Galeguinha do link quebrado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e arruma escândalo só pra aparecer.

Cuidado: Galeguinha do link quebrado pode cobrar cachê por ler este artigo.
A tal menina (Você pensa que ela está feliz pela foto, mas na verdade ela está é rachando da cara do idiota que entrou no site).

Cquote1.png 404 - Page Not Found Cquote2.png
tela de abertura do site sobre a galeguinha do link quebrado
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Noob sobre o link não existir mais.
Cquote1.png Na verdade, o WTF foi sobre esse artigo... Cquote2.png
Leitor sobre esse artigo
Cquote1.png Já era o site, se ferrou! Cquote2.png
Dono da Lan House sobre aquela sua banda predileta, ou aquele site pornô de última.

A tal galeguinha do link quebrado, que nada tem a ver com a loira do banheiro, já que não costuma aparecer no banheiro (a não ser que algum retardado punheteiro ache ela gostosa...), e sim em links como este, que já faleceu desde que a banda Guardian acabou, ou vários outros links, que são chamados de domínios a venda, já que ninguém mais tem interesse em ressuscitar essa droga de site e deixam ele à deriva, vagando como um tremendo inútil na rede, e deixando babacas como você com o cu na mão e fulos de raiva, já que não conseguem ir pra porcaria de lugar nenhum. Por isso, se você ver essa galeguinha, já sabe: o site já era!

Quem é essa garota?[editar]

Galeguinha lendo sua carta de amor pra ela. Pena que você nunca lerá as respostas, o blog dela expirou...

Ela é uma estudante (ótimo fetiche...) que estava procurando uma vez o site do Cidão do Piores Clipes do Mundo, mas tudo o que conseguiu foram sites quebrados, pois ninguém, mas ninguém mesmo lembrou de fazer um site sobre o Cidão (inclusive o primeiro link interno neste artigo sobre ele nem liga realmente a ele, coitado...). Ela ficou possessa e decidiu fazer um hack espalhando sua bela foto por todos os links expirados do planeta internáutico como campanha para fazer sites voltarem, mas por infelicidade dela, 90% dos sites conseguiram arrancar a fotinha dela, e ela ainda levou um monte de gozações no colégio.

Links externos expirados[editar]