Gamariki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pere.jpg Gamariki
É uma criatura pegajosa e tem a pele fria, mas é uma gracinha de pessoa e come os chatos e outros insetos chatos.

...por isso deixe a cobracega se acasalar em paz.

Sapo Principe.jpg
Condoriano.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.


Gamariki
Perereca carnivora.jpg
Nome Gamarikis boiolus
Cor Verde gosmê
Reino Animala
Filo Anfibiroscanocu
Classe A...grande

pereca

Ordem Dar beijos e

chicotadas com a língua.


Cquote1.png Você quis dizer: Perereca arreganhada? Cquote2.png
Google sobre Gamariki.
Cquote1.png Nãããõoo..! Ero-sennin! Por que eu tenho que ter sintonia logo com ele? Ele é feio, nem parece com o Sasuke Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Gamariki.
Cquote1.png Era isso ou um sapo velho e senil do meu asilo. Cquote2.png
Jiraya sobre comentário acima.
Cquote1.png Ero-seniiiin!!! Cquote2.png
Naruto sobre comentário acima.
Cquote1.png Vem cá gostosinho Cquote2.png
Gamariki sobre Naruto Uzumaki

Qualquer pessoa que vê Gamariki pela primeira vez pensa se tratar de uma fêmea, mas, na verdade é mais uma pra coleção de bibas criadas por Kixixi, melhor dizendo, nem se sabe quem pariu, não se pode culpar o Kishimoto, já que é mais um personagem filler. Não é um sapo nem fêmea, mas parece uma perereca. É uma espécie de sapo Drag, com enfeites, maquiagem e tudo o mais. Ele é um sapo básico: Verde, com listras amarelas, verrugas, linguão etecetra e tal. Você poderia dizer: Até que enfim entre tantos sapos machos, apareceu uma fêmea, mas infelizmente, não é nada disso.

Detalhando a Perereca[editar]

Gamariki rezando para a santa protetora das pererecas(ou não).

Gamariki é outro personagem filler, ou seja, aparece no anime, mas não apareceu no manga. Ainda se sabe pouco sobre os poderes dessa perereca desse sapo, mas já disseram que é muito poderoso ou poderosa. Bem ao menos ele sabe fazer o tal do suiton, que o inútil do Gamakichi, ainda não sabe fazer.

Por enquanto ele mostrou poucas habilidades como, por exemplo, mostrou que sabe dar beijos com uma bocona quase tão nojenta quanto a da Katsuyu, só que cheia de batom, sendo sua cor preferida, o vermelho sangue, por sinal as beiçolas são tão grandes que deve ir um batom inteiro em cada passada. Gamakiri-san talvez seja venenoso, se for mesmo uma espécie de sapo e não rã nem perereca, deve ter glândulas de veneno, mas no lugar certo que todo sapo as tem: atrás dos olhos,
Estojo básico de Gamariki.
não na boca, até mesmo porque já deu muitos beijos no Jiraya, que absolutamente não liga. Algumas vezes, quando a pessoa que ele quer beijar se recusa, leva chicotada de sua língua. Apesar da frescura, ele não é muito cheio das histórias, como Gamabunta, que é macho mesmo mas, é temperamental e não aceita obedecer com facilidade a não ser que realmente for com a cara da pessoa em questão.

Gamariki é bastante afável, mas o santo dele não bateu mesmo com o do Naruto e nem dá pra culpá-lo, uma vez que o ninja das nove bundas caudas, não facilitou o entendimento em nada: simplesmente fez aquele seu conhecido trejeito do beicinho, cruzou os braços e olhou de lado, desdenhando.


Parceria tumultuada[editar]

Cquote1.png Só tem lugar pra uma biba por aqui! Cquote2.png

Essa falsa perereca e o nosso heróizinho ninja Naruto, absolutamente não se suportam, mas, mesmo que fosse uma perereca real, temos motivos para crer que ele ia querer distância da mesma forma. A única perereca que parece lhe interessar é a da Sakura mas, o Naruto fala mais do que se esforça em conseguir, nunca tentou nada efetivo e todas as vezes que ela deu um certo mole, ele desconversou. Da mega-hiper-gostosinha Hinata, então nem é preciso dizer nada: ele é tonto demais pra sacar que ela quer dar, a coitadinha já chegou até a pagar mico fazendo declaração de amor no meio de uma batalha... Parece que quem o Naruto ama mesmo é o Sasuke.

A antipatia mutua entre Naruto e Gamariki talvez seja porque a sapa o sapo é extremamente abusado e sem-noção, fazendo Naruto sentir saudade do sapão ogro Gamabunta.

Além de Gamariki, Mestre Fukasaku também entende de maquiagem.

Além das beijocas nojentas, o sapo travecão obrigou o genin a se vestir de sapo, o que era humilhante até para um personagem principal que mais parece um coadjuvante. Bem, traveco por traveco, se eles se entendessem, a Naruko poderia, vez ou outra aparecer maquiadinha.

Mesmo em meio a todo esse escarcéu de glitter ou purpurina, Jiraya insistiu em fazer com que eles se entendessem mas, o Ero-sennin quase desistiu quando os dois imbecis brigaram de rolar e caíram bem dentro da água termal em que Jiraya estava se banhando e vendo umas gostosinhas, e foi justamente por causa delas terem se assustado com o barulho e por verem uma perereca tão grande, indo então embora, que ele perdeu a paciência e mandou o Naruto treinar com Gamakichi e Gamatatsu, que este último, é um mais jovem que Gamakichi mas, sabe fazer o suiton desde que o Naruto entre em sua boca, assim mesmo o Naruto ficou aliviado, até mesmo porque ele teve o privilégio de experimentar a chicotada de Gamariki no meio da bunda e pegou ainda mais raiva da atrevida...

Opiniões a respeito de Gamariki[editar]

Gamakishi e Gamariki brincando.
  • Naruto:"In-su-por-tá-vel" - depois faz aquele beiço.
  • Sasuke:"Idiota! Parece uma perereca, e não sou lá muito chegado..."
  • Sakura:"Aah! Ainda tenho esperança..." - após ouvir a frase acima.
  • Karin: "Eu estou tentando." - ainda sobre frase acima.
  • Gamabunta: "Na falta de perereca de verdade... pego até Katsuyu, mas não isso!"
  • Gamakishi: "Ah, Eu pego..."

Cquote1.png ê sapinho corajoso Cquote2.png
Jon Talbain sobre a declaração acima

  • Gamatatsu: "Como assim pegar?"
  • Manda: "Ssssh, é dá pra encher o bucho, mas dispenso, ssssh..."
  • Pakkun: "Finalmente alguma criatura que talvez queira se acasalar comigo!"
  • Ino: "Nossa! Nunca quero que a minha perereca fique tão grande!"
  • Hinata: "N-nem a minha..." - desmaia.
  • Sai: "Se depender da minhoquinha do Naruto a sua perereca, Hinata, será sempre do mesmo tamanho." - sorrizo cínico."
  • Ten Ten: "Não é um sapo macho que parece fêmea, mas é bem poderoso, gosta de dar beijinhos e dá choque com o Naruto? Não sei quem é..."
  • Asuma: "Tô pegando."
  • Jiraya: "Daleyo!"
  • Tsunade: "Já estou habituada com bichos asquerosos e o fato dele pensar que é fêmea não é problema, isso pode ser resolvido com uma noite comigo..."
  • Rangiku: "Comadre,vai por mim e não faça essa bobagem"
Dança do acasalamento.