Fundo das Nações Unidas para a Infância

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"God Ble$$ De$ciclopédia!!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

George Bush agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

O UNICEF busca acabar com a fome das crianças

Cquote1.png Este artigo é imoral. A UNICEF está tentando ajudar, mas vocês só ficam falando mal ao invés de fazer alguma coisa. Cquote2.png
Leitor chato sobre este artigo
Cquote1.png Certo, minha nobre leitora, eu vou doar todo meu cachê na criação deste artigo para o fundo de ajuda às crianças Cquote2.png
Autor do artigo sobre doações
O Fundo das Nações Unidas para a Infância, de sigla UNICEF, que é mais usada que o nome completo (porque até o cara falar todo o nome da organização, uma criança no mundo já deve ter morrido), é um fundo da ONU criado para ajudar as quianças do mundo inteiro porque as quianças não podem se defender dos adultos.

O UNICEF, sigla masculina mesmo, embora muita gente fale a UNICEF (mas não importa, porque UNICEF tem como embaixador o jogador Ronaldo, então a sigla pode ser feminina mesmo), foi criado na época do Plano Marshall, nos Estados Unidos, para, inicialmente, ajudar todas as crianças dos Estados Unidos a ficarem mais fortes e inteligentes para derrotarem as crianças mexicanas em competições. Como qualquer fundo da ONU, a UNICEF tem sua sede em Nova Nova Nova Nova Iorque.

[editar] Criação

Logotipo subliminar da UNICEF

O Fundos das Nações Unidas para a Infância foi criada pelo secretário do Ministério da Infância e Educação dos Estados Unidos, Michael Jacksen (adorador de crianças), para ajudar as crianças estadunidenses. Michael Jacksen levou esta ideia para a ONU, que transformou a ideia de Michael em realidade. Assim, após a Segunda Guerra Mundial, a UNICEF foi criada.

Nos anos 60, quando a fome no mundo atingiu seu auge, a UNICEF passou a ser uma importante ajuda para as crianças vítimas da fome e da lisergia deste período. O senhor Michael Jacksen foi condecorado com a medalha da Luz e Esperança para as crianças do mundo. No Brasil, a divulgação da UNICEF foi ideia da Xuxa, a rainha dos baixinhos.

[editar] Coisas que a UNICEF faz

O amor da UNICEF pelo Ronaldo acabou com a polêmica da traição do jogador com 3 damas de paus

A UNICEF busca ajudar todas as crianças do mundo. Conhecida como o Papai Noel das Nações Unidas, a UNICEF distribui presentes para as crianças do mundo que se comportam direitinho. No Brasil, as crianças que não se comportam bem também ganham presentes da UNICEF. Champinha foi uma dessas crianças agraciadas com um prêmio.

As principais áreas de atuação da UNICEF são a educação, a alimentação, a imunização e os direitos da criança. A UNICEF cuida para que as crianças não cabulem suas aulas, cuida para que as crianças comam sempre as saladas que suas mães fazem, cuida para que as crianças não mexam com pregos enferrujados e tenta combater a pedofilia no mundo. Cerca de 60% dos fundos são usados para contratar detetives antipedofilia.

[editar] Controvérsias

O nome do Fundo das Nações Unidas para a Infância foi citado em algumas notícias recentes. Um de seus principais colaboradores, Ronaldo, que diz ser embaixador da UNICEF, esteve envolvido em incidentes que não deveriam ter acontecido. Foi um duro golpe para a UNICEF, mais duro ainda para o Ronaldo. Significa que Ronaldo tomou nos fundos, mas quem se deu mal foi o Fundo das Nações Unidas para a Infância. Depois deste acontecimento, a UNICEF negou qualquer envolvimento com o jogador obeso.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas