Gêmeos (signo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gemeos.jpg Gêmeos (signo) é coisa de gêmeos...

Este artigo pode ser sobre irmãos gêmeos, alguém com um irmão gêmeo ou algo relacionado a gêmeos. Não nos responsabilizamos se você ficar confuso ou acabar trocando os nomes.

Sharknado 2.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.

Cquote1.png Você quis dizer: Tagarela Cquote2.png
Google sobre Gêmeos (signo)
Cquote1.png Experimente também: Bipolaridade Cquote2.png
Sugestão do Google para Gêmeos (signo)

Geminiana se aplicando nos seus deveres escolares.

Cquote1.png Odeio fofocas... Mas... Cquote2.png
Lógica Geminiana
Cquote1.png Mas é claro que dá para a gente se encontrar! Hoje só tenho de ir almoçar com a Verônica, pagar o seguro do carro, levantar meu novo computador, pôr gasolina, ir beber um drink com o Reginaldo, comprar o novo livro do Dan Brown, ir no dentista... Cquote2.png
Rotina de Geminiano
Cquote1.png Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem ti! Cquote2.png
Geminiano se declarando
Cquote1.png Assunto muito polêmico, esse... Quer conversar sobre isso? Cquote2.png
Geminiano no café
Cquote1.png Já viu esse filme? Olhe eu acho *monólogo de 30 minutos sobre o filme, incluindo resumo alargado e crítica* Cquote2.png
Geminiano com alguém que acabou de conhecer
Cquote1.png Ei, Deus… Ou será Deusa? Quem é você? O que é você? Onde está você? Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!... Cquote2.png
Geminiano rezando
Cquote1.png Acho que vou tirar um workshop de Jardinagem Oriental Avançada, essa coisa de Teorias Metafísicas da Comunicação não fazia muito o meu gênero... Cquote2.png
Geminiano e o seu trabalho
Cquote1.png Estou rodeado de incultos... Porque será isso? Porquê as pessoas não querem se instruir? Amanhã tenho de pagar a conta da luz... A Iara estava fantástica com aquele corte de cabelo... Tenho de comprar aquele novo celular com três câmeras fotográficas. Onde ia eu? Ah, sim... As pessoas... Porquê?... Cquote2.png
Pensamentos Geminianos


Gêmeos é o signo das pessoas nascidas entre 21 de Maio e 20 de Junho.

Pertence ao Elemento Ar, o que significa que é duas caras, estouvado, insensível e paga pau pra intelectual.

Os Geminianos são famosos por serem uns tagarelas insuportáveis, bipolares, neuróticos, loucos, mentirosos e uns sacanas da pior espécie.

Personalidade do Geminiano[editar]

Típica Geminiana sempre mudando de personalidade.

Todos gostam do Geminiano porque não sabem o que lhes calhou na rifa! E ele é um cara-de-pau por isso! É um mestre da dissimulação e consegue sempre manter o disfarce. Há quem pense que é ingénuo! De inocente o Geminiano não tem nada! É um safado, sempre com algum plano na manga. Só se adapta bem às mudanças porque é um irresponsável imaturo, que só pensa em diversão e nunca leva nada a sério. É muito admirado pela sua capacidade de comunicação, mas não passa de um tagarela insuportável, aquele gênero de pessoa que não se cala nem um minuto. Mas ele é tão sabido, que sabe como dar a volta às situações e manipular os outros signos a ouvir os seus intermináveis monólogos. É um verdadeiro canalha, sem escrúpulos ou moral, e consegue sempre sair vencedor das suas artimanhas graças ao seu jogo sujo. Apesar de parecer (o Geminiano parece ser muitas coisas), não é impulsivo, é mas é um falso, sempre com segundas intenções. Não gosta de ouvir as verdades e dá sempre a volta ao assunto, arruma uma desculpa e sai vencedor. Todo o Geminiano adora uma boa fofoca e sabe sempre tudo sobre a vida de todos, é um intrometido que gosta é de zoar da desgraça alheia!

Um Geminiano clássico corta sempre para os dois lados.

O Geminiano é um falso: mostra ser uma coisa e na verdade é o oposto, e ainda fica justificando sua incoerência com "bipolaridade geminiana"! Muda de personalidade como quem muda de camisola! Não adianta tentar entender o Geminiano, você terá mais hipóteses de ganhar a lotaria: quando pensa que já o compreendeu, lá vai ele e faz algo que você nunca esperava que ele fizesse! O Geminiano faz de tudo para ser relembrado, e todos se lembram dele... pelo canalha que é! Com a confusão que banca na cabeça dos outros signos é mesmo impossível ser esquecido! O Geminiano vive cheio de crises existenciais, com a mania que é muito racional, mas é só incoerente e um paranóico, que vive pensando em tudo e em nada, só vive pensando mesmo, já que não produz nada de prático.

Já para não falar do movimento da vida amorosa do Geminiano! É verdadeiro cafajeste, que vive mandando flerte para cima dos outros signos mesmo sem estar interessado: fazer cu doce é uma das suas especialidades! E nada o diverte mais do que dar um fora nos outros e ficar se achando irresistível. Bipolar como só ele, pode estar afim de alguém, mas se a pessoa diz algo que ele não gostou, lá vai o interesse a voar pela janela, mas se estiver em dia de baixaria, pode optar por beijar na boca aquele seu amigo só porque sim. Portanto, se você gosta de puzzles e quebra-cabeças, vá em frente e namore um Geminiano, assim passará mais de metade do seu tempo a tentar compreender aquele idiota incoerente e duas-caras!

No trabalho, nunca ninguém sabe se pode contar com o Geminiano ou não… Na maior parte das vezes, não pode! Deixa trabalho atrás de trabalho, é um desistente e arruma a desculpa que se cansou. Entretanto vai colecionando workshops e formações de tudo e mais alguma coisa, que não têm nenhuma ligação lógica entre si. Mas com a sua manha e, geralmente, em ser o baba ovo do chefe, sempre encontra uma maneira de sair por cima! Leva jeito para jornalista, escritor de revista de fofoca, cabeleireiro (daqueles que não se calam um minuto), vendedor (de seguro, etc.), burlão e ator/atriz.

Adesivos e Acessórios de Carro de Gêmeos[editar]

Geminiana quando se junta com as amigas.
  • Estudo na PUC;
  • Círculo do Livro;
  • Eu indeciso? Não tenho certeza.;
  • Se não puder convencê-lo, confuda-o.;
  • Consulte sempre um locutor de rodeios;
  • Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento;
  • Não tenho tudo que amo... Vamos falar sobre isso?;
  • Meu outro carro é um carro de som.

Pérolas de Gêmeos[editar]

Dupla personalidade: uma característica marcante do Geminiano.
  • Numa festa: Chega na festa com um grupo de amigos. Pede uma bebida leve e fala com todo o mundo, que vão na conversa dele e lhe oferecem bebidas. Fica bêbado e declara seu amor por todos e fala mais do que deve. Cansa-se da festa onde está e vai noutra com um grupo de pessoas que acabou de conhecer. A festa do Geminiano dura até o dia seguinte, e não há como saber o que pode acontecer.
  • Num engarrafamento: Fica impaciente por ter de perder tempo e fica fazendo monólogo, abre a janela do carro e começa a conversar com os condutores dos carros a seu lado, que logo de envolvem num diálogo interminável.
  • Depois da Transa: Fica… Vamos conversar! ou Ufa! Depois de 15 horas não aguento mais!
  • Depois de um assalto: Comenta: É impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano… E essa criminalidade e assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e... *fica falando por meia hora*
  • Indo a Padaria: Demora mais que uma hora nessa tarefa. No mercado conversa com todo o mundo, pedindo conselhos e acaba comprando mais coisas do que devia. No regresso para casa, pára mais de cinco vezes, para falar com o vizinho, o carteiro, o homem do lixo, um amigo que encontrou por acaso...
  • Numa briga: Escolhe o ataque verbal e desarma o seu oponente com seus argumentos, para os quais o outro não tem resposta. Após um intenso monólogo de argumentos irrefutáveis, acaba chamando o cara para um drink.
  • Gay Geminiano: Essa é a bicha mais rampeira de todas! Entre os homossexuais, é a típica boneca. Comunicativa e versátil que só ela, adora passar para trás suas amigas do ramo. Geralmente, se veste com calça corsário, usa salto plataforma e veste uma camisa roxa/lilás da Hello Kitty. É uma bicha muito vivida e esperta! E ela é igual o McDonald's: Só dá se for adiantado, fofo! Sendo uma entidade "multiflex" dá-se bem com todo o tipo de pessoas.
  • Vírus Geminiano: O vírus de Gêmeos abre todos os programas de comunicação do seu computador, entra na internet e fica procurando fofocas sobre políticos, artistas e celebridades. Ele faz uma nova busca a cada 2 minutos.
  • Droga Geminiana: Se Gémeos fosse uma droga, seria a Sálvia, que tem um efeito rápido.
  • Doença Mental Geminiana: Se Gémeos fosse uma doença mental seria o Transtorno de Personalidade Borderline (se você não sabe o que é, PESQUISE, SEU IMBECIL PREGUIÇOSO) ou o Transtorno Afetivo Bipolar.
  • Quando mandaram o Geminiano comprar comida: Não saiu de casa e pediu tudo pela Internet.
  • Quantos Geminianos são necessários para trocar uma lâmpada? Dois (claro). Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronta a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.
  • Por que o Geminiano atravessou a rua? Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?
  • Roqueiro Geminiano: É o Rockabilly da parada. Muito frustrado porque não nasceu na década de 50, com aqueles carros, aquelas roupas, aquelas danças... Enfim, faz o gênero galã brutamontes, seus braços são cobertos de tatuagens, sempre anda com um cigarro numa mão e uma bebida na outra. É visto em vários botecos de esquina, quando o seu grande sonho é estar em um casino em Las Vegas. O seu topete também é a sua marca registrada. No seu repertório temos Stray Cats, Dick Dale, Amy Winehouse, Johnny Cash, A-Ha, Elvis Presley, Reverend Horton Heat, Van Halen, Alabama Shakes, The Jets, Imelda May, Buddy Holly, Chuck Berry, The Cramps, The Crickets e Jerry Lee Lewis.
  • O que aconteceria se trancassem um grupo de geminianos numa sala? Eles entrariam, sentaram, um puxaria papo com o outro, e quando menos percebessem, todos estariam entrosados na conversa. Do nada, um descobriria um podre do outro, e começaria uma roda maligna de fofoca, um jogando o outro contra o outro. Todos sairiam de lá se odiando, mas todos voltariam no mesmo lugar no dia seguinte para uma remessa de fuxicos fresquinhos.

Como Destruir seu Romance com Gêmeos[editar]

Geminiana proclamando seu amor por nerds homens inteligentes.

Está cansado de aturar um tagarela insuportável? Não se preocupe que não o vai aturar durante mais tempo depois de ler essas dicas… Isto se ele não abandonar você primeiro.

  • Controle todos os seus movimentos, faça muitas perguntas (com quem esteve? Para onde você vai?), se lhe for possível seguia-o e faça perguntas para os amigos dele;
  • Impeça-o de ver seus amigos e controle sua vida social;
  • Exija um romance do género “nós contra o mundo”;
  • Faça cenas de ciúmes e possessividade (se terminar a chorar, melhor ainda);
  • Exija um compromisso muito sério logo no início;
  • Termine com toda a comunicação no interior do relacionamento (restrinja-se à parte sexual e física);
  • Exija serões a dois com muito romantismo, com muita frequência (todos os dias é perfeito);
  • Corte toda a sua independência, não lhe dê qualquer espaço pessoal;
  • Diga que gostar de literatura e cinema é coisa de Nerd;
  • Faça papel de broncão inculto, e diga muito palavrão;
  • Apresente-lhe sua família inteira no início do namoro;
  • Faça com que o relacionamento caia na monotonia e estabeleça uma rotina rígida;
  • Assuma uma postura conservadora;
  • Recuse-se a fazer-lhe Sexo oral, mas exija que ele faça isso para você;
  • No sexo recuse-se a mudar de posição: aliás, insista sempre em fazer sexo em posição missionário;
  • Demonstre que se interessa por assuntos sem qualquer valor intelectual.

Com certeza que apenas tentou qualquer uma dessas dicas e seu Geminiano saiu correndo!

Irritar um Geminiano[editar]

Quer trollar aquele seu amigo Geminiano, mas nada parece enervá-lo? Não se preocupe, com essas dicas, você de certeza que o vai deixar bravo.

  • Ignore-o, faça como se a existência dele lhe fosse indiferente;
  • Quando ele estiver a falar (que é a maior parte do tempo), interrompa-o várias vezes de seguida, quebre o raciocínio dele;
  • Quando ele estiver lhe dando uma nova informação, diga: "Isso eu já sei!" ou "Lá vem você de novo!";
  • Não aceite os conselhos dele;
  • Monopolize-o numa festa de forma que ele não possa se movimentar nem conversar com mais ninguém;
  • Critique as suas ideias e opiniões, e goze com elas dizendo que são mirabolantes (alias, goze com tudo o que a cabeça dele criar);
  • Diga que ele está sempre a falar do mesmo, que é um chato (pode chamar-lhe tagarela, mesmo);
  • Faça planos com seus amigos à frente dele e não o convide;
  • Diga para ele crescer;
  • Peça a ele para fazer menos movimentos com os braços e mãos em público;
  • Faça um monólogo interminável sobre a sua vida sentimental, chore, e nunca o deixe comentar sobre o assunto;
  • Esqueça-se dos planos que tinha combinado com ele;
  • Cochiche na frente dele com outra pessoa, e não lhe diga nada acerca do que estava conversando, pode concluir por lhe chamar “coscuvilheiro”;
  • Não aceite nenhuma das sugestões de livros/filmes/músicas que ele lhe tentar oferecer.

Geminianos Famosos[editar]

Outros Signos de Ar[editar]