Fumikage Tokoyami

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Fumikage Tokoyami

Fumikage Tokoyami cosplay.jpg

Super-herói
Classificação Estudante
Idade 15
Origem Shizuoka
Tecnicas Sombra escura
Parceiros Izuku Midoriya, Tsuyu Asui, Mezo Shoji, Katsuki Bakugo
Status Vivo
Perfil
Familia Ninguém
Frase Favorita "A velocidade supera o poder.!"

Cquote1.png Você quis dizer: Cara de Tiziu Cquote2.png
Google sobre Fumikage Tokoyami
Cquote1.png Você quis dizer: Cara de Urubu Cquote2.png
Google sobre Fumikage Tokoyami
Cquote1.png Você quis dizer: Fume e Cague Cquote2.png
Google sobre Fumikage Tokoyami
Cquote1.png Aprendeu comigo! Cquote2.png
Shikamaru Nara sobre Kage Mane no Jutsu
Cquote1.png Fui eu que ensinei! Cquote2.png
Gecko Moria sobre citação acima

Fumikages.png

Fumikage Tokoyami, também conhecida como Jet-Black Hero: Tsukuyomi, é um personagem do anime/mangá Boku no Hero Academia. Ele é um um sujeito que tem cara de passarinho, além dessa deformidade , ele também tem o poder de invocar uma sombra preta bem foderosa, mas só quando está de noite, quando está de dia tem o poder de um pintinho.

Personalidade[editar]

Fumikage, o passarinho das trevas.

Fumikage Tokoyami desenvolveu uma individualidade que fez ele ficar com cara de pássaro preto com bico amarelo e topete de calopsita, mas apesar disso a pele dele é branca, o que fica mais estranho, se ao menos ele fosse o negão ele poderia arrumar um boco como mascote do Flamengo, a roupa dele de herói é só uma capa do Batman e nada mais. Fumikage é um cara fechado e não fala muito, ele é um cara bem sério e curte ficar no escuro e sozinho.

História[editar]

Passado[editar]

Fumikage arrumou um estágio com o Batman.

A mãe do Fumikage foi estuprada por um urubu e ele nasceu desse jeito, a vida dele foi difícil por ser um moleque com cabeça de passarinho, isso fez com que ele fosse fechadão e com poucos amigos. Foi na adolescência que ele desenvolveu a individualidade de invocar o capiroto e criar uma habilidade de clone das trevas, se tornou um cara medonho e resolveu ser um herói que bota medo nos vilões que nem o Batman.

Escola de Heróis[editar]

Fumikage pensando em ser o novo mascote do Mengão.

Fumikage Tokoyami entrou para a escola de heróis, e lá tinha tanta gente estranha que Fumikage pôde ficar à vontade, não é à toa que ele ficou de olho na Tsuyu Asui que é uma garota-sapo estranha que nem ele. Lá na escola, ele e a turma teve que passar por um monte de testes e exames chatos batendo em robozinhos. Depois de toda essa treta chata, Fumikage foi tomar um porre de vinho pra relaxar, algum tempo depois, um grupo de vilões invadiram a instalação pra descer a porrada na molecada porque lá tinhas umas garotinhas gostosas, Fumikage botou um feinho bobo pra servir de isca, Koji Koda atrai os vilões para o Fumikage assustar esses lazarentos com suas sombrinhas de cara feia.

Festival dos Esportes[editar]

Fumikage querendo comer a minhoca da maçã.

Algums semanas depois dessa putaria, os heróis mirins foram participar de um festival para brincar de porradinha e mostrar quem era o mais forte, e esse festival lotou o estádio. No festival teve mais exames e testes chatos de brincar com robôs, fez grupinho com o Izuku Midoriya e a Ochaco Uraraka pra brincar de cavalaria. Até que rolou o teste da molecada se encarar no mano-a-mano, e Fumikage teve que encarar a Momo Yaoyorozu, a garota mais gostosinha da classe, ele usou suas sombra das trevas para apalpar os peitos dela e lançar ela pra fora. Na segunda luta, Fumikage enfrentou a Mina Ashido que nem era gostosa, então ele só jogou ela pra fora e mais nada. O terceiro oponente de Fumikage era o esquentadinho Katsuki Bakugo, e esse cara era muito louco e largou bolas de fogo na cara dele sem chances pro Fumikage que virou galinha depenada.

Exame final[editar]

Depois dessa treta, os heróis formaram duplas pra encarar um professor como teste final, Fumikage fez dupla com a menina sapo Tsuyu Asui, eles ficaram presos em um labirinto com o professor Ectoplasma, um cara feio pra caralho com a habilidade de criar clones, ele aprendeu à usar o Kage Bunshin no Jutsu. Ele nem era tão forte assim, a cara feia dele é que assustava, Fumikage usou o Kage Mane no Jutsu com o Shikamaru e pra algemar o Ectoplasma e passar no exame.


Bandinha de garagem[editar]

Depois de todas essas coisas que o pássaro passou, ele juntamente com seus amigos (vulgo: inimigos), fez uma bandinha para tocar em um evento da escola. Entre eles estavam: Kyoka Jirou (vulgo: foninho da Samsung): Cantora e baixista. Yaoyorozu Momo (vulgo: Impressora 3D): A tecladista da parada. Katsuki Bakugou (vulgo: bomba do Bomberman): O baterista. Denki Kaminari (vulgo: Pikachu de Chernobyl): Guitarrista. E por último e não menos importante, Fumikage Tokoyami (vulgo: Papagaio negro): Guitarrista também.