uma fulana que gosta de ver filme de putaria gay e tem a fantasia de um dia pegar um casal gay no flagra e os observar.

1124428707670.jpg Yurista A mesma coisa da yaoista, só que para histórias de homossexualismo feminino, ou seja, não são nem mulheres e nem curtem Yaoi, são homens e recebem a honrosa denominação de "Fã de Hentai que não tinha outra porcaria para ver e começou a ver Yuri". São caras que se amarram em filmes pornôs lésbicos.
Shotacon1.jpg Shotaconista É a fujoshi que tem tara por garotinhos kawai que se envolvem com pessoas mais velhas, são chamados de shotacon yaoi (elas não gostam de usem o termo "gay" ou "pdofilia homossexual", mais gostam quando a porcaria vira incerto... o que não muda nada). Se quer deixar ela puta da vida e cheia de raiva chame ela com aquela palavra com "p" (dica: essa palavra não é a palavra "puta"... é outra palavra com "p").
Bulma12345.png Shotaconista hetero É a mesma coisa do Shotacon yaoi, só que no lugar de um homem tem uma mulher(geralmente masculinizada) fazendo o "serviço" com um garotinho.
Tenchi.jpg Loliconista É a mesma merda coisa da shotacon, só que com uma garotinha no lugar, também é apreciado só por homens Hentais.
Setsunasara.JPG Incestuosa São aquelas que possuem fetiche por verem pessoas da mesma família se pegando. Para identificar umas as outras, elas costumam usar o termo "cest" quando for se referir a suas histórias. Essas histórias são divididas em três tipos: incesto hetero (Bart pegando Lisa por exemplo), incesto gay (Itachi pegando Sasuke) ou incesto de gêmeos, lembrando que, em alguns casos relacionamentos entre primos também é considerado "cest"(Neji e Hinata por exemplo, chamam de Hyuugacest) ...

Se elas soubessem que esse tipo de relação cria descendentes com mutações genéticas... como albinismo, daltonismo, microcefalia, sistema imunológico fraco, infertilidade, hemofilia, crânios alongados, rostos assimétricos, membros fusionados, nanismo (estamos falando de você Tyrion Lannister) e o caralho a quatro.

AmorFurries.jpg Furry São aquelas que possuem tara por ver animais de diferentes espécies se pegando em certos desenhos antropomórficos;

Galeria[editar]

Fatos sobre as fujoshi[editar]

Fujoshi em seu típico dia-a-dia
  • Casais normais conversam sobre o que gostam, onde vão, etc. já uma fujoshi conversa sobre quem é o seme e quem é o uke;
  • Uma fujoshi sempre vai procurar yaoi não importa onde;
  • Fujoshi não possuem bom senso nem noção de ridículo, por isso fanfics e fanarts yaoi se proliferam desse jeito;
  • Elas sonham em encontrar com um Príncipe encantado que gosta de yaoi, mas sempre acaba na mão(literalmente);
  • Tecnicamente, algumas encontram, outras não e outras até demais. Mas quem encontra demais acaba desperdiçando todos.
  • Não importa a situação, fujoshis sempre buscarão por yaoi;
  • Se dois personagens são amigos, ela verá yaoi;
  • Se eles se odeiam mortalmente, ela verá yaoi;
  • Se eles são irmãos, ela verá yaoi;
  • Se eles nunca se viram, nem nada do tipo, ela verá yaoi

Obras que as fujoshi fanfiqueiam[editar]

  • Junjou Romantica:Obra geradora de maiores gritos de Moe do momento, veja e nunca mais vera ursos, patos e pandas com os mesmo olhos, se é que me entede...Hehe...
  • Kuroko no Basuke: Obra recente, Elas AMAM vêr os caras jogando basquete com músculos de fora, nos fanarts colocam temas desde casamento gay até um uke com orelhas de neko e roupa de estudante do fundamental.
  • Angel Sanctuary: Onde elas dão a desculpa que é só um Shoujo! Me engana que eu gosto...
  • Os Simpsons: Bart-Lisa, Sr. Burns-Smither, Homer-Flanders, Selma-Patty, entre tantos outros...
  • Crepúsculo: Pra quê ficar vendo Edward e Jacob lutando pela Bella se eles podem deixá-la de lado?
  • Ouran High School Host Club: Uma paródia de yaoi que virou cult entre as fujoshi;

Obras criadas por fujoshi[editar]

Por estarem sempre vadiando, fujoshi raramente conseguem fazer algo de útil, mas as vezes alguma fujoshi dá sorte e consegue criar algo(geralmente fanfiqueando outra obra), ao fazer isso, a pessoa em questão consegue uma quantidade consideravel de fama, dinhiro e fortuna, tudo custeado por outras fujoshi.

Eis algumas das "obras":

Fujoshis no Mundo do Contra[editar]

Reza a lenda, que ocasionalmente, quando algum otaku se descobre gay, ele se torna a criatura mais estranha de todo o império de Suzumya Haruhi. Ele se torna: um FUDANSHI (garoto podre, o feminino, ops, masculino de fujoshi) a falta de provas de sua existêcia e a propaganda de sua inexistência (feita por Quevedo em seus tempos de fudanshi) fizeram deles quase uma lenda. Se quer encontrar um, só há 2 jeitos com 100% de chance. 1. Internet. 2. Divinópolis, interior de Minas. Sem brincadeira, lá você encontra um fudanshi a cada esquina. Rumores dizem até que lá há uma cafetona de gays.(--eu consegui ir la e n sabia disso :O-- Fujoshi louca )


Uma fábula haruhista conta que, no primórdio da criação, com a criação do primeiro shipp yaoi (Kyon x Koizumi) Haruhi (que shippava os dois) se tornou a primeira fujoshi. No entanto, ela viu que um dos amigos de Kyon (o menor, que não usa óculos) achava os dois bastante kawaii desu. Vendo que isso poderia ajudar as futuras fujoshis (hétero e bi) a se reproduzir, ela, baseado nele criou o fudanshi bissexual, mesmo que um fudanshi gay seria um gay otaku. Assim agora as fujoshis que tivessem sorte na vida, encontrariam um desses. Mas, num movimento agnóstico teísta/ateísta, afrontando a fábula, a wikipédia afirma que podem existir fudanshis héteros. Contudo, algumas fujoshis acreditam que o IBAMA deveria fazer reservas de fudanshis.

Ver também[editar]

  • CLAMP: Um grupo formado por fujoshis, mais que a maioria nem da bola.
  • Otaka: O que uma fujoshi alega ser também.
  • Yaoi: O que uma fujoshi curte.
  • Fanfic: Como uma fujoshi gasta grande parte de sua vida.
  • Shipping: Principal motivo pelo qual gostam de ver viadagem.
  • Geek: Acha que ela viraram fujoshi como? Vendo as cenas suspeitas de O Senhor dos Anéis e Harry Potter hora! Tinha que ser qualquer porcaria antes.
  • Nerd: Antes de jogar seus game de Hard Yaoi elas praticam no PS3 e até Nintendo antes, a pratica levou a perfeição!


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas