Gabrielle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

Cquote1.png Deixei viúva! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Callisto sobre Gabrielle
Cquote1.png Minha putinha Cquote2.png
Baco sobre Gabrielle
Cquote1.png Mina chata da porra, só aturo por ser gostosa Cquote2.png
Xena sobre Gabrielle

Gabrielle é uma lésbica enrustida que tem um caso de amor secreto com sua melhor amiga Xena, a princesa guerreira.

Biografia[editar]

Gabrielle e seu vibrador mágico

Um caso raro de loira inteligente, Gabrielle sempre foi muito estudiosa, mas como é de humanas, isso não significa lá grande coisa.

Antes de conhecer Xena, era uma guria retardada caipira que morava em uma fazenda na Grécia Antiga, até o dia em que é sequestrada junto com sua irmã e outras aldeãs gostosas pelo cafetão Draco, que pretende vendê-las como escravas sexuais aos machos virgens. É aí que aparece a princesa guerreira para resgatá-las, e Gabrielle se apaixona por ela à primeira vista, passando a segui-la em todo lugar.

Para impressionar sua amada, a loirinha aprende a lutar usando várias armas diferentes, além de utilizar suas habilidades acrobáticas. Gabrielle foi a primeira ginasta a vencer os Jogos Olímpicos, antes mesmo de ter a competição oficializada.

Como a série passava na televisão aberta, Gabrielle e Xena nunca puderam viver seu amor proibido em paz, embora todo mundo saiba que elas vivem colando velcro às escondidas. Porém, ela acaba se casando com seu noivo prometido de infância e chega a parir uma filha dele.

Foi escolhida para ser a substituta da Mulher Maravilha como princesa das amazonas, após a heroína abandonar seu povo para se juntar à Liga da Justiça. Por falta de opção, depois é promovida a rainha.

Nas horas vagas, Gabrielle curte fumar maconha e escrever poesias quando está chapada. É considerada uma grande profetisa grega devido às bobagens que falava quando estava na brisa, que eventualmente acabavam acontecendo de verdade.

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Xena para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG