Sasame Fuuma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Fuuma Sasame)
Ir para: navegação, pesquisa
Incognito02.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Fanserv.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.

Cquote1.pngVocê quis dizer: SalameCquote2.png
Yahoo sobre Sasame Fuuma
A inocente Sasame olhando a "salsicha" do Naruto

Sasame é a kunoichi mais novinha (e mais miúda) do clã Fuuma, uma família de ninjas caipiras endogâmicos (não sabe o que é endogâmico? joga no Dicionário Aurélio|Google]]) do qual saíram os pais adotivos de Grazielli Massafera (mas qual a relevância disso?).

História[editar]

E você ainda duvida da masculinidade do Naruto

Sasame cresceu no País do Arroz, localizado dentro do interior do Paraná, a oeste de Jacarezinho. Quando suas laranjinhas brotaram, A jovem passou a ser assediada sexualmente pelos seus primos tarados: Jigumo, um esquisito que colecionava aranhas de estimação, e Kamikiri, um jardineiro que andava pra cima e pra baixo com a sua tesoura de poda. O drama de Sasame era ainda maior porque ela estava prometida em casamento a seu primo Kagerou, um garoto bem andrógino com quem brincava de casinha na infância, mas era apaixonada pelo seu primo Arashi, o rapaz mais bonito da família (agora você sabe o que é en/dogâmico, certo?).

Mas o clã Cheira Fuuma já tinha perdido a moral com o rei do País do Arroz porque eles eram o único clã ninja do país e apanharam feio de invasores que atacaram a terra para roubar suas plantações de arroz (por que você acha que a terra se chamava País do Arroz? por isso, óbvio), e por isso aceitaram o convite para se juntarem à gangue de um sennin com cara de serpente que comprara o rei com a promessa de que seu país seria maior que o País do Fogo (uma promessa pra lá de mentirosa).

O primo Arashi, que era o melhor ninja da família, foi escolhido para ir para a caverninha do Orochimaru para ser molestado sexualmente aprender jutsus matadores e voltar para ensinar aos ninjas inúteis da família (mas o verdadeiro motivo de ele ter sido escolhido foi porque o pai da Sasame o queria longe para não melar o casamento interesseiro da sua filhinha - Kagerou não era macho, mas era podre de rico).

A fuga[editar]

Esse dentuço era o noivo da Sasame. Argh!

Desesperada e sem ter solução para seu drama, Sasame fugiu e foi perseguida por seus primos Jigumo e Kamikiri, que prometeram trazê-la de volta para o casamento (mas queriam mesmo era traçá-la), e por acaso cruzou (não é nada disso que está pensando, seu Tarado!) com um loirinho sonso que propôs salvá-la de seus primos tarados em troca de uma apalpada em seus pequenos figos (e ela aceitou, pois era melhor ser bolinada por um garoto bonitinho que por seus primos feiosos).

Como estava muito machucada, o garoto levou Sasame para ser curada por uma testuda que estava com ele em uma missão para resgatar um amigo emo que fugira para Neverland. Sasame contou sua história triste para os dois e eles concordaram em resgatar o primo Arashi (N.E.: Até hoje Sakura não sabe do favor sexual que Sasame fez para o Naruto). Eles deram um pau nos dois primos fracotes, mas de repente eis que o primo Kagerou surgiu para reclamar sua noiva (ele fez isso sob coação de seu próprio pai, que suspeitava gravemente da sexualidade dele). Depois de uma luta muito boiola com Naruto, Kagerou virou purpurina.

Arashi, o lindo, tesão, bonito e gostosão! UUUUUHHH (Já imaginam quem escreveu isso né, principalmente por ele ser Emo).

O reencontro[editar]

Sasame, Naruto e Sakura conseguiram entrar em Neverland, mas encontraram um Arashi com a cabeça virada pelo Orochimaru, que havia lesado seriamente sua masculinidade e ensinado a eles uma macumba para fundir seu corpo ao de cadáveres para ficar mais poderoso (e ele usou a macumba para se fundir aos cadáveres de seus primos - pelo menos depois de mortos eles tiveram alguma utilidade).

Como ele não era um fracote igual aos seus primos, Arashi LIMPOU O CHÃO com Sakura e Naruto e estava pronto para dar cabo dos dois e fundir seu corpo ao deles, mas o choro da prima fez ele recobrar a masculinidade e salvá-la se sacrificando (já que o lugar estava desabando). Após a trágica morte de Arashi, o clã Fuuma deixou se ser inútil e voltou aos seus dias de glória (quer saber como? pergunte ao Kishimoto) e Sasame virou freira (mas nunca esqueceu a apalpada gostosa do Naruto).

Ver também[editar]