Gaia (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Quase matei Cquote2.png
Zeus sobre Gaia
Cquote1.png Mamãe! Cquote2.png
Cronos (God of War) sobre Gaia
Cquote1.png Vovó! Cquote2.png
Atlas sobre Gaia
Cquote1.png Gaia!!! Cquote2.png
Kratos sobre Gaia
Cquote1.png Essa puta me substituiu! Cquote2.png
Athena (God of War) sobre Gaia
Cquote1.png Minha sogra/mãe! Cquote2.png
Réia sobre Gaia
Cquote1.png Se não fosse ela o Hades me comeria Cquote2.png
Kratos em seu momento filosófico

Gaia pousando na revista Oldboy.

Gaia (God of War) mais conhecido também como a Vovó Gaia. Ela é a mãezona de todos os titãs, os seus peitões equivalem ao tamanho do Cristo Redentor ou mais. Mas o filho mais teimoso que a Gaia já teve é o Cronos. Gaia adora entrar em contato com a natureza e por isso quando você ver uma ilha se mexendo pode dizer que é a Gaia nadando um pouquinho para se refrescar.

Como a Gaia criou o Zeus?[editar]

Gaia e seus capangas.

Tudo começa em uma discussão familiar em que o Cronos estava brigando com Réia dizendo que ele queria comer o Zeuszinho, daí então a Réia da o bebe por urubu que o deixa no colo da Gaia.

Desde então o Zeus tomou uma quantidade enorme de leite vindo da teta mucha da Gaia que ficou feliz da vida por ter um netinho kawaii, brincalhão, fofichu que dizia mama e papa.

A traição[editar]

Gaia ao ver o Kratos.

Quando Zeus cresceu, ele disse para Gaia se olhar no espelho, porque as rochas já estavam trincando no meio, a Gaia ficou louca da vida e chutou ele lá pro Olimpos e pediu para o seu filho Cronos botar o Zeus de castigo, mas só que foi ao contrário e a Gaia acabou se fudendo junto com os outros titãs.

Gaia e Kratos[editar]

Quando o Zeuszinho matou Kratos, Gaia decidiu dar a fórmula de reviver e começou a ajudar o anti-herói dizendo que ele devia encontrar as Putas do Destino para derrotar Zeus, então o Kratos acabou com as três vadias e libertou todos os titãs do passado e foram para o futuro declarar guerra mundial ao Zeus novamente.

Enquanto isso no Olimpo, Zeus estava com aquelas mulherzinhas que o Kratos havia transado no God of War 1 quando ele escuta um tremor, era Kratos montado na Gaia dizendo pra ele tomar no meio da fuça, enfurecido, Zeus chamas outros deuses e começa a guerra novamente entre deuses e titãs.

Gaia se fode com a espada[editar]

A Gaia não queria salvar o Kratos, então o anti-herói enfiou a espadona azul na cara dela para ver quem manda na parada.

v d e h
God of War logo.png