Fundamentalismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif
Cquote1.png Eu apenas faço o que Deus manda... Cquote2.png
Fundamentalista se achando o filho fiel sobre única maneira de se sentir alguma coisa.

Fundamentalismo doutrina de levar as coisas demasiadamente a fundo, a fundo do peito, a fundo do mar, a fundo do c.., a fundo da buc..., etc mas, não pense em se afundar muito nisso ou, pode acabar como aqueles homens bomba e nada tem de divertido, como Bomber Man, pode ter certeza.

Bum![editar]

Fundamentalista tendo uma inspiração divina.

O tal fundamentalismo é aquilo que faz as pessoas acreditarem tanto em bobagens que saem fodendo com trocentas pessoas, não no sentido sexual mas, de mandar pro caixão mesmo, sem mais nem menos, algumas vezes se suicidando junto e ainda acreditando que vão ter no paraíso... Bom, se no paraíso precisar de testes com bombinhas de São João, pode ser que eles vão ter no paraíso, alguma serventia.Isso implica em, implicar comtudo que não faça parte da doutrina na qual se acredita e quem não as segue não é digno e por isso deve morrer e, serve também de pretesto para a guerra santa que de santa não tem nada.

O termo não serve apenas para carnificina mas, também para se referir à tentativa de resgatar a verdadeira religião que teria sido sequestrada pelos pagãos e virado uma baderna total mas, na verdade se trata da mesma turumbamba, apenas menos paganista porém, muitas delas que dizem procurar o fundamentalismo, acabam inventando mais histórias da Carochinha um pouco diferentes apenas e querem convencer o mundo ou quem quiser se salvar de que eles é quem detém a palavra de Deus verdadeira. Logo que você começa a ler algumas verdades fundamentais percebe que é noia e, mais um embuste talvez até pior do que o imcompleto.

Surto veadótico[editar]

O tal fundamentelismo, nos dois tipos citados acima, não invalida quem procura evangélios ditos suprimidos por exemplo, ou ainda, o significado mais profundo de religião, se é que existe mesmo uma coisa profundamentalmente profunda na religião, porque o que a maioria conece é só controle e noia... e quando ainda se vai dizer que religião pode ao menos impedir algum mané que por qualquer frustração faça algo errado, surge uma fada religiosa que não gosta de ser tocada por mãos impuras, deixando quase inválido até mesmo essa parte boa do controle.

Se dos não-noiados, alguém já encontrou a religião verdadeira, não se sabe mas, continuam surgindo novas bobagens a cada retardamento mental de algum fiel à causa da bosta. Não pergunte o que acontece no cérebro de um fundamentalismo mas, uma pista é que a lesão é grave daquelas que não parece mas, há relatos de pessoas com perda de metade da massa encefálica, que têm mais capacidade de raciocínio e outras faculdades do que um fundamentalista com o cérebro todo. É mesmo complicada a questão. È daquelas coisas que você apenas olha de lado com olhos assustados e tenta entender mas, só entende que entendimento, que é o que mais o fundamentalista apregoa ter, não existe em sua moleira.