Gás Letal de Alcachofra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Gás Letal de Alcachofra faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.
Caveira vapor.jpg Ó O GÁS!!!

Este artigo é gasoso! Ele pode se tratar de algo relacionado a fumaça ou vapor. Antes de ler, use uma máscara protetora, e se você vandalizar, lhe mandaremos para Auschwitz!

Uma lata de alcachofra. Note que ele está fazendo inocentemente entre Saque e a Tequila.

Cquote1.png Quase igual ao meu enxofre. Cquote2.png
Noturno, dos X-men sobre o gás letal de Alcachofra
Cquote1.png Foi u cão que buto pra nóis bafora... Cquote2.png
Jeremias sobre o gás letal de Alcachofra
Cquote1.png Eu não sei o que tem nessa lata, seu guarda... Cquote2.png
Micareteiro Bêbado pego na blitz
Cquote1.png Será que és bueno?! Cquote2.png
Maradona sobre o uso de gás de alcachofra para se drogar
Cquote1.png Na União Soviética, o Gás Letal de Alcachofra bafora VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gás Letal de Alcachofra
Cquote1.png Baforei 37 litros disso e não deu nada. Cquote2.png
Chuck Norris sobre o gás letal de Alcachofra

Antigamente, na terra de Boissucanga (hoje com Ç ao invés de SS), nativos da região descobriram uma planta raríssima. A alcachofra. Moriarty, antigo traficante de Londres, veio até Boissucanga para estudar essa nova planta e, com seus conhecimentos no narcotráfico, extraiu o ópio dela e o transformou em um gás letal. Uma nova oportunidade surgiu. Entretanto, as plantações foram dizimadas durante a 2ª Guerra Mundial. Com perda de matéria prima, Moriarty foi incapaz de produzir armas químicas e biológicas para as campanhas de guerra. Logo, Moriarty, falido, foi deposto pelo Exército Branco e morto com uma overdose de cheiramento de gatinhos.

Gatinho agradecendo ao Marcolla por tentar investir em novo tóxico.

Mas ainda havia plantações escondidas. Na década de 80, universitários que cursavam Farmácia encontraram tais plantações no Chile, Bolívia, Serra do Mar, Cuba e no quintal da antiga casa de Che Guevara. E assim, o tráfico deste gás letal seria reimposto no mundo.

Com as descobertas de novos campos de Alcachofra, Marcola, o novo líder do Eixo do Crime Rio-SP, que sucedeu Sauron no comando do Comando Vermelho e PCC, viu uma grande oportunidade. Alterando o reagente químico usado por Moriarty para criar armas biológicas, liquefez o reagente e passou a vende-lo em singelas latas de Alcachofra. Até os dias de hoje, o gás letal tem feito muito sucesso entre jovens, siringueiros, deputados, micareteiros, dançarinas de Axé e muito mais.

Sintomas[editar]

Jovem intochicado pelo gás sofrendo do sintoma do Axé.

Ao inalar do letal gás de alcachofra, você pode ter os seguintes sintomas:

  1. Pelos arrepiados
  2. Pupilas dilatadas
  3. Percepção alterada
  4. Ombros esquentados
  5. Pés gelados
  6. Vontade incontrolável de dançar Axé
  7. Alucinações
  8. Larica
  9. Diarréia

Recorde no baforamento[editar]

Por anos, Chuck Norris tentou esconder que havia perdido o recorde mundial no cheiramento de gatinhos. E o recorde de baforamento de Gás Letal de Alcachofra também. Entretanto, já é de domínio público que ele foi superado por Aécio Never mais uma vez. Após a derrota, Chuck falou: "Perdi porque Aécio usou seu imenso narigão. Não vale". Circulam boatos de que, devido à tamanha afronta, a morte de Tancredo Aécio está próxima.

Usuários Conhecidos[editar]

Típica usuária em Salvador.
Lula após baforar um pouquinho do gás letal.

Curiosidades[editar]

  1. Na final da Copa de 2006, após o antidoping, foram encontrados na urina de Zidane traços do gás letal de alcachofra. Médicos especialistas garantem que isso foi o que causou Zidane a acertar freneticamente uma cabeçada em Materazzi.
  2. Em um certo jogo do Palmeiras contra o Cruzeiro, o atacante Oséas teria feito um lindo gol contra, devido ter inalado o letal gás.
  3. O motivo de Ronaldo estar gordo e não se recuperar, é estar viciado não só em Cheiramento de Gatinhos, mas também em Gás Letal de Alcachofra.
  4. Enéas sempre baforava um pouco do gás letal, antes de gravar propaganda política.

A república e a alcachofra[editar]

Luif Ináffio "Não Fei de Nada" Lula da Filva, agora em seu novo mandato concedeu uma entrevista à Desciclopédia. O assunto abordado foi aumento expressivo de usuários brasileiros que baforam gás letal de alcachofra. vejam aqui trechos da entrevista:

Cquote1.png Lula, membros da oposição dizem que o Congresso não esta tomando nenhuma providência para combater o avanço do Narcotráfico da Alcachofra. O que o senhor poderia nos contar sobre isso?
Desciclopédia , perguntando


Cquote1.png Ifo é mentira. O Congreffo faf queftão de combater effa letal droga.
Lula , em resposta


Cquote1.png Sr Presidente, quais são então as medidas adotadas para combater essa situação?
Desciclopédia , perguntando


Cquote1.png Fanfõef Econômicaf foram adotadaf. Iremof bloquear toda fronteira do Bravil. Nenhuma alcaffofra entrará no Bravil.
Lula , em resposta


Cquote1.png Mas Lula, e os campos nativos de Boiçucanga, como ficará? Apesar de destruídos na Segunda Guerra Mundial, eles foram tratados, adubados e reconstituídos. O Ministro da Defesa disse que bloquearia todo Litoral Norte de São Paulo para tomar medidas preventivas. Isso é verdade?
Desciclopédia , perguntando


Cquote1.png Fe tem fundo de verdade eu não fei, maf é melhor acreditar no rumor e fefar tudo mefmo. O importante é a feguranfa do povo bravileiro.
Lula , em reposta