Galáxia do Terror

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Psycho.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Não, isso não é um gibi do Spawn. É um cartaz de filme de terror. Agora pode apertar o botão "Tweetar" ali do lado para curtir essa página, sim?

Galáxia do Terror (ou Galaxy of Terror) é um filme de Horror Fiction espacial de uma galáxia tão tão distante, mas tão tão distante que ninguém nunca a viu. Só se sabe que os malucos que decidiram ir lá chegaram em 1981 e desde então pouco se sabe do que aconteceu com eles. Não foi o primeiro filme de terror com alienígenas (óbvio que não, ou você nunca ouviu falar do MAIOR filme de terror alien do universo, "Plano 9 do Espaço Sideral"?), mas possivelmente foi o primeiro (antes mesmo de Alien - O Oitavo Passageiro ou A Experiência) que ocorre durante uma exploração a um planeta distante, tão tão distante quanto o desse filme. Chega de tanto tão tão né?

Sinopse[editar]

Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, pra evitar que você venha assistir essa merda, pois já fizemos isso por você e dizemos: não foi uma experiência das mais agradáveis...

Nos confins do universo, em um planeta tão tão distante, desolado e assolado por tempestades de canivetes chamado Morganthus, o único sobrevivente de uma nave espacial acidentada é perseguido por forças ocultas. Mesmo se escondendo acaba sendo morto pelo inimigo invisivel (ou será que ele se matou sozinho e foi burro demais pra perceber isso?). Um grupo de resgate é enviado para salvar o único sobrevivente. Uma das dificuldades da missão é que sua nave foi sugada por uma nuvem do caos dos aliens daquele planeta, que além de serem assassinos, costumam ser tarados, estrupando as vítimas mais gostosas. Finalmente o último sobrevivente da fracassada missão de resgate descobre, através de um alienígena chamado de mestre, que ele só sobreviveu porque era emo e o mestre era muito fã de Restart. Eu sei, esse final da piada ficou uma merda, pode me apedrejar. É que eu tava batendo uma na cena do estuprality promovido pelo alienígena coberto de lima... Sim, eu sofro de tentaculofilia...

Assista ao trailer (e cuidado pra não morrer na mão com a cena do estupro)[editar]

Ver também[editar]