O Galinho Chicken Little

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Galinho Chicken Little)
Ir para: navegação, pesquisa
Kanji Galo.jpg O Galinho Chicken Little é uma ave!

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas! (ou não)

Se vandalizar, um pombo fará um ninho branco na sua cabeça.

Cquote1.png CARALEO! É um disco voadoooooor... Vamos atrás dele enquanto tocamos Raul Seixas! Cquote2.png
Ticoliro tendo mais uma de suas visões

O Galinho Chicken Little é um pinto que não tem Pinto. Enfim ele é a típica pessoa que mente para você e passa a perna, então ocorreu mais ou menos oque acontece com o Pedro da história de "Pedro e o lobo". Pedro mentia demais só pra ver a cara de pastel dos outros e quando um lobo veio e comeu todas as suas ovelhas ninguém tinha acreditado que ele queria ajuda. Mas enfim, é quase a mesma coisa.

Infância Vida[editar]

Praticamente só vida já que ele está na infância.

Chicken Little era só um pitinho que nasceu de um galo que botava ovos. Este galo era hemafrodita e comprou uma semente de milho pelo mercado negro e conseguir ter um filho. Ao seu filho nascer ele inventa que a mãe foi "viajar para o Bahamas" e acabou sendo "frita" literalmente.

Little cresceu só com presença masculina e então ele começa a gostar de... Homens. Enfim, o pai deixou o filho um pouco sozinho em casa e isso custou ao seu filho algumas vezes que alguma coisa caísse sobre sua cabeça, isso fez com que o estado do galo piorasse e ele começasse a ver coisas.

Um dia, querendo se igualar ao pai, ele Parte censurada, essa parte pode ser vista em um DVD que você só encontra naqueles sites de Crepppypastas que tem por aí, então não vamos mostrar o que ele fez pois é muito forte e não somos sites como o Pain Olympcs então ele pegou Espere... Vai acabar logo... E assim ele parece uma criança eternamente por falta de Hormônios?.

Começam as "visões"[editar]

Cquote1.png É amigo... Tem gosto pra tudo nesse mundo! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre O gosto estranho de chicken little

Chicken little começa a ter visões de que o céu estava caindo, na verdade isso remetia à cocaína que algumas pessoas usavam e diziam ter esse efeito. Chicken little tinha experimentado pela primeira vez essa nova erva e acabou ficando muito doidão, ele subiu a torre da igreja e tocou o sino causando o maior caos.

Após eles perguntarem o que era que tinha acontecido ele apontou ter sido uma placa de Pare que tinha caído em sua cabeça. Aí ele começou a falar estranho, feito um retardado, e seu pai lhe deu uma surra ao chegar em casa. Então surge os amiguinhos estranhos de chicken little, incluindo até um porco gay com uma cabeçinha pequena.

Eles se mostram acreditar em chicken little pois também bateram a cabeça quando pequenos.

Enfim, quando ocorre novamente as visões eles vão em busca dos "aliens".

Limpando a barra[editar]

Chicken Little limpou sua barra quando conseguiu entrar em uma nave espacial, com os amiguinhos por perto, óbvio. Mas, novamente, como tudo dá errado, ele não consegue provar nada de nobo, é chamado de mentiroso, que fumou capim demais entre tantas outras coisas. A mãe/pai galo dele também não sabe o que fazer e até anunciam a sequência para aquele filme do "o mentiroso" com chicken little.

Enfim, quando ocorre a invasão alienígena eles acreditam em chicken little e vivem felizes para sempre, mas chicken não abre mão da sua maconha. Bem tirando isso eles fazem outro filme com ele como um super-fodudo-herói limpando a barra dele e fazendo ele fodão.

Acontece que depois daquele filme ele voltou a mentir e dessa vez todos acreditavam, bem ele conseguiu mentir que um meteoro ia cair na cidade e evacuou toda ela para só dizer que tinha comprado a cidade para uma garota.

Pata feia[editar]

Ele acabou também tendo um caso com a pata feia do filme. Aquela lá que sempre o apoia. Bem foi uma troca equivalente usando a base Fascista como peso: Feio com feio, Gordo com gordo e dente por dente (WTF?) No fim aquilo mostra que até os feios podem amar... E gerar mais feios.

v d e h