Fundação Santo André

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Afundação Santo André

Cquote1.png Ih! foi mal, a minha é FEDERAL Cquote2.png
Aluno da Universidade Federal do ABC sobre Fundação Santo André

Cquote1.png Lamento mas em seu diploma não consta nada de informática Cquote2.png
Avaliador da VUNESP ou FCC para aluno que se "achava", formado em Analise de Sistemas sobre Fundação Santo André

Cquote1.png Ensino perfeito, meu nome não sai da boca dos professores! É O Capital pra cursar e O Manifesto na doutrina! Cquote2.png
Karl Marx sobre Fundação Santo André

Cquote1.png Essa turminha apronta as maiores confusões que até Deus duvida! E o que vai acontecer é sobrar confusão para todo lado com os alunos enfrentando esses professores da pesada em uma aventura eletrizante! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Fundação Santo André

Cquote1.png Irrefutávelmente a maior e a melhor faculdade de filosofia do Brasil... Os professores de lá são arquivievidentemente muito melhor do que aqueles Pseudo-Intelectuais USPianos. Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Fundação Santo André

Cquote1.png Tenho muitos seguidores por aqui! Cquote2.png
Adolfinho sobre os emos da Fundação Santo André

Cquote1.png Foi lá que me formei em Jornalismo! Cquote2.png
Mônica Veloso sobre Fundação Santo André

Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Glória Maria sobre o comentário da Mônica Veloso

Cquote1.png Nós também! Cquote2.png
Pedro Bial, Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi sobre o comentário das duas "grandes damas" do Jornalismo citadas acima

Cquote1.png Foi aqui que nós aprendemos a desenvolver Armas de Destruição em Massa. Cquote2.png
Osama Bin Laden e George W. Bush sobre a sua história na Fundação Santo André

Cquote1.png Eita faculdadezinha de Merda! Ô faculdadezinha! Cquote2.png
Roberto Jefferson sobre Fundação Santo André

Cquote1.png Se todas as faculdades do Brasil fossem como esta ai, nós estavamos feitos! Cquote2.png
Igreja Universal sobre Fundação Santo André

Cquote1.png Foi aqui que nós aprendemos a cantar e a fazer música! Cquote2.png
RBD sobre Fundação Santo André

Cquote1.png Ô loco, meu! Cquote2.png
Faustão sobre o ensino da Fundação Santo André

Cquote1.png Aqui estão os meus grandes fãs emos miguxos orkutianos que fundaram uma comunidade só pra mim! Cquote2.png
Cláudia Rodrigues sobre Fundação Santo André

História[editar]

A ASA apoia a Inclusão Digital, até para cachorros.

A Universidade Federal do Acre, principal responsável pela formação de inúmeros Agentes Conspiratórios, em 1922, enviou um agente em potencial, conhecido pela alcunha Odair, o Pentelho para a região do ABC, no estado de São Paulo. Em Santo André fundou a Fundação Santo André, com fins maléficos de tortura e perturbar o sono de milhares de universitários que buscam conhecimento. Atualmente, este centro de torturas é dividido em três prisões: FAECO, FAFIL e FAENG. Existe uma divisão para menores de idade conhecido como Prédio do Colégio.

Há ainda quem diga que a Afundação Santo André é patrocinada pelo Asa de Águia, em uma jogada de Marketing para que pudessem arrecadar mais fundos para a gravação de seu DVD no Estância Alto da Serra.



Também é conhecida como Casa da Mãe Joana. É a única faculdade no Grande ABC que o acesso pode ser feito por qualquer elemento, indigente e meliante. Com localização privilegiada, rodeada de favelas na divisa Santo André e São Bernardo do Campo, não possui portarias, catracas e muito menos segurança para seus alunos.

FAECO[editar]

A primeira prisão, fundada em 20 de maio de 1954, acolhe universitários dos cursos de Economia, Administração, Contábeis, entre outros do gênero. Dentro do labirinto, enfrentam diversas ameaças como uma orca no cio, desesperada por relações sexuais, múmias. Até hoje, desde sua fundação, a estimativa é de que mais de 12369 alunos já se perderam no prédio e continuam lá até hoje.

A FAECO também conta com uma "cantina sauna gay" no centro do presídio.


FAFIL[editar]

Talvez umas das prisões mais perigosas para se estudar. Lá universitários de cursos de Geografia, História, Ciências Sociais, etc. vivem em intenso combate entre si, contra universitários de Sistemas de Informação e ainda não contentes, realizam protestos contra o agente Odair, resultando em confronto armado com a milícia da ASA.

Professor Leigo

Nesta prisão, encontra-se um dos mais nefastos torturadores da ASA, Professor Leigo. Um torturador que é conhecido por lá como "aquele que não se deve dizer o nome". Dizem à boca pequena que Leigo, em sua fuga de Isengard, acabou no Inferno, onde tornou-se um dos Espectros Torturadores de Almas de Hades.

Em 1999, foi realizada uma pesquisa quen revelou que 17% da população do ABC tem insonias e pesadelos por conta de momentos traumáticos com o Professor Leigo.

Cquote1.png - Você! - Ai meu Deus!- Deus não, Leigo. Ou Lúcifer, o que preferir Cquote2.png
Professor Leigo sobre um diálogo com uma aluna desesperada

Cquote1.png Vocês estão aqui para tentar aprender, e eu estou aqui para reprová-los, cabe a vocês me provarem o contrário... Cquote2.png
Professor Leigo sobre sua prova em 1991

Além do Professor Leigo, a FAFIL ainda conta com Antonio Cattaruzzi, um ex-carrasco acriano irmão de Bermelho e que desde a década de 70 aplica torturas de Cálculo Diferencial e Integral.

Outro carrasco famoso é Carlos Roberto Rodrigues, psicografista reconhecido mundialmente pela sua luta pela causa espírita mutante. O mesmo ao aplicar a prova distribuia diversos zeros antes mesmo dos alunos a entregarem, pois ele psicografava as repostas dos alunos.

Completando o time dos professores de Matemática encontramos o revolucionário Sá Garcia. O professor Sá Garcia nasceu na Patagônia em 15 de dezembro de algum ano entre -65.000.000AC e +2.008DC e é daltônico. Aos 4 anos de idade foi preso tentando fazer uma revolução na creche em que sua mãe o deixava. Aos 5 anos começou aprender Matemática com o mestre Carlos Roberto Rodrigues que o ajudou a completar seus conhecimentos matemáticos e políticos. Aos 12 anos já sabendo tudo sobre Matemática, Sá Garcia entrou pra Revolução Cubana ao lado de Che Guevara e Fidel Castro após vencer, tentou fazer a revolução de Santo André, porém falhou, se exilando então na prisão FAFIL e assim pretende passar os últimos anos de sua vida, tentando derrubar cada reitor que subir ao poder na instituição. E o mestre CARLOS ROBERTO LÓGICA ataca novamente em 2015, devastando uma aluna chamada katy ao proclamar com palavras de ordem nuas e cruas e em timbre alto e LÓGICO: "É VOCÊ QUEM TEM QUE TROCAR DE LENTE! HOHOHOHO!". E a risada lógica perpetua até os dias de hoje, assombrando a todos os pobres alunos que presenciaram o caos em pessoa, que um dia dominará o mundo utilizando a lógica da língua portuguesa, hohohohoho.

TCC de Jeremias: Formando Equipes Cabra Ômis

Um dos poucos alunos a sobreviver intacto á FAFIL, foi Jeremias José, um cabra ômi que enfrentou todas ameaças e terrorismo de professores na ASA. Formou-se em 1992 em Sistemas de Informação com ênfase no bar Associação. Seu Trabalho de Conclusão de Curso foi aplaudido por toda ASA e publicado em diversos países europeus, Boiçucanga e na República das Bananas.



O aluno matriculado na FAFIL ainda encontra um grande problema de locomoção devido a absurda quantidade de panfletos e propostas durante o caminho para a sala de aula.

1. Entra no portão e recebe um panfleto sobre alguma ocupação na Reitoria (feita pelos próprios alunos da FAFIL).

2. Anda mais 5 passos e recebe um panfleto do PSTU. Após mais 2 passos, recebe 3 panfletos do PSOL.

3. Sobe o primeiro degrau ao lado da biblioteca e recebe mais dois panfletos de outro partido qualquer.

4. Na entrada da FAFIL é convidado à se filiar em algum partido vermelho.

5. Logo em seguida é oferecida a abertura de uma conta no banco Santander.

6. É preciso desviar das manifestações ao redor.

7. É preciso desviar dos policiais que estão batendo nos manifestantes e no resto.

8. É preciso subir as escadas com degraus irregulares.

9. É preciso passar pelos professores que estão apoiando a greve/manifestação.

10. Se o aluno chegar é preciso brigar pra ter aula contra outros manifestantes.

== FAENG == Engenheiros, nunca serão! Na década de 90, a forte abertura prostitucional, a desregulamentação da economia, a desvalorização cambial, a elevação das taxas de pirulitos, o baixo crescimento econômico de alcachofra, a influência da revolução micareteira e a existência de novas técnicas organizacionais determinaram profundas mudanças no setor industrial brasileiro. Santo André e o Grande ABC, como uma das principais regiões industriais do Brasil, viram assim seus bordéis e puteiros passarem por intensas e rápidas transformações.

Sendo assim, a ASA criou a prisão FAENG para conter e destruir pessoas que pensam que podem se adequar ao mercado insdustrial e prostitucional do ABC.

Conheça mais sobre a ASA[editar]

Tcc de alunos de Ciências Sociais: Greve e barricadas de carteiras!
Revista CARAS! da ASA


Veja também:

Chamada para o Vestibular 2009[editar]

Está triste com namorado?

A mamãe não fez a farinha láctea?

Está difícil de encontrar "O Manifesto Comunista" no sebo?

O "comodities" da maconha está o olho da cara?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

FAÇA O VESTIBULAR 2009 FSA EM CIÊNCIAS SOCIAIS, HISTÓRIA E GEOGRAFIA.

Atenção: no ato da matrícula você vai ganhar inteiramente gratis(eu disse GRÁTIS), um pote de tinta gouche, para pintura a dedo e um rolo de papel toalha, para fazer a sua primeira faixa de manifestação.

E mais!!!! Você terá inteiramente grátis(eu disse GRÁTIS), aulas de batuque holístico e discurso retórico em carro de som vermelho, para atrapalhar a aula de pessoas inteligêntes capitalistas.

Campus da A.S.A.[editar]

Estacionamento[editar]

Uma alternativa viável.

Local onde seus alunos são torturados até mais do que nas salas de aula. A ASA possui um grande estacionamento gratuito para seus alunos, porém tamanho não é documento. É uma grande aventura conseguir achar vaga à noite. Com a introdução da Pós Graduação no campus, unificação dos horários e a abertura de 120 novas turmas de Administração em 2007, a sorte para estacionar tornou-se mais difícil, e quando consegue estacionar, pode deparar com uma grande surpresa quando buscar seu carro: CD Player roubado, batidas, pintura riscada por alunos invejosos (dependendo do carro), ou até mesmo um carro largado impedindo você de sair com uma placa "me ligue, cel. XXXX-XXXX". Nos dias de chuva também é usado como piscina pelos alunos do colégio.

Cquote1.png E agora? Como saio daqui? Bato meu retrovisor ou o parachoque? Maldito reitor... Cquote2.png
Universitário sobre congestionamento e carros parados em lugares devidamente estranhos.
PS.: Também é um motel muito conhecido pelos alunos da ASA. É muito comum encontrar vidros embaçados e pacotes de camisinhas deixados pelos aventureiros ninfomaníacos de plantão.

Biblioteca[editar]

Recém inaugurada, o novo centro de tortura da ASA aparenta ser um local moderno e possuir um bom acervo de livros. Seus banheiros são sujos, o sistema de ar-condiconado não funciona e água gelada nos bebedouros jamais. Com a introdução da Pós Graduação no campus, unificação dos horários e a abertura de 120 novas turmas de Administração em 2007 alugar ou devolver um livro tornou-se um desafio imenso para os alunos. Estima-se que a espera pode chegar a 5 horas em semanas de provas.

Lanchonetes[editar]

Oferecem grande variedade de gororobas aos alunos, em especial a da FAFIL, por cobrar mais caros que as outras existentes no campus. Com a introdução da Pós Graduação no campus e a abertura de 120 novas turmas de Administração em 2007 o tempo perdido nas filas do caixa variam entre 3h e 5h nos horários de intervalo.

A cantina ainda oferece armas de máximas flatulências.

A única boa "lanchonete" era um famigerado carrinho que vendia batatas fritas e cervejas no campus da ASA, porém por fazer um bem aos alunos, foram exilados.

Alguns lanches oferecidos:

  1. Fogazza Doce com óleo
  2. Catchup Gelationoso
  3. Catchup Agridoce
  4. Fogazza 1,5 Queijos com óleo
  5. Sanduíche Natural Sem Maionese
  6. Suco de Cupuaçu com Cajá
  7. Coxinhas Francesas (Resto de Le Ontê)
  8. Coxinhas Chinesas (Soboro)
  9. Meia Lua
  10. E muito mais...

Xerox e Papelarias[editar]

Operadas por atendentes mal encarados e adeptos da milenar prática do nepotismo, são um dos lugares que mais estressam os alunos, pois a demora nas filas e a lerdeza no atendimento são comuns nesses lugares. Segundo os donos, as copiadoras datadas da década de 30 estão sendo substituídas por mimeógrafos mais modernos. Já as papelarias, autointituladas "livrarias", com um acordo de exclusividade totalmente excelente, não permitem que livros de outras lojas sejam vendidos nas semanas específicas dos cursos, o que causa ainda mais protesto e motim pela parte dos alunos de ciências sociais.

Secretaria[editar]

Exemplo de secretária exemplar: espécie nunca vista na ASA.

Um grande centro de tortura. A secretaria da ASA é uma janela velha com várias torturadoras (geralmente de cara feia), que nunca irão resolver seu problema. Costuma extorquir os alunos com, além da mensalidade, taxas de declaração escolar, histórico ou até mesmo revisão de prova. As torturadoras da secretaria são treinadas em um projeto similar ao dos Call Center para o atendimento. Vejam algumas das principais respostas apreendidas durante o treinamento para ser dado aos alunos:

  1. Não sei.
  2. Acho que....
  3. Esse assunto é com a Coordenação de seu curso.
  4. Também não sei onde está a coordenadora de seu curso.
  5. A Secretaria não possui essa informação.
  6. Infelizmente, não sei.
  7. Não sei.
  8. Infelizmente, este é o custo para imprimir uma folha de papel.
  9. Não sei.
  10. Essa taxa pode ser paga no banco em frente com juros de 15% ao minuto.
  11. ......... .


Alunos Famosos[editar]


v d e h
Universidades de link={{{3}}} São Paulo