Funafuti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Funafuti you motherfucker! Cquote2.png
Carl Johnson sobre Funafuti

Funafuti é a cidade de nome bastante pornográfico que é a capital do Tuvalu.

A cidade possui apenas 2 habitantes, Tom Hanks que passa umas férias por lá de vez em quando, e Paulo Maluf (o dono do paraíso fiscal).

História[editar]

Praia de Funafuti, na qual se pode se observar o nada

Funafuti foi fundada há muito, muito tempo por um vendedor de bijuterias havaianas perdido no mar. Ele construir sua palhoça ali e tocou seu fantástico negócio, e foi com a venda do também fantástico Juicer Philips Walita que ele foi atraindo a população, que cresceu após os novos habitantes se entenderem com as putas nativas.

Os Estados Unidos da América chegaram a utilizar Funafuti como base militar na Segunda Guerra Mundial, mas logo se retiraram dali assim que seus aviões começaram a ser abatidos pelas flechas dos indígenas do atol.

Economia[editar]

Economia bastante diversificada, baseada no turismo, comércio de coco, turismo, pesca, turismo e açúcar.

Aliás, já falei do turismo?

Geografia[editar]

O atol de Funafuti é formado por umas 30 ilhas, talvez por isso os geógrafos tenham dificuldade em definir qual é a capital real de Tuvalu. Especula-se que isso seja uma estratégia do governo americano, que pretende construir uma nova Área 51 no local, visto que a original já é muito conhecida e construindo uma nova em Funafuti, nunca a encontrariam. Uma ideia genial.

Política[editar]

Funafuti é governada pela todo-poderosa Elizabeth II desde sempre. Sendo auxiliada pelo governador-geral Charlie Coco e pelo primeiro-ministro George, o Rei da Floresta, contudo, entretanto, todavia, quem manda mesmo é Paulo Maluf, que devido ao grande fluxo de carros de veraneio já aprovou uma auto-estrada, que ligará todas as partes da capital às outras ilhas do atol, com pontes, viadutos, tudo que ele poderá superfaturar, é um grande cara!

Devido ao grande movimento de peixes na região mais uma espécie predadora se instalou em Funafuti, foi a LULA que mandou fazer uma embaixada lá, esta será responsável por grande parte dos grandes negócios na região.