Fulham Football Club

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LULA CV.jpg
AVISO IMPORTANTE:

Clubismo aqui não, cazzo!


A Desciclopédia é um site de humor, portanto NINGUÉM se importa com que time você torce, seja o Botafogo-RJ, o Botafogo-SP ou o Botafogo-PB. Seja engraçado e não apenas idiota.

GuardasInglaterra.jpg
Vento-bandeira 1.jpg
GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!!
The £ondon Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano e tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, do £ewis Hamilton e da Câmara dos £ordes!

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?

£embre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!

Cquote1.pngVocê quis dizer: FürherCquote2.png
Google sobre Fulham Football Club

Cquote1.pngVocê quis dizer: Freguês do ChelseaCquote2.png
Google sobre Fulham Football Club
Cquote1.pngExperimente também: Fazer algo além de figuração Cquote2.png
Sugestão do Google para Fulham Football Club
Cquote1.png Meu time! Cquote2.png
Adolf Hitler sem perceber que é FULHAM e não Fürher
Cquote1.png Que porra é essa!? Cquote2.png
Você sobre Fulham
Cquote1.png Porra, essa página aleatória só me joga pra artigo que não conheço! Cquote2.png
Você ao cair sem querer querendo por aqui

Fulham Football Club
FulhamCrest1.GIF
Brasão
Hino Cagando e andando pra você
Nome Oficial Fulham Football Club
Origem Londres
Apelidos The Cottagers(Camponeses)
Torcedores Loucos
Torcidas BBB- Bonde Bolado da Bosta
Fatos Inúteis
Mascote Bostinha
Torcedor Ilustre Supererro.jpg
Estádio Craven Cottage
Capacidade 26.000(24.000 era muito óbvio)
Sede Londres
Presidente Mohamed Al-Fayed(já ouviu falar?)
Coisas do Time
Treinador Mark Hughes
Pior Jogador Nuvola apps core.png Todos e mais um
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Supererro.jpg
Patrocinador FXPRO
Time
Material Esportivo Náique
Liga Liga Inglesa
Divisão Primeira Divisão
Títulos Supererro.jpg
Ranking Nacional 777º
Uniformes 09-10-Fulham-Home-Shirt.gif
Fulhamawayshirt.jpg



Fulham Football Club, apelidado de the Cottagers(Os camponeses.Mas o time é em plena Londres...WTF?) é, por incrível que pareça, um time de futebol e mais inacreditavelmente, um time que misteriosamente faz figuração joga a Premier League inglesa. Uma das principais características de seus torcedores é que eles são geralmente estúpidos e bêbados, claro, só nessas condições para torcer para uma porcaria dessa. Também é surpreendente a perseverança e até a esperança de que um dia essa porra será como o que os masoquistas torcedores do Fulham chamam de rival deles, o Chel$ki, uma vez que mesmo apanhando de quase todo mundo(sim, quase, pois há merda pior que essa) os acéfalos torcedores desse time ainda encontram forças e falta de vergonha na cara para ir no bar mais próximo e pedir uma Heineken pra beber, e, ainda cantarolar todas as músicas super-criativas que os mesmos conseguem lembrar enquanto bebem para esquecer a derrota do time e o chifre da esposa. Sem contar que um neném de 2 anos de idade torcedor do Fulham já canta mais alto que um grupo de 100 torcedores do Comunista azul(WTF?). Uma das mais famosas casas do Fulham é chamada de meia-lua(Sim, nem sonhar muito o time consegue. A Lua inteira é muito grande para o pequenino Fulham...)

[editar] História(?)

O que há mais: Seguranças ou torcedores do Fulham?

O time nasceu como Fulham St Andrew's Church Sunday School. Fácil o porque:

  • Fulham - Nome do lamaçal bairro;
  • St Andrew's - O santo que receberia as preçes dos acéfalos desesperados rezando para que o time não seja rebaixado(Sim, no instante em que eles criaram o Fulham já sabiam para que o time viria...);
  • Church - É porque a Igreja do santo de mesmo nome cederia os padres para jogar no time.
  • Sunday - O fundador era fã do Sunday do Mc Donald's Assim como o Sheffield Wednesday só jogava na quarta porque os operários de lá só não tinham hora extra na quarta e assim só jogavam nesse dia, os padres só conseguiam jogar após a missa dominical. E o bispo era o técnico do time...
  • School - E o pátio da escola com o nome do mesmo santo seria usado como o estádio do novo clube(?).
Descoberto o porque de a Nike patrocinar o Fulham: ambos são uma merda...

Pouco tempo depois, após ganhar campeonatos de totó e de futebol de botão profissional, o time chegava à segunda divisão do sul. Para colocar medo nos rivais, tinha duas opções: plagear o uniforme do Chelsea ou do Arsenal. Copiou o do Arsenal, e é por isso que o time é a merda sem grana que é hoje. Começou à mandar seus jogos no Craven Cottage(Casa de Campo Covarde, segundo o Google Tradutor...

Cquote1.png Péra!Isso tá errado...Casa de Campo Covarde?Hum...deixa eu corrigir isso aí... Cquote2.png
Você duvidando do Google tradutor

Cquote1.png ... Cquote2.png

Babel fish.gifTraduzindo: Casa de Campo Covarde
Babel Fish sobre Fulham Football Club

Cquote1.png Não...Está certo, está certo! Cquote2.png
Você dando de idiota pleonasmo detectado acreditando nessa tradução tosca

Ok,ok...Seguindo: assim, o time acabou sendo convidado à jogar a Primeira Divisão inglesa mas com uma condição: não ficar acima da 10ª posição. Eis que o time seguiu a regra à risca, mas, uma má interpretação faz com que o clube não faça mais do que isso até hoje: o desgerente de futebol(?) do time na época não reparou que isso era para ser seguido apenas na primeira temporada, mas, segue fazendo isso até hoje. Se bem que o time mesmo sendo obrigado à chegar em primeiro lugar não chegaria nunca... Eis que após um bom tempo, com a morte do Padre voador fundador do time, a equipe teve um novo comandante até a vitória dos Tortinhas por 24 a 0 em 19 e oitenta e pouco, com 24 gols de De Imitar Bem bar Tov. Assim, vários outros idiotas técnicos passaram pelo Fulham até Jean a Cigana chegar ao clube. Jogando seus búzios e montando o time seguindo o horóscopo(como um francês que afundou a seleção de seu pais em 2010...) e foi muito bem nos padrões Fulham de campeonato: ninguém percebe que ele está lá. Mas decidiu sair fora pois ele estava cansado de ser totalmente secundário. Aí veio um técnico chamado Cole Christmas, sobrinho de 777º grau do Papai Noel que prometeu tirar muitos presentes do saco(ui!) de seu tio distante. Mas o máximo que conseguiu foi uma semifinal da Copa F.A.(Fracassados Anormais).

Dança da boquinha da garrafa é a comemoração de gol favorita dos jogadores do Fulham. Por que será?

[editar] Torcedores

São conhecidos também como cottagers pelos seus hábitos bem amistosos nos intervalos dos jogos do time. Além disso, os torcedores adversários não costumam usar o banheiro do Craven Cottage. E, sim, torcedores com problemas estomacais costumam se identificar com o Fulham, já que além de o time em si ser uma merda, os time e seus torcedores também só fazem merda. Literalmente!

Típica privada do Craven Cottage após UM NENÉM torcedor do Fulham usá-la.

[editar] Notáveis Jogadores

Se não for a Juventus de São Paulo, é uma montagem.

Clint Deuce Dempsey- Na verdade é um rapper americano que joga futebol por acidente. E, sim, ele é da seleção dos Estados Unidos. Mas é só porque fica encostado joga na Inglaterra...

John Paintsil- Defensor ganês que participou da campanha de Gana como único africano nas fases decisivas da Copa da África. É um jogador que Deus resolveu desenhar no Paint ao invés de usar o Power Point, e é por isso que é tão feio. Paintsil na verdade não é o sobrenome dele, mas sim o nome do projeto. Ah, e ele também ama o Luis Suárez!

Philippe Eu passei pelo Arsenal! Senderos- É impressionante a forma com que esse suíço que não joga porra nenhuma consegue continuar no futebol inglês só porque passou pelo NuncArsenal. Se bem que pra arrumar um lugar no time do Fulham isso já é algo que é extraordinário...

Kagisho Dikgacoi- Pronuncia-se Di cagou. É só a personificação de todo o hábito da torcida em um jogador só...Há, e esse aí também jogou a Copa do Mundo de 2010. Sabe o que ele fez pela Seleção dele? A mesma coisa que o peixe faz na sua bunda(hum....).

Eddie Johnson- Ele gosta de sangrar em tudo quanto é parte do corpo, e, tem potencial até para ser ator. Certamente sangra melhor do que você quando quer faltar ao trabalho e insiste em jogar ketchup na cabeça pra dizer que bateu com ela na parede. E até você fala inglês melhor do que ele(ou não).

Este artigo é um esboço.
Pare de escutar CPM 22 e ajude este pobre artigo.
v d e h
Soccer-ball.gif English Football League Soccer-ball.gif
Premier League.png

Premier League

ChelseaManchester UnitedArsenalTottenhamManchester CityAston VillaLiverpoolEvertonBlackburnStoke CityFulhamSunderlandBoltonWolverhamptonNewcastleWest BromwichNorwichQPRSwansea City (ops, esse é galês)

Championship

BurnleyBirminghamHull CityPortsmouthSherwood Nottingham ForestCardiff City (galês também!?) ● LeicesterLeeds UnitedSheffield UnitedReadingWiganWest HamBristol CityMiddlesbroughDoncasterDerby CountyIP-SwitchWatfordSouthamptonBarney BarnsleyCoventry CityBlack pooCrystal PalaceMillwall

Outros

Sheffield O RLY?ScunthorpeOxford UnitedNotts County * Corinthians inglês * Presunto Velho FC

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas