Gêmeas Olsen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Remiq.gif

Cuidado! Gêmeas Olsen é uma
GURIA RETARDADA!

Levou fora de um cara = Inferno na Terra

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Cquote1.pngVocê quis dizer: Sandy e JuniorCquote2.png
Google sobre Gêmeas Olsen
Cquote1.pngExperimente também: Debi e Lóide Cquote2.png
Sugestão do Google para Gêmeas Olsen

Gêmeas Olsen em início de carreira.

Cquote1.png Bitches! Cquote2.png
Paris Hilton sobre Gêmeas Olsen
Cquote1.png Elas são passado! Olhem pra mim, gente! Eu sou a nova Olsen! Cquote2.png
Miley Cyrus sobre Gêmeas Olsen
Cquote1.png Na verdade nós ainda estamos aqui. Apenas crescemos e nos demos conta de como nós éramos ridículas. Cquote2.png
Gêmeas Olsen sobre si mesmas
Cquote1.png Agora é a minha vez, maninhas! Cquote2.png
Elizabeth Olsen sobre Gêmeas Olsen
Cquote1.png Certo que essas duas já se pegaram, he-he. Cquote2.png
Punheteiro sobre Gêmeas Olsen
Cquote1.png Elas eram melhores quando crianças. Cquote2.png
Pedófilo sobre Gêmeas Olsen
Cquote1.png Que obesas! Cquote2.png
Esqueleto sobre Gêmeas Olsen

Mérui Queiti e Échlei Oucem são duas irmãs gêmeas univitelinas nascidas da mesma mãe no mesmo parto. Não é incrível?! Nascidas no dia 13 de junho de 1986, na Califórnia, foram logo vendidas pelos pais aos produtores de TV norteamericanos, sedentos por crianças bonitinhas de olhos claros que pudessem segurar a audiência de seriados fracassados de pseudocomédia sobre famílias atrapalhadas que seriam um desastre se existissem na vida real. E assim, as Olsen foram ao ar pela primeira vez em 1987 com apenas 9 meses de idade, no papel do bebê Michelle Tanner, o personagem mais inteligente do seriado Três É Demais.

[editar] Carreira

Gêmeas Olsen na época em que eram umas pirralhas chatas e sem peito.

O mais impressionante é que, mesmo sendo loiras, meigas, bonitas, carismáticas, sorridentes e outros adjetivos, a dupla não deve seu sucesso à Disney! Muito pelo contrário, elas nunca trabalharam para o Mickey Mouse, tiveram que penar muito para conseguir construir tudo o que tem hoje. As Gêmeas Olsen tiveram uma terrível e sofrida infância. Tanto que tornaram-se as primeiras milionárias da história dos EUA com menos de 10 anos de idade, gravando um CD e tendo inclusive sua biografia publicada aos 4 anos de idade (!).

Em 1995, com o fim de Três É Demais, as pobres e entediadas gêmeas decidiram abrir sua própria produtora televisiva e arriscaram-se no cinema em um filme péssimo, desses com roteiro escroto que só servem pra mostrar crianças espertinhas enganando adultos malvados em cenas clichezentas que só tem graça para as próprias crianças, é claro. Mas como eram as Olsen, lógico que a empreitada cinematográfica foi um sucesso e elas emendaram uma porcaria de filme atrás da outra, até tomarem vergonha na cara e voltarem a fazer TV, no seriado Dose Dupla, dessa vez estrelado por elas mesmas.

Mesmo assim, elas não abandonaram o cinema, e continuaram fazendo seus filminhos ruins. Como elas cresceram (por fora apenas, por dentro continuaram as mesmas retardadas) os roteiros mudaram um pouco: viraram comediazinha românticas para gurias retardadas aborrecentes, onde as gêmeas sempre interpretam uma o oposto da outra. É bem fácil identificá-las, apesar de serem idênticas: Ashley sempre é a patricinha bobinha engraçadinha e Mary-Kate é a emo metida a gótica revoltadinha.

Atualmente, somente Mary-Kate é vista atuando como figurante em seriados e filmes de quinta categoria. Isso porque ela foi indicada ao Emmy alguns anos atrás por sua atuação em Gêmeas em Apuros, o que deixou Ashley com muita inveja e fez com que ambas se divorciassem separassem.

[editar] Escândalos

Gêmeas Olsen atualmente. Continuam chatas, mas pelo menos estão gostosas.

Nos anos 2000, toda a vida de sonho das Gêmeas Olsen começou a se destruir. Insatisfeita com a derrota da irmã no Emmy, Ashley começou a chamar Mary-Kate de gorda, o que fez com que a garota parasse de comer sua folha de alface diária e ficasse com anorexia, precisando inclusive ser internada. Com isso, Ashley aproveitou para posar de santinha e foi capa de revista sozinha, enquanto sua irmã estava quase morrendo. Mas logo ela foi flagrada usando dorgas mano drogas e sua imagem de boa samaritana foi por água abaixo. Tudo bem que ela processou a revista que publicou isso em 40 bilhões de dólares e ganhou, mas ainda assim sua imagem foi por água abaixo.

Recuperada, Mary-Kate saiu do rehab com seus 30 quilos de volta e terminou seu namoro para sair na capa de uma revista também. Agora, ela não queria mais saber de sua gêmea malvada, pois tinha feito ótimas amizades como Amy Winehouse e Lindsay Lohan, que apresentaram-lhe ao Lado Azul da Força. Para não ficar atrás, Ashley acabou aderindo ao Lado Roxo da Força.

Mas o maior dos escândalos envolvendo as Gêmeas Olsen, sem dúvida, foi o fato de quando elas pararam de se vestir da mesma forma. A dupla passou toda a infância e a adolescência usando exatamente as mesmas roupas, os mesmos penteados, os mesmos acessórios, até faziam as mesmas poses nas fotos! Foi um choque mundial quando as patricinhas sem cérebro deram algum sinal de personalidade, tanto que saiu até na Veja. Foi aí que Hollywood finalmente se deu conta que elas realmente eram pessoas diferentes, e contratou seus melhores detetives para descobrir as principais diferenças entre ambas. Segue a tabela comparativa com as informações descobertas:

Mary-Kate Ashley
Canhota Destra
Mais nova (WTF? Elas não são gêmeas?) Mais velha por 2 míseros minutos
Mais baixa (1,60 m) Mais alta (1,63 m)
Se veste igual a uma mendiga Só usa roupas caras e de grife
É lésbica É hetero apenas bissexual
Tem o cabelo mais escuro Cabelo mais claro, dã
Autista Tagarela
Anoréxica Drogada
Apareceu sozinha em capa de revista de fofoca Apareceu sozinha em capa de revista de moda
Burra feito uma porta Inteligente Menos burra
Roqueira (igual à Avril Lavigne, sabe?) Patricinha
Puta paga Puta de luxo
E bem gostosas!
Loirastupidaaaa.jpg

Hello Honey!

Este artigo é fashion!!!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas Pinks gostamos!! Se você for um nerd ou um pobre, é melhor passar longe daqui, da até nojo de ver... E se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas