Furacão de Fogo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gosth Lock.gif

Furacão de Fogo é uma técnica do Super Onze!
Pode ser um muro que poucos vencem.

Cquote1.png Experimente também: Tempestade Explosiva Cquote2.png
Sugestão do Google para Furacão de Fogo
Cquote1.png Recuse imitações Cquote2.png
Shuya Goenji sobre o Furacão de Fogo e a Tempestade Escura serem iguais

Goenji fazendo o Furacão de Fogo em um estádio
Goenji e sua técnica mais matadora antes do Tempestade Explosiva

Furacão de Fogo é uma técnica de Goenji da Raimon e copiada por Arata do Colégio Cinza.

Um simples giro (para o Goenji) que pega fogo e depois vai com toda a sua força para o gol. Esta é a descrição dessa técncia matadora. Goenji aprendeu ela quando estava cansado de dar chutes horríveis para o gol, então, decidiu aprender uma técnica. Então depois de 5 dias tentando aprender uma técnica, Goenji começou a dar um giro e começar a pegar fogo. Então, decidiu mandar embora a cobaia humana que ele usava de bola e trocou por uma bola de verdade, já que a bola humana já furou, estava murcha e não dava mais pra chutar. Quando chutou a bola, ficou fascinado com o total de poder que ela tinha, fazendo que a bola tenha atravessado cinco prédios, derrubar tudo e depois ter ido para o Pacaembu no meio do jogo do Corinthians onde a bola acertou o joelho direito do Ronaldo e tenha o contundido mais uma vez.

Goenji treinando para evoluir o Furacão de Fogo, fazendo mais uma vez um chute fraco

Depois disso decidiu aperfeiçoar, já que o Furacão de Fogo acima foi um chute fraco. Chamou alguns amigos para jogar no gol, mas ninguém queria ficar lá por que tinha medo de morrer queimado. Então surgiu uma pessoa que queria cometer suicídio e dessa vez, Goenji chutou forte e marcou um golaço, fazendo dessa vez um saldo de apenas 487 mortos e 1749 feridos nesse chute, um novo recorde.

Recuse Imitações

Depois de entrar pra Raimon, misturou duas técnicas fodônicas: Furacão de Fogo + Impacto Dragão, e assim surgiu o Furacão Dragão. Goenji e Someoka marcavam muitos gols, mas depois de ser expulso dispensado pela treinadora FDP, ele treinou muito com Raiden Hijikata a técnica e depois decidiu misturar o Furacão de Fogo com a Mão Demoníaca e de resultado surgiu a Tempestade Explosiva.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Furacão de Fogo no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg