Gaúcho da Fronteira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o Karl Marx, o Burle Marx ou o Carlos Marques. Seja engraçado e não apenas idiota.
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Gaúcho da Fronteira.
O Gaúcho da Fronteira.

Gaúcho da Fronteira é o maior gaudério de todos os Pampas, conhecido por ser o responsável por metade das mortes ocorridas nas Revoluções Farroupilhas(o mesmo matou praticamente todos os adversários do exército farrapo), macanudo velho, é o índio mais valente que já pisou neste mundo, nasceu de uma cruza entre o índio (Charrua)Sepé com uma chinesa que ninguém mais lembra.


A vida do Gaúcho[editar]

Esse vivente até hoje é o maior pesadelo de maricas como Chuck Norris e toda a renca de super-heróis que o mundo civilizado conhece. Ao sair da bolsa escrotal de seu macanudo pai, o índio Sepé, o Gaúcho da Fronteira gritou para toda a tropa de espermatozóides que corriam pra ver quem chegava primeiro:

Cquote1.png Ala pucha chinaredo, afastem-se pois tem que ser macho pra chegar na minha frente! Dexa pra mim, que sou eu quem vou rebentar com esse treco! Cquote2.png
espermatozóides sobre relato de fecundação que originou o Gaúcho

De fato não houve um sequer para o contrariar. Pelo fato ocorrido, sua gestação foi demasiado prematura, pois com uma semana já estava pronto. Com um mês Gaúcho da Fronteira já andava a cavalo, lidava com o gado, mas foi só quando completou três meses que foi pra sua primeira guerra.

Os desafios[editar]

Seu primeiro desafio aconteceu quando ele era um gurí e foi desafiar o Aquaman para um mergulho. Neste episódio o Gaúcho da Fronteira visitou seus parentes distantes no outro lado do Atlântico enquanto o Aquaman morreu afogado pelo mesmo antes de sair da costa brasileira. Após esse fato, o Gaúcho da Fronteira resolveu deflorar sua virgindade e transou com todas as mulheres da Europa, o que incomodou muito maricas como Chuck Norris. Chuck de vingança matou o pingo do Gaúcho da Fronteira, o que o irritou demais. Por esse fato o Gaúcho da Fronteira mandou um recado ao tal Chuck Norris.

Cquote1.png Do mesmo jeito que matas-te meu animal será morto Cquote2.png
Gaúcho da Fronteira sobre Chuck Norris

Foi uma grande ofensa pra o tal Chuck. Os dois puseram-se a lutar em um confronto sanguinário, onde todo Planeta Terra expectava pela vitória de Norris. No primeiro handhousekick de Norris, o Gaúcho da Fronteira ao esquivar-se virou uma gota de seu mate, o que o deixo extremamente nervoso. O Gaúcho da Fronteira, deu um pranchasso no pé do ouvido do Chuck Norris que até hoje seus descendentes ainda nascem com dificuldades auditivas. Chuck não deixou por menos, mas levou uma porrada tão grande no meio da cara que ainda hoje respira com dificuldade. Depois de mais de meia hora lutando, Chuck Norris conseguiu em ousado movimento cortar com um de seus golpes dois fiapos da barba do Gaúcho da Fronteira. O Gaúcho da Fronteira resolveu por fim a luta.

O mundo pós-guerra com Chuck Norris[editar]

Com seu famoso facão Três Listras, puxado debaixo do pala (que é um tipo de cobertor com um furo no meio, usado pelos gaúchos para a lida), deu uma surra no Chuck Norris, e, para completar, puxou de seu tento de oito braças e saiu de atrás do tal machão dando-lhe pelo coro até que o tal Chuck já não conseguia mais implorar perdão. De tanto pedir pra parar, Chuck Norris ficou falando fino pra o resto da vida.

Envergonhado, Chuck, que teve além de sua voz o corpo também desfigurado, resolveu mudar de nome. Hoje em dia, todas as mocinhas conhecem como Barbie. O Gaúcho da Fronteira decretou que todo aquele que se achar valente o suficiente está convidado a experimentar o seu mango! Certa vez quando Gaúcho da Fronteira entrou num bolicho gritando: -Buenas e me espalho, nos pequenos dou de prancha, nos grandes dou de talho! O único que o desafiou apanhou de mango, até morrer. Atualmente, Gaúcho está nos Estados Unidos negociando as dívidas da GM, pois a mesma tem fábrica em Gravataí, onde ele mantém umas terrinhas, e o barulho da fábrica estaria começando a atrapalhar o sono de beleza das vacas. Além disso, ele já disse que. caso o FMI não pagar ao Brasil todo dinheiro que lhe foi devolvido, ele irá pessoalmete visitar o Obama.