Furacão Katrina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Furacão Catarina)
Ir para: navegação, pesquisa
Aangmomo02sj6.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Cquote1.png Haha! Cquote2.png
Nelson sobre Katrina

Cquote1.png Fui eu bocejando Cquote2.png
Chuck Norris sobre Katrina
Cquote1.png Foi aquele que deu em Santa Catarina, né? Cquote2.png
Carla Perez sobre Katrina
Cquote1.png É só uma chuvazinha. Cquote2.png
Moradores antes do surgimento do Katrina
Cquote1.png Não a Kyoto... toma Katrina! Cquote2.png
Banda de Metal sobre Katrina
Cquote1.png hahaha! gostei desse dito popular! Cquote2.png
Osama sobre Dito Popular sobre Katrina


O Furacão Katrina foi um furacão que abalou oEstados Unidostodo.

A conspiração[editar]

Devastação após o furacão katrina passar sobre essa cidade.

Para alguns pensadores o Furacão Katrina foi uma conspiração do Bush e dos republicanos, assim como o Tsunami que foi provocada pelos americanos com testes ultra secretos de armas atômicas,e que também tem relação com a conspiração do ataque ao pentágono. A tese se resume a seguinte ideia: "Não se sabe ao certo como fizeram, mas sabemos que o Bush é o culpado."

Além de Bush, existem outros países que além de potências atômicas, são também potências furacônicas, sendo que todos tem poder de fogo furacônico.

Porque no Japão tem terremoto e no Brasil tem funkeiro? Por que na hora de escolher a desgraça o Japão escolheu primeiro!

Bush Vai controlar os Furacões[editar]

George W. Bush "ajudando" a população de Nova Orleães.

Se Jeorgi Dábliu Bush conseguir o que pretende, controlar os furacões, ele pretende assim dominar o mundo. Há boatos ainda de que Bush pode controlar todas as catástrofes do Mundo, ou seja tudo o que acontecer de ruim no mundo, vai ser resultado de um trabalho realizado por Jeorgi Dábliu Bush.

Existem 2 explicações pra isso[editar]

Ao assumir o cargo de Presidente dos Estados Unidos da América, descobriu-se que ele tinha feito uma promessa a Satã. Se ele ganhasse as eleições ele ia começar a praticar sacrifícios. Porém sabe-se também que Bush é muito amigo de Chuck Norris, quem sabe se ele não está por trás de tudo isso, o mais provável é que Bush tenha pedido ao seu amigo para dar um peido, assim gerar um furacão.

Como é gerado o Furacão?[editar]

É mais ou menos assim: as placas tectônicas se separam e aí ficou um enorme buraco, e logo se encheu de água. E logo depois as placas se fecharam e toda água que estava dentro do buraco e essa quantidade de água foi obrigada a sair em pressão devastando tudo o que tinha pela frente e formando o tal do (Furacão Katrina). Conclusão, deu merda.

Porque no Brasil não tem Furacão?[editar]

A explicação é bem simples e lógica. Com todo esse povo preguiçoso que tem aqui, as pessoas iriam preferir morrer do que sair do local onde as previsões indicam que o furacão vai fazer mais estragos. Porém, é preciso haver equilíbrio, ou seja, é preciso haver preguiça pra haver coragem, é preciso haver luz pra haver sombra, é preciso existir o mau pra existir o bem, enfim, se todas essas pessoas preguiçosas morressem haveria um desequilíbrio na natureza de proporções catastróficas, que não seria possível ao ser humano imaginar. Por causa disso, não há no Brasil catástrofes desse tipo. deu merda pos brasileiros merda pa voces

Katrina[editar]

Numa escala de 0 a 5 (Escala de Furacões de Saffir-Simpson ) o Katrina foi tão fodástico, mas tão fodástico que atingiu 10!!!! Em 29 de agosto o Catrina atingiu Mississippi, Louisiana, Alabama e o Acre.

Consequências[editar]

Tiveram muitas consequências que foram devastadoras.Muita água por todo lado, muita gente roubando e comendo o próprio filho, pois era qustão de vida ou morte, muito vento, pessoas gritando, enfim, umas consequências, muito mais bem fodas mesmo!