Fukushima (prefeitura)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Fukushima)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Tsunami radioativo? Cquote2.png
Google sobre Fukushima (prefeitura)
Cquote1.png Você quis dizer: Mafagafos nucleares Cquote2.png
Google sobre Fukushima (prefeitura)
Cquote1.png Você quis dizer: Michinoku Cquote2.png
Google sobre Fukushima (prefeitura)

Fukushima é uma província do Japão próxima da capital Tóquio, onde mafagafos foram atacados por um tsunami de ondas gigantes em 2011 e tiveram que correr para as montanhas.

Geografia[editar]

Cquote1.png Vamos até Michinoku, que eu tou com vontade de mexer meu... Cquote2.png
Moradores de Tóquio indo até Fukushima, mais conhecida como Michinuku
É rodeada por três montanhosas montanhas: Aizu, Nakadōri e Hamadōri. Foi pra onde os japoneses correram, para tentar fugir das ondas gigantes. A barreira Shirakawa e a barreira Nokoso são barreiras de dominó que foram construídas no século 5 para proteger o "Japão civilizado" que pescava baleia na Antártida dos "bárbaros" dos camponeses famintos nortenhos. Funcionaram até o dia em que os ninjas de uma antiga facção da Yakuza as cercaram e estabeleceram o controle do território, que estava até então na posse dos camponeses.

Terremoto de 2011 e desastres posteriores[editar]

O terremoto de 2011 no Japão gerou um tsunami que se seguiu diretamente para Fukushima. As ondas invadiram a Usina Nuclear de Fuckushima causando vazamentos radioativos.

Os fukushimianos correram para as colinas

Uma onda de radiação viajou para o oeste e contaminou toda a Europa com vapor radioativo. A cidade de Fukushima, que era conhecida internacionalmente por criar mafagafos, teve seus criadouros de mafagafos soterrados por escombros e entulhos da cidade destruída. Alguns mafagafos sobreviventes ficaram defeituosos e se tornaram selvagens. Como teriam sido infectados com altas doses de radiação, eles sofreram mutações genéticas e se transformaram em mafagafos bizarros: apareceram volumes nas calcinhas das mafagafas e os mafagafos machos tiveram seus pênis gangrenados, com um uma bucetinha no lugar. Esses seres estéreis foram envelhecendo nas florestas, mofaram e acabaram se transformando em barbárvores, caminhando entre as árvores das florestas de Fukushima.

Pós-tsunami[editar]

O tsumami matou quase duas mil pessoas, porém não conseguiu chegar a matar mais de 8000, graças às colinas onde correram os sobreviventes. Foi feito um plano de reconstrução do local com base no projeto arquitetônico de Amsterdan com puteiros à céu aberto e pubs onde os turistas podem fumar maconha. A usina nuclear foi transformada em um abrigo para abrigar os fukushineses de uma possível terceira guerra mundial.

A banda Iron Maiden fez um concerto em uma dessa montanhas cantando "Run to the Hills", em homenagem aos mafagafos sobreviventes.