Fundo Monetário Internacional

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ueurss.jpg
Este artigo é sobre humor europeu

Desculpem, o humor deste artigo é ininteligível para brasileiros e sul-estado-unidenses.
Então, nada de Chuck Norris, Jeremias ou humor privado aqui, certo?
Cquote1.png Fome, Miséria e Incompreensão, o Brasil é tetra campeão! Cquote2.png
Mamonas Assassinas sobre FMI

Cquote1.png É uma garantia de calote! Cquote2.png
País Pobre sobre FMI

Cquote1.png É uma garantia de que esses países vão ser pobres pela eternidade Cquote2.png
País Rico sobre FMI

Cquote1.png Euf não fei de nafda Cquote2.png
Lula sobre FMI (enquanto escondia a garrafa meio vazia nas costas)

Cquote1.png Assim não pode! Assim não dá! Cquote2.png
Fernando Henrique sobre sua dívida de 220 bilhões ao FMI

O FMI (Fundo Muquirana Internacional), grupo internacional de pessoas que Fodem Mundo Inteiro, é hoje o principal grupo gestor de capital especulativo interestelar destinado a levar os seus credores à bancarrota com a maior sutileza possível, o que inclui colocá-los nas listas do SPC e do SERASA internacionais. Além dessa função indispensável ao bem estar internacional, procura ainda servir de base à filosofia partidária de todo e qualquer partido de esquerda (festiva ou não) que precise de um slogan para panfletagem. Resumindo, o FMI é uma organização criada pela Europa para poder fazer os europeus ficarem cada vez mais ricos e os países pobres e devedores ficarem cada vez mais pobres.

Tabela de conteúdo

[editar] Criação

Brasil, o patinho feio!

O FMI, junto a UNESCO se propõe a ser uma organização humanitária para fuder com a economia dos países pobres do mundo e auxiliar a países ricos a não perderem seu status. Entre as atribuição e objetivos da organização, está: Sacanear países, inventar políticas proteccionistas para a Europa, mandar dinheiro para a União Européia e aumentar a fome , o desemprego e pobreza no mundo como meios para facilitar os planos de conquistação mundial europeia.

[editar] Funcionamento

O FMI atua como se fosse um Banco Mundial, que garante e protege calotes e manda dinheiro para os países ricos.

A moeda usada pelo FMI é o Direito Especial de Saque que é diferente de ouro, diferente de dólar, diferente de tudo. É útil pra quando o FMI está atuando com trocas cambiais de duas economias diferentes, como por exemplo, se os Estados Unidos que usam dólar, quisessem negociar com a Tailândia que usa galinhas.

[editar] Objetivos

  • Promover e acelerar o processo de bancarrota das economias emergentes atráves do príncípio do Quid pro quo monetário que trabalhe na proporção de 10 para 1.
  • Favorecer a expansão do comércio informal de produtos offline (camelôs) e a consolidação de parcerias comerciais internacionais para produtos primários de agricultura (coca, marijuana, haxixe, cogumelo e ópio).
  • Oferecer ajuda a países com as finanças fudidas a custos módicos (você pode compará-los com o seu "cheque especial internacional")
  • Quebrar a sua moeda nacional e instituir o lastro dólar.
  • Fazer altos emprestimos para o seu país e enche-lo de divídas.

[editar] Países Membros

Todos os países no mundo (ou seja. Aqueles reconhecidos na ONU) fazem parte do FMI. A exceção fica por conta de países embargados que fizeram muita merda, que a economia não pode e nem quer passar por perto, como Coreia do Norte, Cuba, ou então micro-nações multi-quintilionárias europeias que podem desdenhar o FMI, como Liechtenstein, Andorra, Mônaco, ou então nações realmente fudidas e isoladas que não possuem economia além de vendas de cocos como Tuvalu e Nauru.



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas