GameSpot

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: IGN? Cquote2.png
Google sobre GameSpot

O logo com ursinhos.

Cquote1.png Você quis dizer: Gamebosta? Cquote2.png
Google sobre GameSpot
Cquote1.png Vejo todo dia como está o jogo Mário Cquote2.png
Você sobre GameSpot
Cquote1.png O Mário do Armário? Cquote2.png
Eu
GameSpot mais conhecido como Gamebosta assim como IGN fala de jogos, só que o GameSpot não é a mesma coisa que o IGN faz, senão não teria graça, o GameSpot é um site que traz notícias de um jogo novo para turma comprar e deixar o pai pobretão da vida, todo ano o GameSpot anuncia um lançamento de um jogo para fazer crianças babarem na tela do monitor.

Criação[editar]

Página do site.

Criado em 1996 por um alienado de jogos, o Gamespot era um site que mostrava análises de joguinhos como Pacman e também mostrava que pessoas ficavam loucas de tanto jogar no video game.

No Brasil só chegou quando a Ditadura Militar acabou e liberou o site para mostrar jogos, pois naquela época comunistas odiavam jogos, achavam que era obra do demônio e por isso o GameSpot não fazia suas propagandas no Brasil.

Para que isso tudo[editar]

Personagem bem popular lá.

O GameSpot é uma merda que só serve para irritar qualquer um, mas como assim? Simples, esse jogo faz as pessoas que gostam de jogos brigarem entre si para ver qual é o jogo melhor do mundo, gerou polemicas que teve a guerra entre Mortal Kombat vs Street Fighter, ou Marvel vs Capcom.

O GameSpot sempre fala que a Capcom adora destruir helicópteros, como assim? Joga todos os Resident Evils que acharás a resposta.

Tem análise de personagens no GameSpot[editar]

Sim, mas faz análises de gostosas de jogos, como comparar a Mai Shiranui com a Princesa Peach, dizem que no GameSpot só tem análise putas de jogos que não escapam, mas é mentira, daqui para frente o GameSpot trará uma análise entre machos de jogos.

Tem detonado lá[editar]

Não, mas o Gamespot da dicas para gameshark como abrir um chefão fodão sem lutar e fazer trapaças no jogo.

Link da merda[editar]

Ver Também[editar]