Galileu Galilei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Galileu Galilei.

Cquote1.png Você quis dizer: Paralelepípedo Cquote2.png
Google sobre Galileu Galilei


Cquote1.png ♫ Galileo figaro Magnífico ♪ Cquote2.png
Rainha da Itália sobre Galileu
Cquote1.png Você traiu o movimento de translação, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Planeta Terra
Cquote1.png Um tremendo trava-língua! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre falar 'Galileu Galilei' repetidas vezes
Cquote1.png E no entanto, ela se move! Cquote2.png
Galileu, depois de tomar umas e outras sobre a porta de casa

Galileu

São Galileu Gala Galilei (15001642) foi um matemático, astrônomo, físico, navegador e traficante Italiano que, a serviço do Papa, comandou a missão Apollo 11, primeira fraude expedição marítima à Lua.

Biografia[editar]

Arte conceitual de Galileo sobre como deveria ser a Lua.

Nascido em Gênova, na Itália, onde ajudava seu pai, Nicolau Galilei a fazer frete para as Casas Bahia, Galileo, antes de cafetão, foi aviador da marinha cristã, tendo combatido como piloto de caça na segunda Cruzada e piloto de testes. Aos 13 anos, Galileo tinha todas as estrelas do Universo catalogadas.

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Galileu Galilei.

Porém, em 12 de Novembro de 1590, Galileo se candidatou para o projeto NASA que tinha como o objetivo simular a ida a Lua, para provar a superioridade da raça pura Cristã sobre os Terroristas Islâmicos.

Após acirrada votação, fumaça branca, e habemus astronautum, Galileo foi escolhido como líder da missão Apollo 11, primeira a ir e voltar da Lua sem que a tripulação fosse morta e devorada pelos Homens da Lua, pelo Dragão ou por São Jorge.

Raparigueiro[editar]

Frequentador assíduo de bordéis, Galileu casou-se com uma prostituta(que continuou exercendo a sua profissão mesmo estando casada). Gastou toda a herança deixada por seu pai Nicolau Galilei nos prostíbulos da Itália. Fez sexo com todas as meretrizes de Roma, Milão, Nápoles, Gênova, Florença, Veneza e Pisa. Morou na torre de Pisa, onde funcionava o bordel de sua esposa, a torre ficou torta com o tempo, por causa das orgias que rolavam por lá. Foi do alto dessa torre que Galileu jogou uma garrafa de Coca-Cola e uma camisinha usada, para provar que objetos com massas diferentes caem com a mesma velocidade.

Vida no tráfico[editar]

Aos 57 anos Galileu se mudou para Rio de Janeiro a procura de pombas girias, foi até a Favela da Rocinha encontrar a tua mãe, no meio do caminho encontrou Dadinho que disse: "Dadinho o caralho, meu nome é Zé pequeno." Começou a se drogar e a traficar sem parar... Conheceu Bob Marley seu companheiro "nas fumada", conheceu Escobar e se divertiam nas "aspirada". Mas isso acabou quando Galileu desistiu dessa vida, afirmando que era trabalho sujo. [carece de fontes]