Galaxy Angel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Galaxy Angel é algo relacionado a Shoujo

Esse artigo contém altas doses diabéticas de romances ou idiotices que podem te levar a morte
PS:Não vandalize, onegai. Senão, você terá que ver a Konata
comer esse doce o resto da vida, como você vê aí do lado.
Galaxy Angel
ギャラクシーエンジェル

Ds ea0c1e95c5a72647399886ad84e80b5f.jpg

A tropa toda

Gênero Sci-fi, Comédia, Shoujo
Mangá
Autor BROCOLLI Kanan?
Divulgação Dragon Age
Onde sai Nas bancas
Primeira Publicação 2001
N° de Volumes 8
Anime
Dirigido por Morio Asaka
Estúdio Madhouse
Onde Passa Japão, Brasil
Primeira Exibição 2001
N° de Episódios 26 (Galaxy Angel)
19 (Galaxy Angel Z)

52 (Galaxy Angel A)
26 (Galaxy Angel S)
26 (Galaxy Angel X)

Filmes
OVAs


Tabela de conteúdo

[editar] Introdução

Galaxy Angel é um anime de comédia sem-noção (como todo desenho de comédia japonês) em que um quinteto de garotas moram em uma nave em um lugar qualquer do universo e como trabalho,elas fazem praticamente qualquer tipo de coisa,em um episódio estarão resgatando gatinhos (e aproveitar pra dar uma cheirada),no outro estarão no meio de uma guerra catastrófica.No começo são apenas as cinco garotas:Milfeulle,Mint,Vanilla,Ranpha e Forte(não escrevi errado!Sério!).Mas depois entram dois garotinhos muito chatos,um nerd e um invocadinho que são mais sem-graça que a Porra Total. Destaque também para o Surgimento da sexta integrante, Chitose.

[editar] Personagens

A turma depois de ingerirem certas coisas

[editar] Milfeulle Sakuraba

Mais drogada que a Orihime e mais burra que a Miaka,essa garota resolveu ingressar na organização Galaxy Angel depois de ter seu dia cotidianal revirado por uma missão das G.A. de resgatar gatinhos,que fugiram de uma corporação que queria usá-los para criar uma revolução na indústria de cigarros.Foi recrutada por ter ajudado nessa missão,apesar de esse episódio ter sido o único em que Milfeulle serviu pra alguma coisa,já que,normalmente ela só chora,reclama,faz retardadices e sabe fazer bolos confeitados ah que útil . E ainda tem uma sorte miseravelmente absurda e espantosa, a única coisa que a salva das PIORES enrascadas já vistas pelo homem. Donde já se viu coisa assim? É a única que consegue estabilizar o azar putaqueparivelmente grande de Ataru Moroboshi

[editar] Mint Blancmanche

Mint entrou na moda do Decade e comprou a Kivaara! LOL

Mini-otaka porra-loca das ideias que tem tara por cosplay,especialmente se for de bichinhos kawaii,daqueles que aparecem bastante em animes pertubados e pedófilos.Ah,tirando isso,é ó mais uma menininha típica de anime,motivo pra hentai pros lolicons de plantão. É o cérebro da equipe sendo fazendo planos infalíveis para conseguir cumprir as missões necessárias. é uma filha de milionários que só entrou no GA pra se livrar da monotonia da casa

[editar] Vanilla Ash

Outra menininha que,apesar de ser muito religiosa,parece mais uma menina pastora louca gótica,tá sempre séria e indiferente,mesmo que esteja no meio da Terceira Guerra Mundial.Também está sempre carregando um bichinho de pelúcia cor de rosa chamado Normad,que vive fazendo comentários debochados,especialmente da Ranpha.

[editar] Ranpha Framboise

Patricinha fresca e loira burra que mais ajuda do que atrapalha,mas muito admirada pelos otakus,por ser a gostosona do grupo.É tão burra e fútil que chegou a aproveitar um homem-robô pra fazer certas coisas,só porque era bonitão,sendo que ela se ferrou legal no final,pois o robô explodiu.O robô,na verdade era um plano de vingança de um nerd que só levava fora por beijar as namoradas como se fosse um aspirador de pó.

[editar] Forte Stollen

Mulher com peitões no estilo "basketball-size" que mesmo assim,é mais macho que você,tem uma coleção de armas que fica lustrando o tempo todo,vive fazendo pose de durona e fica puta da vida com qualquer coisa,mas é a única do grupo que tenta fazer alguma coisa direito.

[editar] Chitose Karasuma

Chitose em Sua Melhor forma

Uma menina que aparece por volta da Fase A. Ela parece ser parente do Zé Minigite da Soul Society pois já contraiu vários tipos de doenças, mas conseguiu se livrar de todas. É conhecida por tirar vários tipos de conclusões precipitadas e ter uma Imaginação tão grande quanto a Nanami Kiryuu. É uma das responsáveis pelo estoque de piadas nunca acabar

[editar] Alguns exemplos de episódios

A essa altura, Galaxy Angel possui um grande número de episódios, e um mais sem-noção que o outro. Pensa que eu tô brincando? Veja a seguir resumos de alguns episódios pra você ter uma ideia:

Exemplo 1: Vanilla perde algo que é muito importante pra ela, e Milfeulle resolve procurar,mesmo sem saber do que se trata exatamente. Ela acha de tudo: um Death Note, uma zanpakutou, o Wally, e até mesmo um souvenir do Acre. E Vanilla simplesmente sai jogando TUDO FORA.

Milfeulle sendo a guria retardada do jeito que é, vai uma última vez, mesmo estando arrebentada, e acha uma bolinha de gude vermelha, e Vanilla fica feliz (peraí, Vanilla feliz?) e encaixa sua bolinha numa máquina estranha que ela usa pra fazer oração ao seu deus.

Ranpha pensando em qual dos gatinhos vai cheirar primeiro

Ficou bolado? Ah, isso não é nada. Olhe mais este exemplo agora...


Exemplo 2 A turma descobre uma misteriosa máquina com poderes desconhecidos, e Forte tem contato com a máquina acidentalmente.No dia seguinte ao evento,Forte acorda e descobre que se transformou em um homem!!!!!!E não pense que fica só por isso... Ranpha vendo que sua colega de trabalho passou pro outro lado, ficando apaixonada por ela!!

Então pelo resto do episódio, a ex-mulherona tem que fugir desesperadamente dos olhares vorazes de sua amiga.Mas o ponto alto do nonsense fica por conta da parte em que as outras galaxies angels também acham a máquina transexualizadora ultramega Tabajara, e no final da conta, todo mundo vira cabra-ômi (entre aspas, claro) e fim da história.

Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
você sobre ficar lendo essa merda toda

[editar] Tá mas...do que se trata esse anime mesmo?

Ranpha chorando porque os peitos da Forte são maiores ainda que os dela

Ah,tudo que elas fazem o anime inteiro é ficar realizando missões,bicos e etc. a ordens do seu chefe,sendo que apesar de,tecnicamente,elas trabalharem em uma espécie de exército,há episódios em que elas vão parar em situações incrivelmente idiotas,por exemplo,ir parar num planeta com bichinhos viciados em abraçar pessoas que realizam favores à eles,ou então um em que a Minto se transforma em árvore, e também um em que Forte e Ranpha vão ir jogar beisebol de maiô (agora ficou interessado,né?)

[editar] Considerações finais

Se você estiver a fim de rir de qualquer baboseira assim como faz aqui na desciclopédia,esse anime é prato cheio.Mas se você acha,que mesmo depois dessa leitura,ainda acha que em Galaxy Angel deve ter algo que faça sentido,melhor ir ver alguma outra coisa.

[editar] Galeria

[editar] Ver também

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas