Galáxia dos pesadelos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zorak.jpg
Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!
Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


MWAHAHAHAHAHA! olhe no fundo dos olhos dela! Veja todos os seus pesadelos mais terríveis! MWAHAHAHAHAHA!
THE NIGHTMARES GALAXY IS WATCHING YOU!

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Cquote2.png
Você ao ver a galáxia dos pesadelos

Galáxia dos Pesadelos é uma galáxia perdida no meio do universo que recebeu o nome "galáxia dos pesadelos" para substituir seu outro nome que a deixava mais assustadora, "Anormal Objeto de Hoag".

Nunca ninguém soube o motivo do "anormal objeto de Hoag", talvez fosse alguma menção ao pênis de Hoag, que algumas de suas ex-namoradas tinham visto. Mas o anormal é completamente compreensível, pois o objeto é muito estranho, com seu formato redoooooooooondo e com uma bolinha de luz visível no meio (ui!).

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Um card da galáxia dos pesadelos

A origem veio desde a "era das trevas" do universo. Não havia nenhuma estrela, a não ser gases que tornavam o universo uma tranquilidade.

Mas, um dia, surgiu as primeiras estrelas, e em especial veio uma gigante azul que tinha 1.000.000.000 a massa do sol. Quando morreu, recebeu o apelido carinhoso dos astrônomos e ficou conhecida como "imenso pesadelo azul" assim como chamam a sua mulher no bairro.

Mas continuando, o imenso pesadelo azul acabou morrendo muito rápido criando um buraco negro colossalmente gigante em proporções bíblicas. Então o buraco negro absorveu os gases 60 vezes mais rápido que os outros buracos negros comuns, e de tão rápido que sugou os mesmos, ele ficou "entupido" de gases e sua vida útil acabou sendo que só ficarão estrelas ao redor dele e um imenso espaço vazio que o distanciava de mais gases e estrelas.

[editar] Atualmente

Atualmente, a galáxia dos pesadelos recebe prisioneiros inter e extragalácticos para que eles recebam a devida punição em uma das estrelas da galáxia dos pesadelos. Também só a polícia do universo pode transitar perto da galáxia que é vigiada por reptilianos e administrada por blacks.

Mas, se quiser a localização da galáxia dos pesadelos e quiser ficar hipnotizado pelo seu "olho do mal" como é chamado o buraco negro no centro, é só você dar uma espiada na constelação de Coma Berenices em seu aglomerado principal.

[editar] Prisioneiros famosos

Foram tantos que nem me lembro Se quiser eu posso citar algumas raças alienígenas inteiras, como os klingons que foram condenados após terem posto chifres nos reptilianos e terem também se relacionado secretamente com a humanidade.

Também tem aquela família do perdidos no espaço, que de tão perdidos, pensaram que a galáxia dos pesadelos era uma lanchonete e que o estacionamento ficava na parte da galáxia mais terrível, a parte do "olho do mal".

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas