Gail Kim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wwe.jpg
Este artigo é sobre um lutador da WWE, fôda com esse artigo que o Great Khali vai amassar tua cabeça

DESCICLOPEDIA MANSE!!
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Ragnarok ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.


Gail Chun-Li Kim Sato
Gail Chun-Li Kim Sato
O treinamento de Gail Kim.
Nascimento 20 de fevereiro de 1976
Toronto, OntárioBandeira do Japão Japão
Ocupação Wrestler
Altura 1,63
Peso 57
Cabelo morena


Cquote1.png Você quis dizer: Chun-li Cquote2.png
Google sobre Gail Kim

Gay Kim (Toronto, Japão 20 de fevereiro de 1976) é a Chun-Li da vida real. É uma famosa wrestler, atriz, dançarina, modelo, puta de luxo e cafetina. É umas das Putas Divas da WWE, sendo uma das principais atrações do WWE por sempre exibir suas técnicas e jutsus de sabedoria oriental que nos animes cada um desses golpes tem até nome.

Infância[editar]

Criada num orfanato das Chiquititas, acredita-se ser a irmã perdida de Sabrina Sato. Foi treinada na arte milenar do Senhor Miyagi como podemos ver em Karatê Kid XXXVII quando aprendeu a dançar e masturbar outras garotas, técnicas essas que viriam a ser essenciais para a sua evolução e destaque na carreira de lutadora de circo.

Carreira[editar]

Gail Kim preparada para a luta!

Na sua carreira no WWE é conhecida por só lutar usando biquínis, e saber usar todos os golpes da Chun-Li. Assistir uma "luta" dessa mulher dá a exata sensação a seus espectadores que estão soltando um meia-lua pra frente + soco ou um meia-lua pra trás + chute.

No ringue se destaca por ser uma exímia dançarina, na hora da porrada sabe como nenhuma outra diva apalpar a bunda de suas oponentes e fincar em seus respectivos regos as suas calcinhas.

Após vencer (e perder) diversos títulos, atualmente Gail Kim não atua mais tanto nos ringues, preferindo atuar mais como cafetina, patrocinando a carreira de futuras divas de 18 anos no lucrativo comércio sexual infantil tailandês.

Golpes[editar]

Eat Defeat: Gail contorce o braço da adversária até ela quebrar o braço, depois disse ela grava seu sapato agulha no cérebro da adversária. Christo/Flying Dragon: Ela faz a adversária cheirar sua perereca e quebra o seu pescoço e braço. Happy Ending: Ela mata asquificada sua adverária.