Gaguinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Gaguinho.
Gagagagui... gugiugiguiguinho u-u-usando um cococolete tod-totototodo fashion
Oh-oh

Cquote1.pngVocê quis dizer: Gag-ga-g-a-gagaggag-gaCquote2.png
Google sobre Gagauinho
Cquote1.pngVocê quis dizer: Lady GagaCquote2.png
Google sobre Gagauinho
Cquote1.png E isso é t-t-tutuu...t-t-tut-tuuu...tutututuu... Cquote2.png
Gaguinho sobre encerramento dos desenhos dos Looney Tunes
Cquote1.png Na U-u-u-u-uu U-u-u-uuninininininiãããã-ão So-sos-sos-so-sos-soviétitititicac-c-ca, quem é g-g-ggago é vovovovov-v-você!! Cquote2.png
Rev-v-v-v-ersasasal Rurru-rrurrussa sobre Gaguinho
Cquote1.png Pe-p-pp-p-p-p-pepepeped-d-de pra-pra sa-sair!!!! P-p-p-p-p-p-pes-pepepepepedededede pr-pra sair!!! Cquote2.png
Cap-cacacacapitãtão Nanananasciment-mento sobre Gaguinho

Gaguinho é um personagem sofre-fredor de ga-ga-gagagueira dos dee... dees-s-s-senhos da Warner Bros. mais espec-pec-pecicicicifffic-c-c-camememente do grupo de personagens lunáticos conhecidos como Looney Tunes.

[editar] História

Cquote1.png O-o-o-o-o-o... oo-o-o-o... o-o-o-o-olá-lá! Cquote2.png

Porky Pig (o nome original do Gaguinho nas terras gringas) fo-fofoi ori-o-o-origiginalmentetete cr-cri-criado pelo animador Fritada Friz Freleng, um drogado norte-americano que após sobreviver á Segunda Guerra Mundial, começou a ter alucinações com porcos falantes que usavam gravata e luvas.

Ao ver esses personagens estra-tra-t-ranhamemementett-tete bizarr-rro-rross ele começou a acha-char que os ditos cucucuj-jos existiam de verdade e decidiu pagar propina para os donos da Warner para ver se assim eles deded-deixaxaxav-va-vam ele fazer um personagem porco de desenho.

Assim sususurgigiu Gaguinho, nanico gordo e inútil que pe-pe-perper-per-personifica um porco e assim como já diz seu nome, é gago (jura, achei que fosse uma galinha que falasse espanhol!).

Não preciso dizer que por esse motivo, ele se-se-se-sessessee... se-se-se-s-sessessem-sessemprpr...pr-sempree de-de-ded-dededemomora um-u-um-mamama eterteternininidadadedede papapapara comp-compl-pl-plplepletar u-u-u-u-umamamama frafrafrafrase.

É gra-gra-gra-grangrande amimimigo do Patolino, com o qual já foi casado e teve filhos e sempre entra nos esquequemas mamalululucos dele, sejam esses esquequequemas de tráfico de drogas, latrocíneos ou alguma festa de drag queens.

Outra característica típica de Gaguinho é a dele ser bababa...bababa....bababastantantant-tantete ingênuo, o q-que-que faz-faz com que Patolino e outros calhordas queiram se apro-proveitar dele.

Vvavale dizer também queque Gaguinhop é um dos personagens mais odiados da China e outros países comunistas já que reprepresenta o espírito encarnado do popopoporco capipitalilista.

[editar] Carreira

Gaguinho ameaçando espancar todos aqueles que zo-zoarem de sua gagagagueira!

O priprimeiro trabalho de Gaguinho foi no dedeeedededesenho o "Show do Gaguinho" (Porky Pig Show) em mil novevevecentos e guaraná com rolha. Participou de vários outras sséries e desenhos em que ele é o dono do gato Frajola, é atortormentado pelo Patolino, vive em algum lugar inóspito, é perseguido por algum imbecil, em outras palavras: e-e-e-ele já partiticipopou de todo e quaqualquer tititipo de cli-clichê de desenho aninimado que pudedesse ser imamaginado.

Seu úlúltimo trababalho foi em Duck Dodgers, onde ele é o fiel escudeiro de Dodgers, herói psicotico vivido por seu amor Patolililino e lululuta contra marmarmamarcianos.

Vale ressaltar que, mesmotendo sido o pr-priprimeiro pepersonagem da Warner, foi o o o P-P-Per-ppper... Pernalonga que virou o perpersonagem mais famoso ( e rico ). Afinal, que-que-quem quer vevever um porporc-co inúnúnútil e gagagagagago que não seser-serveeveveve prprprpaprprprpa...... prprprprpr.....praprprparpaprap.... prprprprprprprpr..... ok desisto.



Coisas da Warner
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas