Fuzzy Confusão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mazzaropi02.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Cquote1.png Você quis dizer:Caipira Armado e Anti-social Cquote2.png
Google Sobre Fuzzy

Cquote1.png Sai da minha propriedade ô CRETINO! Cquote2.png
Fuzzy puto da vida sobre alguém invadir seu terreno
Cquote1.png Eita! Cquote2.png
Fuzzy sobre algo que vai o ferrar-ló



Fuzzy Confusão Nada mais é do que um furry armado que se veste de um bicho rosa, é meio anti-social e a sérios boatos dele ter um caso com Ele, mas atualmente está preso por tentar aliciar seus três sobrinhos.

Sobre Fuzzy[editar]

Sai do terreno dele ou ele vai atirar nos seus miolos

Fuzzy é um monstro Caipira que vive na parte florestal de Townsville. Ele é incrivelmente ganancioso e anti-social, sempre expulsando as pessoas do que ele diz ser sua propriedade.

Ataque de Raiva[editar]

Quando fica enfurecido, acaba ficando muito vermelho. Ele tem primos que aparentemente se parecem muito com ele todos são da mesma cor dele e são todos caipiras.

Nas Meninas Superpoderosas: Geração Z[editar]

Aparece vez no episódio 6. Não se sabe quem ou o que ele era antes de ser atingido pelo Raio Z Negro. Se parece muito com o original, sendo uma grande criatura rosa de macacão. Esta versão é tão rude e forte como o original, mais mesmo assim, ele gosta de ajudar velhinhos a atravessarem a rua e dá autógrafos aos seus fãs que são caipiras ou da cidade grande, que gostam de ouvir ele tocar banjo,que até lançou um CD de Coletânea . Fuzzy também tem uma obsessão sobre a "sua propriedade". Ele acha que tudo que ele toca é propriedade dele, sempre deixando marcas de sua mão em todos os lugares. Ele é tão forte quanto as meninas no começo dos episódios, mais depois elas acabam vencendo ele. Ele tem uma queda pela Srta. Belo por que ela é muito gostosa.