G5

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

G5, ou Grupo dos 5 Países de Merda (Série B dos países) é uma panela dos 5 países em desenvolvimento do mundo. Como os 5 países da grupo são sem noção e nada a ver um com o outro, o G5 é o bloco mais desunido entre os todos os grupos do mundo.

História[editar]

Um dos motivos pelo qual o Brasil entrou no G5.

Criado especialmente para encher o saco do G8, o patético G5 nãos erve para porra nenhuma. Os países integrantes mais sacaneiam uns aos outros do que se ajudam.

A China recentemente desrespeitou o Brasil, mandou uma espécie de "Porque no te callas" para o governo brasileiro, de fato, esse tal de Brasil é o país mais merda desse grupo e ainda se acha o tal só porque ganhou 5 Copas do Mundo. Só porque lidera o Mercosul (um bloco econômico de quinta categoria), o Brasil se acha o líder do G5.

O G5 é desunido porque cada um dos países membros se acha o líder e quer mandar. A África do Sul diz que tem diamantes, a Índia diz que tem bombas atômicas, a China diz que ganhou a última Olimpíada, o Brasil diz que tem 5 Copas do Mundo e o México diz que é miguxo dos Estados Unidos.

Sede e Atribuições[editar]

O G5 não tem sede, volta e meia esses 5 pseudo-países desenvolvidos se reúnem na Suíça para não decidirem nenhum acordo. Cada um dos cinco países desse grupo tem um objetivo no G5, o que torna a organização sem muito sentido:

Integrantes[editar]

Anti-alca.jpg
Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G77G193GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN