Galhofeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Galhofeiro usando seu incrível ataque de pistola d'água, conseguindo paralizar o Superman.

Cquote1.png Você quis dizer: Sílvio Santos Cquote2.png
Google sobre Galhofeiro
Cquote1.png Mah mah mah o que é isso??? Cquote2.png
Super-homem sobre Galhofeiro
Cquote1.png Imitador! Cquote2.png
Senhor Mxyzptlk sobre Galhofeiro
Cquote1.png HAHAE, HIHI!!! PEGUEI O SUPERHOMEM!!! Cquote2.png
Galhofeiro sobre ownar o superbabaca.

Galhofeiro é um humorista que tentou ser o oitavo elemento do CQC, mas falhou miseravelmente por fazer piadinhas a lá Patati e Patatá. Respirando o ar da vingança, Osvald Loomis (o nome real do dito cujo) decidiu fazer Metrópolis pagar caro pelo o que estavam fazendo com ele, mas sempre utilizando armas de quinta categoria pra conseguir seus objetivos (que normalmente se limitavam a ser preso pelo Superman, aparecer na TV durante a prisão e depois magicamente escapar da cadeia).

História[editar]

Dono de um programa de TV chamado Programa Sílvio Santos Tio Oswald Show (ou Show do Tio Osvaldo, vai depender ser o tradutor é o mesmo que criou a Mirian Lane pra substituir a Lois Lane.), o programa entretanto estava cada dia mais sem audiência nenhuma, porque a graça das piadas dele estava pior que as piadas do Krusty ou da Lady Kate. Com isso seu programa foi cancelado e no lugar o dono da SBT SGT (Sistema Galáxia de Televisão) Morgan Edge colocou o Aqui Agora, já que o povo queria ver sangue.

Invocado da vida, Loomis virou o vilão Galhofeiro e passou a sempre causar altas confusões em Metrópolis, mas sempre era detido pelo Superman. Até hoje o maluco insiste em querer aprontar e aprontar e não pára, o Superhomi já tentou até dar um jeitinho de fazer ele ter um novo programa, pra ver se ele se aquietava, mas ter um programa às 3 da manhã é o cúmulo do inaceitável pra Oswald, que quer o horário nobre pra competir com as novelas da Globo.

Poderes[editar]

Ele não tem nenhum, mas vive usando coisas como dinamite do Pica-Pau, bigornas da ACME e pistolas de água. É só pra aparecer mesmo viu!


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.