Gabi Martins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mapaminas.gif Uai sô, ocê num intendeu?
Este artigo é humor mineiro, uai, e foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto!
Emblem-sound.svg Gabi Martins
78988082 431542187737258 1044361920289966889 n.jpg
Pegando no pau de selfie
Nome Gabriela Piedade Martins
Origem Feio Horizonte, link={{{3}}} Minas Gerais
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.svg
Voz e violão
Gênero Sertanojo
Influências Paula Fernandes e outras chatas
Nível de Habilidade Icon 00 percent.png
Aparência Loirinha bonitinha padrãozinha
Plásticas Sei lá
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Chorar e se vitimizar
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg
Boninho

Cquote1.svg Você quis dizer: Chorona Cquote1.svg
Google sobre Gabi Martins
Cquote1.svg BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ Cquote2.svg
Gabi Martins sobre qualquer merda
Cquote1.svg Uhhhh... Gostosa! Cquote2.svg
Tarado sobre Gabi Martins
Cquote1.svg Sabe nem por qual buraco eu saio! Cquote2.svg
Menstruação sobre Gabi Martins

Gabi Martins (12 de dezembro de 1996) é uma loira burra projeto de cantora sertaneja que abandonou a faculdade de odontologia para investir na carreira musical. Deu tão certo que ela teve que participar do Big Brother Brasil para ficar conhecida.

História[editar]

De acordo com seu artigo na Wikipédia, que provavelmente deve ter sido escrito por ela mesma, Gabi Martins é apaixonada por música desde pirralha, e sempre recebeu incentivo de sua família interesseira para ingressar no ramo. Na adolescência, começou a se apresentar em boates eróticas demonstrando seus dotes orais vocais. Já adulta, criou um canal no YouTube e passou a gravar vídeos cantando músicas de cantores sertanejos universitários, chamando atenção dos mesmos e sendo convidada para realizar orgias com eles.

O que ela fez no BBB?[editar]

Após fracassar divulgando sua música horrível em programas de auditório, Gabi Martins aceitou o convite da Rede Globo para estar no Big Brother Brasil 20, edição supostamente histórica do reality show que misturaria anônimos e celebridades. Apesar de ser praticamente uma desconhecida pela grande mídia, Gabi foi catalogada no grupo dos famosos.

Sua participação no programa consistia em agir igual a uma guria retardada, chorando pelos cantos da casa pelo bofe que a chifrou e batendo papo com um boneco, que era o único capaz de aturar sua esquizofrenia. Foi a décima primeira eliminada, com 59,61% de votos.

Relacionamentos[editar]

Fazendo jus ao estilo musical de corno que canta, Gabi Martins arrumou um namorico no BBB com o modelo narigudo Guilherme Napolitano e foi chifrada por ele com a blogueira plastificada Bianca Andrade. Surpreendendo um total de zero pessoas, o relacionamento não teve continuidade fora do reality.

v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
Zezéluciano.jpg