GPS que xinga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.png GPS que xinga é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
Night creature.JPG GPS que xinga surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
O maldito.

Cquote1.png Esquerda, seu imbecil! Cquote2.png
GPS sobre Motorista
Cquote1.png Seu filho da puta! Cquote2.png
GPS sobre Motorista
Cquote1.png Volta pra casa, seu merda! Cquote2.png
GPS bravo sobre Motorista
Cquote1.png Eu te amo! Trollface2.jpg Cquote2.png
GPS falando poesia sobre Juiz do tribunal

O GPS que xinga é um GPS troll feito por Satã ou Dercy Gonçalves que fica xingando ou até dizendo palavrão para os barbeiros motoristas toda vez que eles fazem merda que eles erram algum caminho. O GPS ficou tão famoso que virou notícia do canal Multishow e foi visto falando merda em frente do canal. Dizem que o GPS foi posto acima do caixão de Dercy Gonçalves e logo foi possuído por ela e começou a dizer palavrões, ou até foi também foi feito pelo Trollface, no qual queria trollar a maioria dos barbeiros motoristas, mas alguns satanistas dizem que esse GPS das trevas foi feito por um satanista meio troll no qual gosta de ofender qualquer um, ou a resposta mais provável (ou não) é que o GPS têm um anão no aparelho foi hackeado por um hacker da empresa, com a mesmo objetivo da secretária eletrônica troll da empresa. A empresa vendeu o GPS troll por um preço barato, no qual com certeza já pegou mais de 8000 trouxas e idiotas pobres.

Notícia do GPS[editar]

Daí, tal de Cristiane Pinto foi ver o motorista e o GPS troll continuava xingando e ofendendo o motorista, no qual começava a dizer muitos palavrões a cada vez que o motorista fazia uma burrada nas estradas. Daí, o motorista, que ficou muito puto, ele tentou levar o GPS para um juiz, mas o GPS era muito troll e ele começou a dizer poemas como “Rosas são uma merda vermelhas e violetas são uma porra azuis”, no qual o GPS trollou o juiz de um tribunal e o motorista ficou cagando e andando enquanto perdeu na justiça, e ele teve a idéia mais troll, de dar a bunda o GPS para o seu chefe. Daí mostrou que mais de 8000 GPS estavam macumbados e ficavam trollando os motoristas, até que fez um motorista no Japão ficar em uma cidade parecida com o Acre e também um português muito burro, no qual ele quebrou o carro, porque o GPS ficava xingando e trollando ele, mas ele era tão burro que pensava que tinha um anão trollando ele.

Chamada troll da empresa[editar]

A mesma Cristiane Pinto foi telefonar para a empresa que criou o GPS, mas o telefone da empresa também ficava trollando ela dizendo que a “base dela pertence a nós ligação dela não é importante para nós” e depois mandou apertar o botão do número 1, mas ela apertou o botão 1 e a voz da empresa ainda ficava trollando a repórter, mandando ela tomar noku e mandar para puta que pariu.



Ver também[editar]