Galo da Madrugada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Orlyaveztruz.JPG Galo da Madrugada é uma ave!

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas! (ou não)

Se vandalizar, um pombo fará um ninho branco na sua cabeça.

Lord Galo
Galo5.jpg
A própria Alteza.
Classificação pseudo-científica
Reino: Império do Galo
Classe: Reinadus
Ordem: Império
Família: Imperio Galítios
Género: Malignus Imfamus
Espécies
Gaolus Ovíperus
Gaolus Reprodutorus
Gaolus Manus-a-Manus

O Começo[editar]

O Sr. Galo sempre foi um homem muito bondoso, começou como um simples galo reprodutor pena que esse não era seu trabalho e isso levou a atitudes más, então no filme "A fuga das Galinhas" disfarçado de um galo que sabia voar ele voôu junto com sua mulher, então desde então ele desapareceu...

A Aparição[editar]

Após muito tempo desaparecido, o Sr. Galo começou um movimento chamado o O Baile do Galo, então o festejo cresceu no Recife fazendo revoluções e combatendo as Raves e trazendo muita briga alegrias e então formaram uma legião de mais de 1 milhão de pessoas e nomearam o Sr. Galo em Imperador Galo, desde então ele só aparece uma vez por ano para festejar sua majestade galinácea, agora curve-se diante dele!

A cada ano o Sr. Galo quebra os próprios recordes, somando à sua legião novos um milhão de pessoas, fazendo seu movimento tomar todas as ruas da cidade do Recife. Atualmente a legião conta cerca de 234.234.656.342.675.000.000 pessoas, um número visivelmente maior que a população da cidade. Provavelmente Sr. Galo leve tanta gente nas costas. Ou na crista.

Mafagafos VS Legião Imperial do Galo[editar]

A causa da briga

Após muito tempo um Mafagafo assustou o Filho do Galo, ai começou a briga entre eles, durou anos até que o Galo fez uma estátua de amarelo-ouro para sua homenagem e eleminação de grande parte dos mafagafos, agora eles são uma raridade, mas dizem que hoje em dia as duas raças são fortes Amigos.

Ver também[editar]