GVT, infeliz é quem tem!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de GVT)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Global Village Telecom faliu!
Cows1.jpg Nem tua mãe quita suas dívidas!

Veja outros que ficaram no vermelho.



Cquote1.svg Você quis dizer: Vivo Cquote1.svg
Google sobre Global Village Telecom
Cquote1.svg Boa tarrrrrde senhor! Posso ajudá-lo? Cquote2.svg
Atendente paulista da GVT prestes a ter o saco cheio por um cliente mal-humorado
Cquote1.svg Tão veloz quanto o trânsito de Curitiba. Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre a banda larga da GVT
Cquote1.svg PORRAAAA, EU JÁ ESTOU ESPERANDO ESSA MERDA A MAIS DE DUAS SEMANAS E ELES NÃO VÊM AQUI INSTALAR A PORRA DA INTERNET! Cquote2.svg
Cliente mais mal-humorado ainda sobre atendimento da GVT

Bernardinho após algumas horas de navegação com a GVT

GVT significa Gado Vacum Telecom (essa informação com certeza mudará porra nenhuma na sua vida, pode ir contando para a vaca da sua mãe, a puta da sua irmã e para o corno do seu chefe a nova descoberta). É uma empresa de internet discada telecomunicações com sede em Curitiba, e que vem a uns 3 anos atrás foder mais ainda com todas as outras do ramo, obrigando-as a baixar o preço e se humilhar a ponto de tentar várias formas de trambique promoções para atrair otários a clientela.

Mas essa merda é tão boa assim?[editar]

Não Com certeza ela é menos pior melhor que a Oi Velox (como dito acima, ela foi uma das que chegou a beira do abismo e resolveu dar um passo a frente e teve que baixar drasticamente o preço, mas mesmo assim não conseguiu clientes, a não ser os fiéis que usam a mesma desde 1900 e guaraná com rolha, com a super rápida conexão de 56k (agora com promoção, pagando apenas R$39,00 por mês!). A GVT oferece várias velocidades para os clientes, velocidades essas que são igual ao Rubinho Barrichello desde 1 mega até os 100 megas, só que com um preço alto pra caralho.

Cliente da GVT após a 89ª queda num dia

Cobertura[editar]

Bem, como eles são preguiçosos cautelosos, ainda não estenderam sua cobertura por muitos locais, e em muitos estados, principalmente na Região Norte e Região Nordeste, alguns Estados só tem a GVT nas suas respectivas capitais, como Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins, Acre[carece de fontes] e outros fins de mundo por aí. Como puxam saco (nos dois sentidos) do Sul, em Curitiba e Porto Alegre a cobertura chega até lá onde Judas perdeu as pregas do cu botas.

Entrega do pacote[editar]

Bem, depois de quebrar a cabeça para dar suas informações para alguma puta paulista lerda, ela manda você ficar no aguardo e que em 24 meses horas a equipe de instalação chegará na sua casa.[carece de fontes] Isso raramente acontece. As chances da GVT bater na sua casa pontualmente são as mesmas de você ganhar na Mega-Sena da Virada, pois em 99,9% dos casos eles chegam depois de duas semanas, e olhe lá. Muita gente foi um cliente por algumas semanas, mas antes mesmo do pacote ser entregue desistiram e preferiram ficar com a internet wi-fi da lan house do bairro, o que só gera mais aborrecimento, mas isso não interessa, afinal, eu quero é que pobre se exploda!!

Fim das atividades[editar]

Em 2015 foi decretado o fim das atividades da empresa. Os serviços que já eram ruins, pioraram quando a telefónica (a.k.a. Vivo) comprou a GVT, a transformando numa nulidade total, como acontece de praxe na vivo. [Minuto de silêncio pra ela]

Veja também[editar]