GT Advance 2: Rally Racing

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg GT Advance 2: Rally Racing é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o seu Sim faz xixi nas calças.


GT Advance 2: Rallyzinho dos Idiotas
GT Advance 2 Capa.jpg

A capa fedelha do jogo, com um Subaru na capa.

Informações
Desenvolvedor MTO
Publicador THQ
Ano 2002
Gênero link={{{3}}} Jogos de corrida
Plataformas República do GBA
Avaliação 50%
Idade para jogar Maiores de 18

GT Advance 2: Rally Racing é mais uma encheção de linguiça disfarçada de jogo da MTO, que juntamente com a THQ, fizeram uma sequência do GT Advance Championship Racing, só que transformaram em algo ainda pior, o asfalto deu lugar a terra e os carros convencionais deram lugar a carro de rally, e isso não é nada bom pros jogos de corrida, afinal, jogos de corrida de rally não servem pra merda nenhuma e são um lixo.

Gameplay[editar]

Carro se ferrando na grama.

O jogo tem modos de jogo bizarros para entreter os gamers, como o modo "World Rally" que te leva pra puta que pariu 14 pistas de rally pelo mundo, assim como o primeiro, o jogador tem que ficar fazendo licenças de piloto, parecendo que vai tirar Carteira de habilitação no cartório. Outro modo é o Time-Attack, que em todo jogo de corrida você tem que enfrentar o tempo se quiser não se ferrar.

Recepção[editar]

Assim como o primeiro, o segundo recebeu críticas positivas, só que de maneira pior, até que ninguém se interessava em comprar a merda, que é chamada pelos gamers de "WRC para portáteis", que também deveria de chamar "GT Advance 2: Corrida do Lixão".

Esse altigo é um esboço né?
Este esboço é tão pequeno quanto o produto de um japonês. Faça-o crescer.
v d e h
GT logo.png