Gaia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gaia está para gerar mais de 500 filhos.
A grande mãe terra, gozando de sua plenitude.

Cquote1.png Você quis dizer: Chifre Cquote2.png
Google sobre Gaia
Cquote1.png Já matei Cquote2.png
Kratos, o Deus da Guerra sobre Gaia
Cquote1.png Ela esta sendo processada por encesto! Cquote2.png
Delegado sobre Gaia
Cquote1.png Espero nunca levar do Xande! Cquote2.png
Carla Perez sobre Gaia
Cquote1.png É Gaia pra todo lado, é Gaia aqui, é Gaia ali Cquote2.png
Cantor de forro idiota sobre Gaia

Gaia era a deusa grega da Terra, nascida sabe-se lá como, mãe de Cronos e de mais uma penca de filhos, irmã de Caos e Tártaro e esposa de Urano.

História[editar]

Ninguém apaga o fogo dessa mulher não é?

Assim como seus irmãos, Gaia é filha de chocadeira, ou seja, nasceu do nada e de ninguém. Ela não precisava de um macho para poder ter filhos! Apenas arrancava um pedaço seu, e dele surgiam seus filhos! E foi assim que ela deu a luz a Urano (deus dos céus), Pontos e Montanhas. Eita família bonita! Acontece que Gaia tava na maior seca e queria dar pra alguém! Ai veio o filho dela, Urano, e a comeu! Daí nasceu os 12 titãs, e depois os ciclopes e os gigantes. Só que Urano, ficou com medo de que sua mãe e esposa, o chifrasse com estes novos irmãozinhos, e por isto, ele obrigou aos cíclopes e aos gigantes a voltarem para a barriga da mamãe (tosco né?). Mas a pobre Gaia tava ficando com uma barriga enorme, e não aguentava mais tanto peso. Foi ai que ela pediu para que os 12 titãs a ajudassem a acabar com Urano, já que naquela época ainda nao existia o divórcio. Somente o titã Cronos aceitou a proposta, e castrou o pai, jogando seu pinto no mar! E foi assim que os Céus e a Terra foram separados!

Filhos[editar]

A Deusa Gaia e seu companheiro Jimi Hendrix.

Após o divórcio de Urano, Gaia foi trabalhar no cabaré do Olimpio como puta, e teve muitos outros filhos, com várias outras divindades! Ai vai à lista com o nome dos pais e dos filhos:

Vale lembrar que com Urano ela teve 18 filhos! Eita mulher parideira!!!