GPS

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GPS Automotivo em Portugal. Vanguarda tecnológica

Cquote1.png Você quis dizer: Google Earth portátil Cquote2.png
Google sobre GPS
Cquote1.png Como se usa isso? Cquote2.png
Adelir de Carli, o padre-voador sobre GPS
Cquote1.png Vire à direita... Vire à direita... Vire à direita... Cquote2.png
GPS Automotivo para você
Cquote1.png Mas aqui não é rua! É uma passagem de pedestres! Cquote2.png
Você sobre a ordem acima
Cquote1.png Você perdeu a entrada, seu burro! Cquote2.png
GPS Automotivo para você
Cquote1.png Pra que GPS? Essa cidade não anda mesmo! Cquote2.png
Paulistano
Cquote1.png Vire a esquerda. Cquote2.png
GPS Soviético para você
Cquote1.png Suna Suna fica daquele lado pra la que vira pro lado de lá depois do viaduto Cquote2.png
Genilson GPS sobre GPS
Cquote1.png GLS? E tem aparelho pra Gays, Lésbicas e Simpatizantes? Interessante! Cquote2.png
Velha surda da A Praça é Nossa sobre GPS

O GPS (Galera, o Padre Sumiu!), lendária congregação fundada em 1996, são mundialmente famosos por praticarem sexo demasiadamente desrespeitando toda a ditadura da moral e dos bons costumes.

Adoradores de bebidas alcoólicas e destiladas também possuem grande habilidade em jogos como bilhar. Dentre tantas qualidades são adoradores do futebol, e possuem um time praticamente imbatível, o NFC, Nicotina Futebol Clube, que em sua história nunca perdeu um jogo oficial. O segredo que esta sagrada entidade esconde, está acima de qualquer mistério que nem mesmo Dan Brown e seu Código da Vince podem decifrar.

Origens[editar]

O GPS que irá acompanhar o seu veículo 24 horas por dia

Unidos por um poder fora do comum, esses jovens que começaram na adolescência, hoje são cada vez mais adoradores de mulheres, e de tudo o que elas podem oferecer. Fundado na cidade de Jacareí (interior de São Paulo), esse grupo começou enganando mulheres inocentes, que com o passar do tempo deixaram de ser inocentes.

Estima-se que hoje em dia 45% da população feminina (degustável) da cidade já teve relações sexuais com algum GP, e 67% das gordas e feias também, pois entre este afamado grupo, existem membros adoradores da forma bizarra feminina. O sucesso deste fenômeno chamado de GPS é tão grande e polular, que segundo pesquisa feita pelo IGBE, até 2020 40% da cidade de Jacareí fará parte da mesma família, criando-se um monopólio financeiro, que pode ajudar a cidade de Jacareí a sair do buraco.

O Futuro[editar]

O instituto Datafoda-se prevê em pesquisa realizada em 2005, que no ano de 2011, devido ao grande número de pessoas unidas pelo mesmo sangue, GPS se tornará um sobre-nome, um tipo de referência, e todas aquelas pessoas que possuirem esta sigla em seu nome, serão abençoados com a bonança e a vida farta, mas a pesquisa vai mais longe, e isso já preocupa o grande polo industrial que cerca a região do Vale do Paraíba. Com tantas pessoas unidas pela mesma causa, a cidade vai crscer, e vai se tornar "O" Polo Industrial do Brasil, e a pergunta que fica para as autoridades nacionais é a seguinte:

Como segurar essa família que segundo as pesquisas vai ultrapassar os 300.000 irmãos em menos de 20 anos? Que poder essas pessoas terão sobre nosso pais? E qual a influência que isso vai trazer para o cenário político nacional e mudial?

Nos EUA, o jornal de New York Times, publicou uma matéria em primeiro de Abril de 2007 citando os GPS do Brasil como satânicos do sexo e futuros "reis do gado", uma apologia aos americanos reis do petróleo do Texas.

A verdade é que se nada for feito, este grupo vai continuar crescendo, e os homens casados que não fazem parte da família terão que investir em segurança sexual de suas amadas. A situação é tão complexa que diz a lenda que até 2013 a primeira safra de herdeiros GPS estará a solta, azarando e praticado sexo selvagem e sacana com mulheres livres ou não.

Uma matéria publicada na revista "Terceira Idade" no ano de 2000 deixa claro que por algum motivo fora do comum, senhoras acima dos 50 anos voltaram a suas atividades sexuais, cuidando mais da aparência e de suas decreptas genitálias que andavam empoeiradas, ná época não se sabia o motivo, mas hoje levando-se em conta que dessas mulheres, 75% são do estado de São Paulo, e que 55% destas moram no Vale do Paraíba, a explicação começa a surgir lentamente, inclusive, é em Jacareí que misteriosamente esta em andamento uma gravidez de uma senhora de 75 anos, que toda vez que é questionada sobre o pai de seu filho, balbucia a palavra "Hébano".

Existem também relatos de casos parecidos em quase todos os estados brasileiros, inclusive em alguns países do exterior, e é mundialmente comprovado que as garotas estão perdendo a virgindade cada vez mais cedo.

Este é o poder dos GPS, que desde 1996 se intitulam não ser arrogantes, apenas os melhores do mundo.

Ver também[editar]