Gabriela Spanic

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gabriela Ex Penico
Gabriela Ex Penico
A viradinha sexy
Nascimento 15 de dezembro de 1973
Caracas, Venezuela
Ocupação modelatriz
Medidas 90-60-90
Altura 1,74
Peso 57
Olhos mel esverdeados
Cabelo já foi pintado de todas as cores que seu monitor pode exibir...

Cquote1.png Eterna rival! Cquote2.png
Thalia sobre Gabriela Spanic

Gabriela Spanic (cujo vergonhoso nome completo e verdadeiro é Gabriela e Lenda Expenico Uretra) é uma atriz escrava da Televisa que, portanto, você sempre achou que fosse mexicana, quando na realidade ela nasceu na Venezuela. Embora a maioria dos sites afirme que sua cidade natal é Ortiz, a homepage oficial dela diz que é Caracas. Pode perder seu tempo e conferir.

[editar] Infância

Ai-Ai-Ai-Ui-Ui

Os pais de Gaby (como prefere ser chamada) fugiram da Croácia porque nunca aprenderam a jogar xadrez e ficaram com medo que seus filhos fossem discriminados por causa disso, então decidiram reconstruir sua vida na Venezuela quando a mamãe Spanic estava grávida duplamente, de Gabriela e sua irmã gêmea Daniela.

Gaby sempre se considerou mais bonita que a irmã, e quando completou 18 anos foi eleita Miss Venezuela, e como toda miss, achou que tinha algum talento além da beleza e foi tentar ser atriz, cantora, modelo e outras das piores profissões possíveis no México.

[editar] Carreira

Contratada pela Televisa, fez um monte de novelas podres, onde só aparecia como alguma coadjuvante gostosa, até que em 1998 foi chamada para estrelar A Usurpadora, onde atuaria ao no papel das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins (a malvada e a boazinha, respectivamente). O que ninguém sabe é que Gabriela Interpretou somente Paulina, enquanto Paola ficou a cargo de Daniela. No entanto, foi feito um trato: Daniela, como Paola, iria poder humilhar à vontade a irmã famosa, ainda que fosse na pele de uma personagem em troca dos créditos da atuação ficarem somente para Gaby.

Já firme na carreira de atriz, Gabriela estava empenhada em ser capa da revista Playboy, mas os editores da mesma descobriram a existência de Daniela e disseram que só a fotografariam se fosse um ensaio com ambas insinuando incesto e lesbianismo. Como a proposta foi recusada, a única revista que se prestou a publicar fotos sexy de Gaby Spanic foi a H.

Ela se casou com o colega de elenco Miguel de León, que fazia o vilão em A Usurpadora, e suas últimas "empreitadas artísticas" foram a gravação de um CD e a autoria da própria biografia.

[editar] Prêmios

Miss Venezuela

F.A.M.A. (Fracassados: Atores, Modelos & Atrizes)

  • 2006 Melhor Atriz do Ano
  • 2006 Atriz Latina Mais Poderosa
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas