Galaţi (județ)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Galaţi)
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Galaţi (județ) surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Catalina Durbacă, refinada líder Lasombriana Galaţiana.

Galaţi é um condado romeno moldavo, uma das regiões mais perigosas do mundo e influentes dentro da Romênia. Para se ter uma ideia, é como se ali fosse um reduto eleitoral de Lula versão Romênia.

História[editar]

Galaţi, outrora um condado moldavo cheio de luz e paz, foi comprado pelo governo romeno para expandir o território da Transilvânia e aliviar a super-população de vampiros que estava começando a surgir.

Por ser uma região vampírica nova, não possui muita história, se aliou apenas para lutar na Guerra de Criméia a favor da Ucrânia. A população de Galaţi é muito ligada à nobreza e aos bons costumes e moral da família. Sempre se aliaram à nações esquerdistas. Seu atual líder é o vampiro Mikhail Kamensky.

Uma grande atração erudita do condado é a Galaţi Opera House em arte gótica. Muito sinistro.

Clã[editar]

Galaţi é dominada pela elite vampiresca, os Lasombra ao contrário do que se poderia esperar, os Lasombra não vivem na Transilvânia, pois assim como Brasília a capital do Brasil fica longe de tudo em seu país, os Lasombra se decidiram por fazer o mesmo.

O clã Lasombra é considerado a elite dos vampiros. São aqueles mais frescos, mais malévicos e mais converseiros. Os Lasombra é que por ordem do Conde Drácula de Mures manipulam e organizam toda a Transilvânia e Moldávia Romena fazendo jogos políticos que só aparecem em filmes.

Os Lasombra tem incrível mania de querer conversar e debater, seus integrantes sempre ganham as votações para os parlamentos romenos.