Fuzileiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1centavotriste.png Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

O "instrumento de trabalho" de um fuzileiro.
Os fuzileiros agora são passíveis de carinho e amor...

Cquote1.png Eu adoro!! Cquote2.png
Clodovil sobre Fuzileiro
Cquote1.png Eu tenho medo!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Fuzileiro
Cquote1.png Só você?? Eu também!! Cquote2.png
Iraque sobre Fuzileiro
Cquote1.png Eu gosto daquela parte do "ta ta ta ta ta"!! Cquote2.png
Fuzileiro sobre "Era Um Garoto", sucesso de 1924
Cquote1.png Sniper on the roof!! Cquote2.png
Smoke sobre Fuzileiro
Cquote1.png Take out this covardly sniper!! Cquote2.png
CJ sobre Fuzileiro
Cquote1.png É aquele chef que faz fuzzili?? Cquote2.png
Carla Perez sobre Fuzileiro
Cquote1.png Se eu pudesse eu matarrá miiil!! Cquote2.png
Jeremias José sobre Fuzileiro
Cquote1.png Alguma coisa acontece no meu coração... Cquote2.png
MPB sobre tiro no peito
Cquote1.png Ha-ha!! Sua mãe levou um tiro!! Cquote2.png
Nelson (Simpsons) sobre Fuzileiro
Cquote1.png Eu sempre quis um armamento pesado assim!! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Fuzileiro

Fuzileiro é um cara mal encarado vestido de borboleta camaleão camuflagem que anda com sua arma em 45º com o chão e cuida dela como se fosse um cachorro de estimação. No cinema a sua munição nunca acaba, isso se ele for um mocinho, porque se for um vilão...

Isso pode significar um caminhão de coisas, deixe sua mente fluir e divirta-se!!

Características[editar]

...são também amigos da população...

Independente de onde tenha surgido e de que nação ele defende no tabuleiro de War um fuzileiro pode ser facilmente identificado, assim como um ex-BBB e um ator da Malhação:

  • Roupa: Mesmo quando estão em território como uma festa de aniversário de criança ou no Shopping Center a roupa é a mesma. Uma blusa camuflada, o que não é muito útil com o desmatamento que os indentifica rapidamente!! Um cinto com munição, normalmente não conseguem usar toda antes de morrerem, algo bastante trágico. Um chapéu que mais lembra o Seu madruga, é mais uma lenda porque não tem serventia alguma e uma botina, pra evitar que a cobra vem e pica atrás.
  • Armamento: Estamos acostumados a ver nos filmes de Hollywood eles usando um fuzil (embora pareça bastante idiota dizer isso). O que você não sabe é que o importante mesmo é usar qualquer ara que use as duas mãos, assim carabinas, espingardas e estilingues ficam inclusos nessa lista!!
...são visivelmente amados pelas crianças...
  • Postura: Todo fuzileiro que se preze tem uma postura respeitável. Seu queixo fica em um ângulo de 90º com o solo, o peito pra frente, os ombros pra cima e ao mãos.....ficam livres para matar!! O modo de andar também é particular, afinal eles nunca tropeçam e chutam pedrinhas no chão como você noob faz desde os 4 anos. A voz também é peculiar, afinal é praticamente impossível encontrar um fuzileiro fanho ou falando fino!!

Fuzileiros americanos[editar]

Quando falamos de um fuzileiro, logo vem a mente um fuzileiro americano. Esse é um filho da tua mãe que só ferra com a vida dos iraquianos indefesos e faz a fama de perigoso do George W. Bush. Como este saiu do poder, e o Lewis Hamilton Obama vai dominar, o perfil de um fuzileiro vai sofrer drásticas mudanças a partir de agora.


Era Bush[editar]

...são movidos por sentimentos de culpa pelo passado...

Quando eram subordinados/escravos de George W. Bush eram realmente homens de respeito. Mattavam, atiravam em todo mundo, sacaneavam os estrangeiros, calavam a boca dos governantes, destruiam a coisa toda, mas ream homens de respeito!!

Por onde chegavam a população já ficava de alerta: colocam as crianças pra dentro (e os cachorros para fora), fechavam as janelas, se escondiam embaixo da mesa pra balas perdidas não pegar e ficavam só na torcida. Os terroristas até esboçavam alguma reação, mas quem poderia vencer?? Eles eram dignos, e não entregavam a luta nem por auxílios exteriores de qualidade!!

Eles chegavam em combate equipados com seus tanques indestrutíveis do GTA, destruiam todos os patrimônios históricos da UNESCO, colocavam fogo nos alimentos doados pela UNICEF e sacaneavam a campanha do Teleton só pra ferrar outra sigla, a da AACD!!

A população americana era contra, apesar de todo o saudosismo que lhe é peculiar. O Bush sempre prometia retirar suas tropas, mas seus subordinados eram mais saudosistas ainda e só vão sair de lá mortos...isso até o mais novo super herói da humanidade chegar: Barack Obama.

Era Obama[editar]

...são seres realmente submissos!!

Barack Obama chegou como um pastor para seus guerrilheiros, que ele prefere chamar de colegas de trabalho. Armas pesadas e cheatcode munição infinita não são mais necessários, afinal agora eles só farão missões de paz. Isso mesmo, não é montagem!! Eles vão fazer coisas como:

  • Levar cesta básica pra sua família
  • Dar injeções contra raiva no seu cachorro
  • Passar de porta em porta em campanha contra a dengue
  • Dar doces (e nunca travessuras) no Dia das Bruxas
  • Se vestir de papai noel no Natal pra presentear os necessitados
  • Fazer doações no Criança Esperança
  • Só vão escutar Guns N' Roses (se você não entendeu a piada é um fracassado!!)
  • E o mais importante...vão liberar a pirataria!

A partir de agora temos amigos camaradinhas, e não cães de raça como soldados em guerra!!

Conclusão[editar]

O que mais importa realmente, que são os fuzileiros como o "Soldado Ryan" e o "Sargento Matt" dos cinemas nunca vão mudar. Então se o Obama vai mudar o seu exército fique tranquilo, pois o Steven Spielberg não vai fazer o mesmo!!

Veja Também[editar]